O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Burnout Paradise (360) - Primeiras impressões

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Paiva :);2685476 disse:
Não disse que o jogo deixou de ser caótico...mas uma simples mudança como cidade aberta, o distanciou muito do gameplay dos burnouts anteriores...pelo menos eu considerei assim.

Bom eu nao achei... tambem nao gosto da liberdade do jogo novo... mas o gameplay e a proposta do jogo sao as mesmas dos anteriores...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Paiva :);2685155 disse:
Esqueci de dizer...agora tem o Driver's License também! Sim! Porque na cidade Paradise, é normal realizar corridas em que você sai esmagando e dando Takedown em todo mundo no caminho! Você começa com a Driver's License D...e tem que ir evoluindo para poder entrar em confrontos mais difíceis e ganhar novos carros.[kong]
Ta me zoando?!?!?!?!?!:eek::(

Que cagada.

Agora espero para o proximo Burnout um sistema de regulagem do bolido no minimo do nivel do Forza 2:lol

THERMOTRON;2685318 disse:
nao gosto de burnout.
Vi essa heresia destacada e nem li o resto:p:D

FALOW
U
I
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Joguei o Demo na PSN e assino seu review embaixo. Esse esquema de ficar olhando o mapinha ficou um saco.
Não sei como conseguiram estragar um ponto tão importante no burn out, que é o "jogar sem esquentar"
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
bem eu vou arriscar e pegar sim esse burnout. Tava na seca por um no x360 (to sem jogos do estilo, nao peguei pgr3 nem 4). Agora aguardo um winning eleven sei la ;p
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ainda bem que li isso.

Tava pensando em comprar. Ia gastar U$60 a toa! :eek:

Topico de salvamente esse. :lol
 


Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
neil young;2685208 disse:
Pra mim aquilo era a personalidade e essencia do Burnout, igual aos maravilhosos videos FMV do RE1.

Quando removeram o locutor do burnout e os videos do RE acabaram matando essas duas franquias.

Fala sério...locutor mais chato aquele. Sempre desabilitei o infeliz.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
O bom do Burnout era que não tinha que pensar muito.. Era acelerar e ir pro abraço... Podiam deixar o modo antigo disponível tb... Que melda... Tava ancioso por esse jogo na next-gen e to vendo que vou jogar o antigo por muito mais tempo...
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
A sorte que sou Jedi suficiente pra olhar o mapa e desviar dos carros.:p

Queria muito jogar isso ai, um dos jogos que eu mais sinto falta no PC. Quando eu compra um console quem sabe já não saiu uma versão melhor hehehe.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
olha nao eh por nada nao, joguei uns 40 minutos hj.

a diversão de burnout continua, a velocidade insana, os divertidos modos de jogo (que saudades de dar takedowns) e agora com uma profundidade maior no jogo.

Logo se acostuma com a cidade e as mudanças, a diversão rápida de burnout continua lá, vc apenas tem que explorar o ambiente um pouco. A jogabilidade rápida e precisa de sempre. Para mim vale a pena sim ; )
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
insect'by;2693075 disse:
olha nao eh por nada nao, joguei uns 40 minutos hj.

a diversão de burnout continua, a velocidade insana, os divertidos modos de jogo (que saudades de dar takedowns) e agora com uma profundidade maior no jogo.

Logo se acostuma com a cidade e as mudanças, a diversão rápida de burnout continua lá, vc apenas tem que explorar o ambiente um pouco. A jogabilidade rápida e precisa de sempre. Para mim vale a pena sim ; )

Você foi a minoria, então...todo mundo que conheço está metendo o pau...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
MAS TENDO QUE OLHAR PARA MAPA, PARA DECIDIR O CAMINHO A SEGUIR, E ETC
Que isso cara, acho que é uma das maiores cagadas feita em jogos. Burnout já fica difícil de olhar pro carro, imagina pro mapa? Meu deus :-(. Tava com um hype grande, esperando que ele fosse tão bom ou mais do que o Takedown... mas já vi que não. Acho que irei achar todos os jogos ruins ( antes de ser lançado ). Porque quando lançar e for ruim, não faz mal já achava ruim mesmo [v.


---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: Bob Marley & The Wailers - I Shot The Sheriff via FoxyTunes
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Burnout Paradise não é burnout...........

Esse jogo deveria ter outro nome................vou passar longe e olha que gostava muito dessa série...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Estou fascinado com o jogo. Esse game é uma mistura do clássico Burnout com o saudoso Midnight Club 2. Você tem em paradise city os melhores pontos dos dois, que vão desde batitas brutais até ficar vadeando pela cidade gigantesca. A ausência de um lob é brilhante, e acho que essa é uma tendência a ser seguida. O modo Online é aquela maravilha que vimos na demo, você sai do single para o multi sem qualquer tela de loading, e o melhor, sem lag. Enfim, muito muito foda.


P.S.: Quem quiser bater um racha, me adcione na PSN.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Achei a Demo um lixo!!!! A serie burnout esta deixando de ser uma das melhores, do primeiro até legneds foram exclentes. Burnout dominaitor é ruim demais, acho que quiseram fazer uma mistura com NFS, acabou neste lixo, assim como o paradise

Que m****!


Ainda tenho esperanças em Flatout!!! (carnage é ducaralho).:rox
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Lunard;2693439 disse:
Estou fascinado com o jogo. Esse game é uma mistura do clássico Burnout com o saudoso Midnight Club 2. Você tem em paradise city os melhores pontos dos dois, que vão desde batitas brutais até ficar vadeando pela cidade gigantesca. A ausência de um lob é brilhante, e acho que essa é uma tendência a ser seguida. O modo Online é aquela maravilha que vimos na demo, você sai do single para o multi sem qualquer tela de loading, e o melhor, sem lag. Enfim, muito muito foda.


P.S.: Quem quiser bater um racha, me adcione na PSN.

amigo pelo visto apenas nos gostamos do jogo. Infelizmente jogo no x360 e provavelmente banido (comprei usado).

Eu tava com medo que nao teria certos modos de jogo (como o crash mode) a primeira vez que ativei, meio que sem querer fiquei muito feliz uehuehee

Eu aconselho as pessoas a tentarem o jogo antes de julgar, pode não agradar a todos o novo modo, mas pode ser apenas uma questao de costume o modo antigo.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Paiva :);2684794 disse:
...e começar a ouvir "HEY HEY YOU YOU I DON'T LIKE YOU GIRLFRIEND". Sai apertando todos os botões desesperado, tentando descobrir o que muda as músicas.

Pqp, de novo? Não bastava terem colocado essa música em CINCO línguas diferentes no Dominator... Avril Lavigne tá patrocinando a série, só pode.:-(

Quanto ao jogo, amanhã tô jogando na casa de um camarada meu (360, pelo menos me salvo da horrorosa trilha sonora) mas não espero muita coisa não. A série pra mim vem perdendo graça desde quando começou com esse clima pop rock retard no Takedown (narrador incluso) e nada que remete ao bom jogo que era o Burnout 2: Point of Impact.

Curioso é que eu estou jogando o Dominator do PSP, e justamente esse que não foi feito pela Criterion, tem a cara dos Burnouts antigos. Combos de Burnouts rocham demais, mas ainda falta alguma coisa...

Depois de Flatout 2, não dá pra olhar Burnout com os mesmos olhos. Parece a rasteira que a série Call of Duty deu em Medal of Honor.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
insect'by;2693075 disse:
olha nao eh por nada nao, joguei uns 40 minutos hj.

a diversão de burnout continua, a velocidade insana, os divertidos modos de jogo (que saudades de dar takedowns) e agora com uma profundidade maior no jogo.

Logo se acostuma com a cidade e as mudanças, a diversão rápida de burnout continua lá, vc apenas tem que explorar o ambiente um pouco. A jogabilidade rápida e precisa de sempre. Para mim vale a pena sim ; )


Achei o jogo muito bom tbm...............antes estava com o pé atrás devido "AS MUDANÇAS", mas acostumei bem rápido e NÃO ATRAPALHA EM NADA pelo menos para mim. E achei esse O MAIS AGRESSIVO até agora :rox.

Creio que muito já estavam predispostos a meter o pau no jogo. Não podem muda ruma vírgula que reclamam. Claro que dá um certo receio quando há algo diferente sendo feito com um jogo que já tem um conceito marcado, mas se esse algo (na minha opinião) foi pra melhor agora.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Bom, só vi o topico agora, mas já to beeeeeeeeem longe no jogo... o jogo tá maravilhoso, nenhum problema... existe indicação SIM de onde tem que virar no alto da tela, tanto sonora quanto visual, então não sei qual o problema da cidade ser aberta... além do mais, as corridas são feitas de modo a serem o mais retas possivel, se eu fiz 3 curvas numa corrida, to exagerando já... a intenção é manter o jogo no estilo antigo mesmo com a cidade aberta...

Outra, corridas se iniciam em varios outros lugares além dos semáforos, existe o modo Road Rules, divertidíssimo que consiste em um desafio de velocidade e o modo crash.

A falta de retry no jogo também é justificavel, ele tá infinitamente mas fácil que o Revenge (minha principal crítica) se eu perdi uma corrida 2 vezes foi muito... lembro do revenge, ficar horas e horas tentando tirar 5 estrelas numa simples Burning Route (que no revenge tinha outro nome que já esqueci)...

Concordo totalmente com o q o Nako falou, eu cansei de ver gente no meu msn falando mal pra kct do jogo sem nem sequer ter encostado nele! Enquanto isso, sites que eu respeito como o Penny-Arcade só fizeram elogios;D

O meu resumo é: Joguem antes de dizer que o jogo ficou uma m**** só por ter cidade aberta...

Ah, lembrei mais uma! quanto a trilha, foi citada a musica da Avril Lavigne, mas classicos como Alice In Chains, Adam Ant, Twisted Sisters e cia não... a trilha tá ótima, cheia de musicão anos 80 e mais 30 musicas dos burnouts antigos... quem não gostar de uma, é só ir nas opções e desativar aquela música... nada mais simples :rox
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Sempre amei Burnout mais esse esquema de cidade aberta não curti muito não, vc fica meio perdido do jogo.
Não joguei direito NFS underground prq cidade aberta é uma m****. EA games fazendo m**** em todos os jogos [kzangado] [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Paiva :);2685386 disse:
Falei que era boiolagem só porque eu estava com preguiça de botar. :lol

Achei muito mal feito sim a [COLOR="Black"]cidade aberta[/COLOR], até porque acaba com a essência de Burnout...é só você parar pra pensar:

Qual a vantagem da cidade aberta em corridas? Você ter várias maneiras de se chegar no destino, certo?

E qual o bacana de Burnout? O confronto direto contra os outros players, dando Takedown e fazendo tudo explodir...ou seja, eles puseram uma coisa que contradiz completamente com a essência do jogo.

Não é um jogo de corrida ruim...mas é um péssimo burnout.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Siegfried;2701412 disse:
Bom, só vi o topico agora, mas já to beeeeeeeeem longe no jogo... o jogo tá maravilhoso, nenhum problema... existe indicação SIM de onde tem que virar no alto da tela, tanto sonora quanto visual, então não sei qual o problema da cidade ser aberta... além do mais, as corridas são feitas de modo a serem o mais retas possivel, se eu fiz 3 curvas numa corrida, to exagerando já... a intenção é manter o jogo no estilo antigo mesmo com a cidade aberta...

Outra, corridas se iniciam em varios outros lugares além dos semáforos, existe o modo Road Rules, divertidíssimo que consiste em um desafio de velocidade e o modo crash.

A falta de retry no jogo também é justificavel, ele tá infinitamente mas fácil que o Revenge (minha principal crítica) se eu perdi uma corrida 2 vezes foi muito... lembro do revenge, ficar horas e horas tentando tirar 5 estrelas numa simples Burning Route (que no revenge tinha outro nome que já esqueci)...

Concordo totalmente com o q o Nako falou, eu cansei de ver gente no meu msn falando mal pra kct do jogo sem nem sequer ter encostado nele! Enquanto isso, sites que eu respeito como o Penny-Arcade só fizeram elogios;D

O meu resumo é: Joguem antes de dizer que o jogo ficou uma m**** só por ter cidade aberta...

Ah, lembrei mais uma! quanto a trilha, foi citada a musica da Avril Lavigne, mas classicos como Alice In Chains, Adam Ant, Twisted Sisters e cia não... a trilha tá ótima, cheia de musicão anos 80 e mais 30 musicas dos burnouts antigos... quem não gostar de uma, é só ir nas opções e desativar aquela música... nada mais simples :rox

nao mudo nem 1 virgula : )
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Siegfried;2701412 disse:
Bom, só vi o topico agora, mas já to beeeeeeeeem longe no jogo... o jogo tá maravilhoso, nenhum problema... existe indicação SIM de onde tem que virar no alto da tela, tanto sonora quanto visual, então não sei qual o problema da cidade ser aberta... além do mais, as corridas são feitas de modo a serem o mais retas possivel, se eu fiz 3 curvas numa corrida, to exagerando já... a intenção é manter o jogo no estilo antigo mesmo com a cidade aberta...

Outra, corridas se iniciam em varios outros lugares além dos semáforos, existe o modo Road Rules, divertidíssimo que consiste em um desafio de velocidade e o modo crash.

A falta de retry no jogo também é justificavel, ele tá infinitamente mas fácil que o Revenge (minha principal crítica) se eu perdi uma corrida 2 vezes foi muito... lembro do revenge, ficar horas e horas tentando tirar 5 estrelas numa simples Burning Route (que no revenge tinha outro nome que já esqueci)...

Concordo totalmente com o q o Nako falou, eu cansei de ver gente no meu msn falando mal pra kct do jogo sem nem sequer ter encostado nele! Enquanto isso, sites que eu respeito como o Penny-Arcade só fizeram elogios;D

O meu resumo é: Joguem antes de dizer que o jogo ficou uma m**** só por ter cidade aberta...

Ah, lembrei mais uma! quanto a trilha, foi citada a musica da Avril Lavigne, mas classicos como Alice In Chains, Adam Ant, Twisted Sisters e cia não... a trilha tá ótima, cheia de musicão anos 80 e mais 30 musicas dos burnouts antigos... quem não gostar de uma, é só ir nas opções e desativar aquela música... nada mais simples :rox

Amigão...felizmente, opinião é que nem cu...e infelizmente, entre os gamers no geral (sites de análise estão com uma credibilidade ótima ultimamente)...o game decepcionou um pouco.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Paiva :);2701846 disse:
Amigão...felizmente, opinião é que nem cu...e infelizmente, entre os gamers no geral (sites de análise estão com uma credibilidade ótima ultimamente)...o game decepcionou um pouco.

nao vi reviews de sites. Li a sua opinião aqui, de quem jogou o jogo. O resto, ta todo mundo falando "ea isso, ea aquilo" "a serie acabou no 2" e bla bla bla sem nem ter jogado.

Bem de qq jeito, azar de quem nem tentar o jogo. Eu estava com o pé atrás, ainda mais depois de ler alguns comentarios negativos (como o seu, o jogo estava vindo ainda) mas ainda bem que fui insistente e nao cancelei a vinda do jogo.

Nao critico sua opnião, apenas acho que muitas pessoas estão desistindo de testar o jogo sem nem experimentar. O jogo está diferente, ele não está um lixo gástrico, uma bomba, entao nao vejo pq nao, quem tem a oportunidade, testa-lo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Paiva :);2701846 disse:
Amigão...felizmente, opinião é que nem cu...e infelizmente, entre os gamers no geral (sites de análise estão com uma credibilidade ótima ultimamente)...o game decepcionou um pouco.

Também não leio nenhum site de analises, Penny-Arcade não é um site de analise, tá mais pra um blog e quem lê sabe que eles tem total credibilidade.

insect'by;2703230 disse:
nao vi reviews de sites. Li a sua opinião aqui, de quem jogou o jogo. O resto, ta todo mundo falando "ea isso, ea aquilo" "a serie acabou no 2" e bla bla bla sem nem ter jogado.

Bem de qq jeito, azar de quem nem tentar o jogo. Eu estava com o pé atrás, ainda mais depois de ler alguns comentarios negativos (como o seu, o jogo estava vindo ainda) mas ainda bem que fui insistente e nao cancelei a vinda do jogo.

Nao critico sua opnião, apenas acho que muitas pessoas estão desistindo de testar o jogo sem nem experimentar. O jogo está diferente, ele não está um lixo gástrico, uma bomba, entao nao vejo pq nao, quem tem a oportunidade, testa-lo.

É exatamente o q quis falar, opinião é realmente q nem cu... Eu não critiquei o Paiva q não gostou, mas eu to vendo uma porrada de gente q não tocou no jogo falar q tá ruim... isso sim é ridiculo, joguem e depois falem...
 
Topo Fundo