O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Burnout Paradise - Review Finalboss

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
A favor

- Liberdade para correr na cidade foi uma das melhores coisas que poderiam dar ao game;
- Muitos extras a serem encontrados como atalhos e os outdoors que devem ser destruídos garantem longevidade offline sem igual ao game além de divertir bastante;
- Uma das melhores estruturas online já criadas para um jogo de corrida. Você chama seus amigos e eles simplesmente aparecem no mapa, possibilitando corridas, desafios ou um simples bate papo, regado a muita velocidade e batidas insanas;
- Gráficos são ótimos, com uma cidade grande muito bem construída, texturas excelentes e concepção dos carros sem igual;
- Mostrar sua cara de satisfação ou ver o susto de alguém que acabou de tomar um takedown através da Live Vision realmente não tem preço;
- Os efeitos sonoros fecham com chave de ouro o conjunto da obra, garantindo imersão sem igual.

Contra

- O fato do cenário ser totalmente aberto impossibilita que o jogador reinicie uma corrida ou tente a mesma novamente sem ter que voltar até o início, e isso pode desagradar aqueles com menos paciência;
- Infelizmente não é possível desligar a câmera de Takedown nesta versão, e isso acaba causando alguns problemas em corridas mais difíceis onde é necessária toda a atenção do mundo na pista;
- Sistema online é excelente, mas carece de algumas correções - é possível presenciar alguns bugs entre as partidas.


Veredito

Burnout: Paradise pode não trazer uma boa impressão inicial, tamanho seu disparate para as versões anteriores, mas recomendamos que dêem uma chance ao título. O título sofreu uma reformulação muito bem-vinda, reunindo suas principais características em um cenário aberto e cheio de segredos a serem descobertos pelo jogador. A sensação de velocidade continua insana, junto com a excelente resposta dos controles. Os gráficos são um show, junto com o som que continua muito bom, apesar de retornar muitas músicas de versões antigas do game. Mas o que mais diverte e impressiona é a parte online do título, uma das mais dinâmicas já apresentadas. Tudo muito rápido e funcional. É claro que a estrutura aberta acarretou alguns pequenos deslizes em relação a certos fatores da jogabilidade, mas acreditem, não é nada que tire o brilho do título. Um jogão.


P.S.: To jogando este game e to ba-ban-do. Larguei o COD 4 por este game, a estrutura online dele é simplesmente sem prescedentes, aliás, comentei que NÃO TEM LAG ?

De longe é o melhor game de corrida que já joguei, superando até Midnight Club 2 (até então inigualável no estilo).
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Lunard fala mais ai do online mode,

O que tem a mais que no demo??? O online do demo era legal na primeira hora depois enjoava ficar fazendo os drifts saltos etc...

tem mais alguma coisa?
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Troybr;2714807 disse:
Lunard fala mais ai do online mode,

O que tem a mais que no demo??? O online do demo era legal na primeira hora depois enjoava ficar fazendo os drifts saltos etc...

tem mais alguma coisa?

Cara, basicamente é a mesma coisa. Mas com o tamanho real da cidade, fica tudo muito melhor. Por exemplo: ontem eu fugi durante uns cinco minutos de dois caras pela cidade e do nada eu cheguei em uma parte da cidade que eu sequer tinha passado perto (estou jogando a uma semana), nem preciso falar que me ferrei. Realmente o modo online não é nada mais que ficar batendo recordes das modalidades (drifts, saltos...), mas eu acho as disputas diretas (correr de um ponto a outro, chegar ileso em determinado local e takedown) muito interessantes. E o mais impressionate é a estabilidade dos servidores.

E olha que não sou fã de corrida.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Qual versão vc ta jogando Lunard? PS3 ? X360 ?[/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eles gostaram da cidade aberta, já eu achei uma b*sta que matou burnout e mata qualquer jogo de tente se enveredar pra esse lado
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
BuddyChrist;2714912 disse:
Eles gostaram da cidade aberta, já eu achei uma b*sta que matou burnout e mata qualquer jogo de tente se enveredar pra esse lado

Digo o mesmo.
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
É, nao tenho aquela vontade pelo jogo, nao vai rolar mesmo assim...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
BuddyChrist;2714912 disse:
Eles gostaram da cidade aberta, já eu achei uma b*sta que matou burnout e mata qualquer jogo de tente se enveredar pra esse lado

Eu já acho que isso foi uma evolução estupenda pra série. Mas ai é questão de opinião.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Cidade aberta depende. Nesse burnout eu gostei, só acho que deveria dar pra ir pros eventos/junk yard automaticamente, e que tinha que ter um GPS.
 

Meio Kilo

Habitué da casa
Mensagens
848
Reações
0
Pontos
51
Jack T;2714849 disse:
[COLOR="Black"]Qual versão vc ta jogando Lunard? PS3 ? X360 ?[/COLOR]

X2.

Não gostei desse esquema de cidades!

Ainda prefiro o velho e bom modo de menus.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Lunard;2714848 disse:
Cara, basicamente é a mesma coisa. Mas com o tamanho real da cidade, fica tudo muito melhor. Por exemplo: ontem eu fugi durante uns cinco minutos de dois caras pela cidade e do nada eu cheguei em uma parte da cidade que eu sequer tinha passado perto (estou jogando a uma semana), nem preciso falar que me ferrei. Realmente o modo online não é nada mais que ficar batendo recordes das modalidades (drifts, saltos...), mas eu acho as disputas diretas (correr de um ponto a outro, chegar ileso em determinado local e takedown) muito interessantes.[SIZE="2"] E o mais impressionate é a estabilidade dos servidores.[/SIZE]

E olha que não sou fã de corrida.

Nisso tenho que concordar, joguei o da demo que teoricamente seria instavel e cai uma vez ou outra, mas fiquei maior parte do tempo jogando numa boa
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Sou fã de Burnout, ainda não joguei essa nova versão, mas o fato de ter uma cidade aberta como em NFSU2 já me desanima...[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
- O fato do cenário ser totalmente aberto impossibilita que o jogador reinicie uma corrida ou tente a mesma novamente sem ter que voltar até o início, e isso pode desagradar aqueles com menos paciência;
Que!?!?!?!?!? Restart foi pro brejo? Que isso cara, jogo de corrida sem restart, tem que ser o mais paciente possível.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Ja comprei o meu! Espero que chegue a tempo de aproveitar o feriadao de Carnaval! eheheheh
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
oldgandalf;2715321 disse:
Que!?!?!?!?!? Restart foi pro brejo? Que isso cara, jogo de corrida sem restart, tem que ser o mais paciente possível.
Sim, isso é irritante pra c***lho.

Mas esse Burnout tá fácil DEMAIS.
A única coisa que precisa de restart são as Burning Routs, que são as corridas com tempo.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
davicosti;2715358 disse:
Sim, isso é irritante pra c***lho.

Mas esse Burnout tá fácil DEMAIS.
A única coisa que precisa de restart são as Burning Routs, que são as corridas com tempo.
Cagaram tudo então. Prefiro um jogo com desafio bom e com restart do que fácil sem restart.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
knwt;2715329 disse:
Ja comprei o meu! Espero que chegue a tempo de aproveitar o feriadao de Carnaval! eheheheh

Adciona ai bro, pra gente jogar juntinhos...[kgay]


LunardAdv


O que a galaera esta apontando como defeitos, pra mim são os maiores prós do jogo. E eu não achei ele tão fácil não, tem uns desafios (como o de chegar ate certo ponto da cidade) que são foda.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Vou te adicionar hoje a noite...meu id ta na assinatura: Kanawati

Me adicione tb!

:konggayqueeunaoseifazer:

:D
 
Topo Fundo