O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
DDMemsfXcAEWGWX.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.015
Pontos
2.139
Não quero parecer otimista demais, mas tenho a impressão dexque estamos livres da lanterna do campeonato.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Corinthians tá numa fase tá boa que na hora do gol o Luan tocou pro Paulo Roberto correr , alcançou passou pra área, o jo não conseguiu dominar , sobrou pro Jadson , chutou mal e o grohe aceitou.

Futebol tem dessas coisas.


Hans o cavalo inteligente.
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Corinthians tá numa fase tá boa que na hora do gol o Luan tocou pro Paulo Roberto correr , alcançou passou pra área, o jo não conseguiu dominar , sobrou pro Jadson , chutou mal e o grohe aceitou.

Futebol tem dessas coisas.


Hans o cavalo inteligente.
Geromito tomou o drible da vaca do Paulo Roberto.. Repito PAULO ROBERTO.

Tem gente que diz q esse cara joga mais que o Pablo.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Geromito tomou o drible da vaca do Paulo Roberto.. Repito PAULO ROBERTO.

Tem gente que diz q esse cara joga mais que o Pablo.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
Quem é Pablo ?
Só conheço o cantor...

Hans o cavalo inteligente.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Esse time do Corinthians ganhar o Brasileirão esse ano seria coroar a péssima fase do futebol brasileiro. O mérito do Corinthians é se retrancar e sair na correria, o que dá certo porque time brasileiro não sabe jogar contra retrancas, vide o sofrimento na Libertadores.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
grêmio, como sempre, com um km de distância entre defesa e meio campo. já tiveram dificuldades contra times minúsculos e não se ligam. deu no que deu.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Parabéns corinthians, campeão brasileiro 2017

Enviado furando fila no SUS
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Triste foi ver o Corinthians jogando uma partida quase impecável, fazer pênalti bobo no final. Cassio ja merece uma estatua.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
e o Zé paneleiro mostra que o M. Araújo é intocável. Cuellar meu hijo, pede pra ser negociado, tu não merece isso. Não tem mais o que fazer. Jogou bola nos 2 jogos de titular na posição do Caramujo (entrou no lugar do Arão mas jogou de primeiro volante) e ainda assim ele prefere esse jogador nível série C. Não é mais convocado pela seleção dele. ZR tá queimando o cara! E olha que ainda tem Rômulo e Ronaldo no elenco, mas...

Além disso é um time que só depende das individualidades, lembra o galo do ano passado. Não vai a lugar algum. Por isso tem muito flamenguista torcendo contra... nem vou prestar esse papel porque pra mim mesmo perdendo hoje o ZR continua. E mais um ano jogado no lixo.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
O troféu vai ser entregue para o curintia amanhã e a partir da próxima semana vai jogar com o sub 20 para dar mais emoção ao campeonato.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Sum Paulo pode entrar no Z4 já nessa rodada e pega Flamengo e Santos fora agora.

Bahia e atlético MG tem que vencer seus jogos, confesso que acho difícil, mas na próxima vai e se chegar a perder o clássico contra o Santos, o Ceni cai, ainda mais que vai pegar o Santos quebrado com jogos da CB e LB antes.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Agora já era.
Taça entre Corinthians, Palmeiras e Flamengo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Gostei da avaliação do RC
O time joga de igual pra igual com qq um dos outros 19.
É só continuar o trabalho....

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Quanto contorcionismo pra falar da expulsão... deu amarelo pro Guerrero no lance e amarelo pro outro que já estava pendurado (merecidamente).
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
O pior de tudo é ver os colorados tentando folgar em cima de nos
Dá até uma pena.

Hans o cavalo inteligente.
 
Topo Fundo