O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
:kpensa



:kkk





foda que o Guerrero já é marcado. Contra o Vasco mesmo só apanhou e tomou cartão injustamente... mas o Diogo deu sorte do juiz ter afrouxado pra ele porque ficou barato hehehehe e não foi uma uma vez só, parecia até que ele ia bater no juiz, e o juiz fez essa cara :kfreeze


:facepalm:kkk
O critério da arbitragem brasileira é não ter critério. :lolwtf
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Antizica não me incomoda , agora arbitragem , porra , todo mundo sabe que os juiz são fracos , uma hora acertam outra hora erram e assim vai indo.

Hans o cavalo inteligente.
Erra e acerta para os outros.Em relação ao time da rgt é feito de caso pensado.
Inocente sabe nada mesmo

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Erra e acerta para os outros.Em relação ao time da rgt é feito de caso pensado.
Inocente sabe nada mesmo

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ah para
Será que em santos só tem chorão ?

Pegaram a referência ?

Hans o cavalo inteligente.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Diego Alves já é a melhor contratação da temporada, muito fácil. 300 mil euros pelo cara é muito barato, o Valencia corintiou forte nessa contratação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Diego Alves já é a melhor contratação da temporada, muito fácil. 300 mil euros pelo cara é muito barato, o Valencia corintiou forte nessa contratação.
Realmente. Se o problema no Flamengo era goleiro, vai pras cabeças nesse campeonato.



Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
problema do flamengo é o tecnico e nao o time.

Sobre o diego alves, ainda acho 500k mensais + bonus muito pra goleiro.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Diego Alves já é a melhor contratação da temporada, muito fácil. 300 mil euros pelo cara é muito barato, o Valencia corintiou forte nessa contratação.

Realmente. Se o problema no Flamengo era goleiro, vai pras cabeças nesse campeonato.



Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Pra falar a verdade, goleiro é um problema no Flamengo desde que o Bruno foi preso [emoji23]
Mas agora só falta um técnico nessa equipe, hoje é um timaço na mão de um estagiário.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Realmente. Se o problema no Flamengo era goleiro, vai pras cabeças nesse campeonato.



Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Se o Alves jogar metade do que jogou no Valência o Flamengo leva pelo menos um título pra casa nesse segundo semestre, senão os três em disputa.



Pra falar a verdade, goleiro é um problema no Flamengo desde que o Bruno foi preso [emoji23]
Mas agora só falta um técnico nessa equipe, hoje é um timaço na mão de um estagiário.

Acho que só na defesa que eu não digo que o Flamengo tem os melhores do Brasil. De resto...

Flamengo aqui tá literalmente na situação de muito time de ponta da europa: elencaço jogando quase sozinho e consagrando entregador de colete. Mas também, não adianta, se for pra trazer qualquer dinossauro dos que tão disponíveis no mercado, pelo menos o Ricardiola aparenta ter a confiança do elenco... Ou não?

E 1 milhão de salário. Hahha
problema do flamengo é o tecnico e nao o time.

Sobre o diego alves, ainda acho 500k mensais + bonus muito pra goleiro.

Pô, num país onde Pato ganhou 800k (que daria milhão hoje se corrigisse), Cristian 450k e Barrios 1kk, tá até na média pra um jogador que pode realmente fazer a diferença :klol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Caraio olha esse salário de goleiro. Imagina quando ele descobrir que a zaga dele é protegida por Marcio Araújo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Se o Alves jogar metade do que jogou no Valência o Flamengo leva pelo menos um título pra casa nesse segundo semestre, senão os três em disputa.





Acho que só na defesa que eu não digo que o Flamengo tem os melhores do Brasil. De resto...

Flamengo aqui tá literalmente na situação de muito time de ponta da europa: elencaço jogando quase sozinho e consagrando entregador de colete. Mas também, não adianta, se for pra trazer qualquer dinossauro dos que tão disponíveis no mercado, pelo menos o Ricardiola aparenta ter a confiança do elenco... Ou não?




Pô, num país onde Pato ganhou 800k (que daria milhão hoje se corrigisse), Cristian 450k e Barrios 1kk, tá até na média pra um jogador que pode realmente fazer a diferença :klol

sei lá. Eu acho que goleiro faz diferença, mas é uma posição mais segura para você contratar alguém que não seja ruim. O goleiro do Fla não compromete. Goleiro não faz gol.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Enquanto isso o Guarani da capital traz o Deyverson uhaauhauh muitos dinheiros com os 30mi do Borja
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Se o Alves jogar metade do que jogou no Valência o Flamengo leva pelo menos um título pra casa nesse segundo semestre, senão os três em disputa.





Acho que só na defesa que eu não digo que o Flamengo tem os melhores do Brasil. De resto...

Flamengo aqui tá literalmente na situação de muito time de ponta da europa: elencaço jogando quase sozinho e consagrando entregador de colete. Mas também, não adianta, se for pra trazer qualquer dinossauro dos que tão disponíveis no mercado, pelo menos o Ricardiola aparenta ter a confiança do elenco... Ou não?




Pô, num país onde Pato ganhou 800k (que daria milhão hoje se corrigisse), Cristian 450k e Barrios 1kk, tá até na média pra um jogador que pode realmente fazer a diferença :klol

Eu acho que ele até pode ter a confiança do elenco, mas daí ele de fato ter a capacidade técnica pra fazer esse time jogar a bola que pode está mostrando que não.

Mas concordo quanto as opções no mercado, já que pra mim não valeria a pena demiti-lo para trazer qualquer um dos técnicos brasileiros de hoje. Seria mais do mesmo.

O nome que me agrada é gringo: Reinaldo Rueda, campeão de tudo com o Atlético Nacional.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Corinthians contratou o Robinho

sem_titulo_1Nyzs57.png
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Qual o problema de um jogador ganhar um salario acima do "ideal de mercado"?
Nego paga socio torcedor pra isso mesmo!
O futebol no brasil esta se tornando mais lucrativo e a tendencia é esses salarios se tornem mais comums.
O palmeiras queria um bom centro-avante, pagou fortunas no Borja. A juve queria um centro avante, pagou bilhões no Higuaín, o fla precisava de um goleiro e viu esse aí dando sopa e levou pra casa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ixpó ja mostrando o pode de reação, digno dos times do pofexo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Choraram por gol irregular a favor do Botafogo



Desisti da humanidade.

Hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nego jeff rebateu pro meio da area, gatito nao faria isso.

abs flw.
 
Topo Fundo