O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


by FINALBOSS: Já tem gente jogando online na PSN

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
A PlayStation Network ainda está offline para todos os usuários do PlayStation 3 e PSP. Todos? Será mesmo? Segundo relatos publicados no fórum NeoGAF, um pequeno grupo de convidados e selecionados entre "beta testers" estão, atualmente, conectados e jogando partidas multiplayer na rede do console e portátil.

Esta medida, aparentemente, serve para testar a rede contra possíveis novos problemas. O pequeno grupo de "testers" foi selecionado via e-mail. A Sony não confirmou a informação, por isso pode ser um mero rumor sem fundamento.

Contudo, no site oficial de Killzone 3, é possível ver que alguém participou de uma partida online na manhã desta quinta-feira (12), no campo "Recent matches".

Outro relato aponta diretamente para o serviço LBP.Me, de LittleBigPlanet 2. Nesta imagem é possível ver que alguns usuários jogaram fases online recentemente, quando supostamente a rede estava totalmente desligada.

Até o momento, a Sony não deu uma data precisa para o retorno da PSN e de todos os seus serviços. Originalmente, ela teria retornado na última semana, como promessa inicial da companhia, algo que não ocorreu. A data de 31 de maio foi mencionada, mas também negada pela empresa como data final.

297272.jpg


Fonte: aqui
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
será?
de toda forma torcendo aqui pra volte o quanto antes :D e nem precisa de brindes.. só basta voltar mesmo
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ahhh normal testarem né, alias, é o que mais devem estar fazendo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Orra, mas já??!!
Dizer "já" chega a ser irônico. Demorou na verdade.
Bem, que venha, e funcional dessa vez.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Deve estar rolando esse teste mesmo.

Mais alguns dias e a rede deve voltar para todos.
 

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Alguém surpreso por estarem testando a rede?????
 

Thiago.Mal

Ser evoluído
Mensagens
549
Reações
1
Pontos
21
Houve algum comentário de bloquearem algumas regiões pro IP? Só faltava bloquearem a conexão com regiões que não tem a PSN oficial.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Thiago.Mal;7879683 disse:
Houve algum comentário de bloquearem algumas regiões pro IP? Só faltava bloquearem a conexão com regiões que não tem a PSN oficial.

Tanto faz, no Brasil tem PSN.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
O 'grupo' de testers selecionados deve ter sido uma galera da própria Sony, para naturalmente, testar o retorno.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Prevejo uma grande festa no fórum quando a PSN voltar :link

Que testem tudo direitinho, pra não dar problema nunca mais :p
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.221
Reações
28.306
Pontos
1.649
Ken Masters;7879718 disse:
Tanto faz, no Brasil tem PSN.

Não não....faz sentido sim o que ele disse já que a Sony vai liberar o serviço gradualmente...

Pode ser qie nossa range de IP fique lá pelas últimas opções.....quem garante?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
rogermaximal;7879789 disse:
Não não....faz sentido sim o que ele disse já que a Sony vai liberar o serviço gradualmente...

Pode ser qie nossa range de IP fique lá pelas últimas opções.....quem garante?

Isso não deve acontecer, se funcionar em EUA, Europa e Japão, aqui no Brasil, que nem tem Store, não será problema.
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Espero que seja real essa noticia.....quanto a bloquearem o range de IP´s SUL AMERICANOS ou qualquer outro, eu acho pouco provável, mesmo porque a SONY está em débito com os players...não faria isso não....
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
daczero;7879784 disse:
[COLOR="Blue"]Prevejo uma grande festa no fórum quando a PSN voltar :link

Que testem tudo direitinho, pra não dar problema nunca mais :p[/COLOR]

prevejo a criação de 8 tópicos sobre o assunto huauauha
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Lendo o fórum da atlus/demons souls, os usuários estão se organizando para fazer uma grande festa quando a PSN voltar, todos vão estar on-line na 4-1, fase clássica de duelos no jogo, com SL120, dropando suas pedras vermelhas e alternando vivo também aceitando as invasões, imagina a treta que vai ser.

Pelo menos já tenho 5 builds prontas, só falta a PSN voltar.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Renato Igleziaz;7880120 disse:
Lendo o fórum da atlus/demons souls, os usuários estão se organizando para fazer uma grande festa quando a PSN voltar, todos vão estar on-line na 4-1, fase clássica de duelos no jogo, com SL120, dropando suas pedras vermelhas e alternando vivo também aceitando as invasões, imagina a treta que vai ser.

Pelo menos já tenho 5 builds prontas, só falta a PSN voltar.

Pow, se der filma aí!!!

Querendo ver essa zona ae!! :rox
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Segundo noticias...psn volta só dia 31 de maio....[/COLOR][/SIZE][/FONT]
A PlayStation Network pode não ficar totalmente operacional até ao final deste mês.
Quem avisa é Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão que disse ao Bloomberg que a Sony não tem certeza de quando os serviços regressarão.

A Sony tinha prometido que a PlayStation Network estaria de volta na semana passada, mas falhou em cumprir. A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias.

Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline.

À medida que os dias passam, os jogadores vão ficando mais impacientes.

eurogames.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
CoverGirl;7880236 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Segundo noticias...psn volta só dia 31 de maio....[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Essa noticia é referente a PSN completa com Store e todo resto, já confirmaram que a jogatina vai ser liberada antes apesar de não darem a data certa.

Alias já perdi a esperança nessa m****.. quando voltar volta..
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Sony maldita... Nem tô ligando o PS3 mais... Só 360... A Sony tá me acostumando mal... Desse jeito vou usar só a Live...
O que dá raiva na Live é que demora muito pra sair umas demos legais... Até na Live Americana...
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
[COLOR="DarkRed"]Otima noticia e acredito que seja verdade, em breve estara voltando, e sera meio que de surpresa, a maioria espera la pro fim do mês, acho que voltara antes, mas ninguem sabe o dia nem a hora.
Eu to esperando mais os extras gratis que a propria PSN rsrs[/COLOR]
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
e isso mesmo. parece q a sony escoleu uns ae pra testar a psn.vi la no lens of truth
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Foi bom a PSN ter caído. Durante esse tempo eu resolvi ligar o 360 no roteador e gastar uma graninha na LIVE e acabei encontrando uma pérola (LIMBO). Cada vez mais a LIVE tá se tornando a minha primeira opção, principalmente pela facilidade de compra, já que lá aceitou meu cartão VISA normalmente.
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Quero só ver se meus jogos comprados, download content e minha grana na wallet vão estar sem problemas La. Não quero perder um mísero cent nessa b*sta de psn, uma pouca vergonha isso, tomara que seja processada por muitos usuários, principalmente nos EUA e Euro onde o povo não perde a chance de meter um processo.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Isso explica pq as vezes o console conecta (escreve sessão iniciada)
e depois a mensagem (ocorreu um erro bla bla bla)
 

aafelipe

Novato
Mensagens
107
Reações
0
Pontos
11
Ouvi comentários que só voltará na E3, em junho. Talvez para não correr o risco de cair novamente e terem que explicar isso na feira.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
aafelipe;7883355 disse:
Ouvi comentários que só voltará na E3, em junho. Talvez para não correr o risco de cair novamente e terem que explicar isso na feira.


Tá looooooooooooooooouco! A psn volta HOJE!
 
Topo Fundo