O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cálculo renal, alguém ja fez "litotripsia extracorpórea"? [Quebrar o cálculo]

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
É, eu tinha lido esse site já :P

É que queria saber de quem já passou por isso mesmo como foi... mas valeu aí.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Não, to recém no Cálculo I ainda, sou bixo.

nem um pouco previsível, han?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Boa sorte. Remova isso antes que vire um pedregulho que causará uma dor insuportável, das maiores conhecidas.
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ainda bem que nunca tive problemas com esse tipo de doença, mas todos meus amigos que tiveram e a trataram, passaram a tomar uma quantidade enorme de água para nunca mais sofrer com isso.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Minha mãe fez.

Fica muito roxa a região, parece que a pessoa levou um monte de porradas.

No caso dela, colocaram uma sonda depois, e assim ficou por alguns dias.

Não parece ser o tratamento mais agradável do mundo, sem querer te assustar.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Pois é, ficou roxo mesmo. Rs. E mijei sangue. Aliás to ainda.

Mas senti uma dor no canal da urina, acho que a pedra está descendo. Vamos ver.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Fiz mês passado
Mais ainda as dores no rim direito estão me matando
Ow dor desgraçada dos inferno
Pegue uma garrafa de 2 litros, lave-a e encha de agua e beba duas garrafas por dia
Vai por mim
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Fiz, foi de boa.
Não doeu, só sai meio tonto do procedimento.

Mijei pó de diamante por dois dias.
hyogat.jpg
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Boa sorte no procedimento...

Meus cálculos vivem em paz comigo...ao menos há 6 anos eles não me incomodam seriamente...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Aloc manos. To mijando feito louco. E toda hora sai ao menos umas 3 pedrinhas... depois vou até postar uma foto aqui, lol.

Pelo menos, não to sentindo quase nada de dor. Quando as pedras estavam descendo pelo canal senti aquela dor aguda mas nada insuportável, dava umas 'pontadas'... agora nem to sentindo nada quase e já estou 'mijando' normalmente :p
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
No linguagem "chula", pedra nos rins. :klolz

Já conheci duas pessoas que tiveram. Bem chato.

O negócio é tomar bastante água para botar pressão e ir eliminando.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Qual era o tamanho da pedra manolo?

To com uma aqui desde setembro de 2011 (na verdade descobri ela em 09/2011, está no rim há bem mais tempo, talvez desde 2006)

Quando descobri por acaso (ultrasom pra outro problema) ela estava com 11mm (sim, 1.1cm !!), aí ela se partiu em 2 pedaços espontaneamente no dia 01/01/2012 - o povo vendo fogos e eu vendo estrelas de dor >:(

Aí ficou com 6mm, e está aqui até então. Morro de medo de fazer essa parada que tu fez (lito extra corp), porque tem altas chances de causar diabetes e panz...

Vou começar a tomar quebra-pedra em cápsulas (já sabia do chá e nem liguei, mas a cápsula com a essencia refinada promete, então vou testar), porque vi uma pesquisadora da USP dando entrevista na TVE e dizendo que testou com sucesso a erva e realmente desintegra a pedra aos poucos, desfazendo o processo de agregação (a pedra vai formando aos poucos quando junta oxalato e cálcio, e ela disse que as substâncias erva, quando dentro do corpo, produzem algumas reações que vão desfazendo as ligações eletroquímicas do oxalato com o cálcio e eliminando lentamente a pedra)

Se não der certo, toco o f**a-se e faço alguma coisa tradicional (se pá algum laser, diz que tem já, mas não sei se já chegou aqui na Bahia)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Foda, li sobre esse problema da diabetes e da pressão alta tbm, mas sei lá cara, fazer o q :(

A minha 1 ano e meio atrás tinha 7mm... agora deve estar com 1cm ou mais...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Um ano e meio depois, já está podendo usar a p*roca Insane Metal?

hahahahahahah

Nossa... em Novembro de 2012 eu fui internado e fiz um procedimento pra retirar uma b*sta de uma pedra... pela uretra :kcry:facepalm

Quase morri de dor... fiquei com sonda 2 dias... quando fui pra casa a uretra tava cheia de sangue e inchada, pqp... :kcry
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
hahahahahahah

Nossa... em Novembro de 2012 eu fui internado e fiz um procedimento pra retirar uma b*sta de uma pedra... pela uretra :kcry:facepalm

Quase morri de dor... fiquei com sonda 2 dias... quando fui pra casa a uretra tava cheia de sangue e inchada, pqp... :kcry


Estou com suspeita... vou fazer o ultrassom semana que vem... yareyare....
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Vou aproveitar e beber um copo d'água e tomar minha capsula de quebra pedra. Obrigado.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
hahahahahahah

Nossa... em Novembro de 2012 eu fui internado e fiz um procedimento pra retirar uma b*sta de uma pedra... pela uretra :kcry:facepalm

Quase morri de dor... fiquei com sonda 2 dias... quando fui pra casa a uretra tava cheia de sangue e inchada, pqp... :kcry

Que triste. Ainda bem que já é passado.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
hahahahahahah

Nossa... em Novembro de 2012 eu fui internado e fiz um procedimento pra retirar uma b*sta de uma pedra... pela uretra :kcry:facepalm

Quase morri de dor... fiquei com sonda 2 dias... quando fui pra casa a uretra tava cheia de sangue e inchada, pqp... :kcry



Caraleos !!


Eu quase passei por isso !!

Cheguei no HPS com a pedra agarrada na pistola, e fui direto para o bloco cirúrgico, enquanto os médicos decidiam se iam abrir para tirar a pedra ou puxar por uma sonda, eu fiz um esforço hercúleo e mijei a maldita. Acho que foi as piores horas da minha vida.

Ainda tomei um esculacho do medico dizendo que eu forçando daquele jeito poderia ter estourado a bexiga e morrido com infecção generalizada já que a urina iria se espalhar por todo o meu organismo.

Depois disso fiquei conhecido como p*roca de cavalo por ter urinado uma pedra enorme.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Caraleos !!


Eu quase passei por isso !!

Cheguei no HPS com a pedra agarrada na pistola, e fui direto para o bloco cirúrgico, enquanto os médicos decidiam se iam abrir para tirar a pedra ou puxar por uma sonda, eu fiz um esforço hercúleo e mijei a maldita. Acho que foi as piores horas da minha vida.

Ainda tomei um esculacho do medico dizendo que eu forçando daquele jeito poderia ter estourado a bexiga e morrido com infecção generalizada já que a urina iria se espalhar por todo o meu organismo.

Depois disso fiquei conhecido como p*roca de cavalo por ter urinado uma pedra enorme.


:klol:klol:klol:klol:klol

put* m**** que zica. Eu ja mijei uma de 6mm +-, e não senti NADA... vai entender!
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Caraleos !!


Eu quase passei por isso !!

Cheguei no HPS com a pedra agarrada na pistola, e fui direto para o bloco cirúrgico, enquanto os médicos decidiam se iam abrir para tirar a pedra ou puxar por uma sonda, eu fiz um esforço hercúleo e mijei a maldita. Acho que foi as piores horas da minha vida.

Ainda tomei um esculacho do medico dizendo que eu forçando daquele jeito poderia ter estourado a bexiga e morrido com infecção generalizada já que a urina iria se espalhar por todo o meu organismo.

Depois disso fiquei conhecido como p*roca de cavalo por ter urinado uma pedra enorme.


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Raxei de rir.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
ja fiz 8 vezes, quebrou todas as vezes... é bem de boa, fica tranquilo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
tambem vou fazer daqui a alguns dias, bom sabe que não doi
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Já fiz 4 cirurgias diferentes pra tentar tirar cálculos, e ainda tenho.
A última foi pela uretra, surpreendentemente foi a única que não doeu.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
foi com laser?
A que chamam de laser na verdade não é laser, são ondas que passam pela pele e quebram as pedras, essa é a coisa mais indolor possível.
Já fiz duas que tiram pedras pelo cano tbm, um faz um furo perto do rim e tenta puxar, a outra vai pela uretra e não tem furo ou corte nenhum. Atualmente uso um cateter pra facilitar a drenagem e não foder o rim rsrs
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
as 'ondas de choque' eu sei como é

mas o laser que falo é laser mesmo; é tipo um endoscópio, mas com um laser na ponta ao invés de uma câmera

me medo nessas porras de cirurgias é justamente do cateter, já houvi horrores sobre eles (infecções, hemorragias, gente perdendo rim, etc)

tbm tenho medo da sonda, mais pela dor q por prováveis efeitos colaterais (um amigo colocou e descreveu como tortura medieval)
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
po... melhoras ai insane!
tive um "ataque" a uns anos atras, era calculo renal...
acho q foi uma dor tao FDP, q depois disso, resolvi tomar mais aguar, alias, tenho q melhorar mais ainda.
 
Topo Fundo