O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Cármen Lúcia: Lula não pode ter privilégio nem ser destratado | Jornal da Manhã"

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não pode mas dão.

Por causa dessa senhara baluarte do só tem frouxo Lula não vai ser prrso na segunda.

STF precisa ser extinto.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Não tem como pôr um pingo sequer de credibilidade em nada que essa...senhora.. fala.
Essa daí se bobear é psicopata, pq tenta passar a imagem que tá do lado certo mas tá só enganando, e convence muita gente por sinal, que acredita que ela realmente deseja fazer algo decente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Lula não pode ter privilégio

> ajuda a dar privilégio pro lula

VAGABUNDA

Não há razão para existir 1ª ou 2ª instância com essa lógica do STF.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Eu achei que essas excelências iam pelo menos sumir até o dia 4

Mas o ego não permite
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.879
Pontos
1.444
Eu acho que todo mundo que está ali em Brasília nas esferas do governo sabe muito mais que a gente, só vemos a superfície. Não imagino que seja todo mundo canalha, mas com mais informação, a decisão sobre os fatos pode mudar além da nossa compreensão. Imagine a hipótese de alguém tentando fazer correto ou que tenha algum senso de justiça, quando chega ao poder de qualquer esfera, se é que chega sem sujar as mãos, a imensidade da podridão do que fica sabendo ali. Coisas que oficialmente nunca poderão falar, situações que colocariam sua vida e de parentes abaixo. Acho que ali ninguém quer ser o próximo Teori Zavaski, tá todo mundo temendo por vida, família, outros enchendo o bolso, como o Gilmar Mendes. Essas palhaçadas que vemos agora no STF não são gratuitas, com certeza acontece muito mais nos bastidores do que imaginamos, pode ser um acordo por baixo dos panos, pode ser pressão, ameaça, ou o mero conhecimento de informações que ainda não sabemos de caras como Lula, Aécio, etc...
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, ela votou contra dar a liminar...

Separem alhos de bugalhos
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
É só mais uma que se acovarda e precisa pagar pela toga que lhe foi dada, além de tremer as perninhas só com um olhar feio de um Sarney, Collor ou do Renan Calheiros.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porra, ela votou contra dar a liminar...

Separem alhos de bugalhos
O regimento do STF diz que após inicio do julgamento, ele deve ir até o final.
O Fachin leu isso lá para todos.
E todos deram um foda.
Aí era a hora dessa ameba colocar o pau na mesa e fazer a porra andar.
Mas ela mesma disse que f**a-se o regimento...
É UMA GRANDE E ENORME PALHAÇADA!!!!
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.089
Pontos
1.129
Uma das hipóteses de manter o réu preso antes do trânsito em julgado e que sua liberdade compromete as investigações. Como vocês dizem que as provas contra Lula são irrefutáveis, Lula não precisaria ficar preso antes disso.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.834
Reações
70.225
Pontos
1.279
Uma das hipóteses de manter o réu preso antes do trânsito em julgado e que sua liberdade compromete as investigações. Como vocês dizem que as provas contra Lula são irrefutáveis, Lula não precisaria ficar preso antes disso.

Rapaz, quem ta dizendo isso ai não é a gente não.
Mas conta ai pra nois como a declaração de AP propina no imposto de renda não é prova irrefutavel.
Tb me explica pq ele tem tantas chances, mas o zé ali da esquina vai preso se roubar um pote de manteiga.

Impressionante... só da uma trelinha que nego me vai ao ataque de chupar as bolas do molusco.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.026
Pontos
1.494
Só conversa, salvou o Aécio e salvará o Lula, tudo um grande teatro para enganar a população. STF é conveniente com a corrupção do políticos provavelmente porque recebem o $$$ deles. A mídia é outra que é só teatro também.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.879
Pontos
1.444
E tem mais, se ele ainda não teve trânsito em julgado, não poderá ser considerado inelegível, pois ninguém pode ser considerado culpado até o fim do devido processo legal.
Da lei ficha limpa:
"d) os que tenham contra sua pessoa representação julgada procedente pela Justiça Eleitoral, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado, em processo de apuração de abuso do poder econômico ou político, para a eleição na qual concorrem ou tenham sido diplomados, bem como para as que se realizarem nos 8 (oito) anos seguintes;"
Se for impedido de se candidatar, pedirá liminar ao STF para considerar aquela parte do órgão colegiado inconstitucional... levando em consideração os últimos eventos podemos dizer que:
Sim amiguinhos, Lulinha vem aí ole ole lá!
Eu já me indignei tanto que cansei, a partir de agora só vou é rir pra não chorar...
 
Topo Fundo