O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Câmara de SP libera propaganda em uniforme escolar

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Projeto precisa passar por 2ª votação, e se aprovado, ir para sanção ou veto do prefeito João Doria; é vedada a participação de empresas ligadas bebidas alcoólicas, fumo, jogos de azar, político-partidária e que atentem contra a moral e os bons costumes.

Câmara de SP libera propaganda em uniforme escolar

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

14 Dezembro 2017 | 12h53

A Câmara Municipal de São Paulo aprovo na terça-feira, 12, um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a buscar parcerias com o setor privado para a fabricação e distribuição de uniformes escolares da re municipal de ensino.

De acordo com o projeto, a logomarca da empresa doadora ocupará no uniforme espaço igual ou menor do que o reservado ao logotipo da escola, a ser colocada na manga da blusa escolar e, na calça ou bermuda, nas laterais.

Fonte: http://sao-paulo.estadao.com.br/not...colar-da-rede-municipal-de-ensino,70002120095

Acabou de ver isso. Acho engraçado, mas qual a serventia?
 
Topo Fundo