O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Câmara dos Deputados quer prender Danilo Gentili por post no Twitter

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.702
Pontos
803


A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a prisão do apresentador Danilo Gentili por postagens nas redes sociais.

No fim de fevereiro, Gentili sugeriu no Twitter que a população "entrasse" no Congresso "e socasse todo deputado" por causa da PEC de im(p)unidade parlamentar.

A ação foi coordenada pelo deputado Luis Tibé, responsável pela procuradoria da Câmara, a partir de um pedido do deputado federal Celso Sabino. A tentativa é de equiparar a postagem de Gentili com a do deputado federal Daniel Silveira, preso após ameaçar ministros do STF.


Originalmente, Gentili escreveu: "Eu só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar".

Mas ele se arrependeu, apagou o post e fez outra afirmação em seguida: "Eu fiz um tuíte que foi alvo de justas críticas por alguns deputados. Quem me segue sabe que sempre defendi as instituições. Aliás, minha briga com bolsonaristas foi justamente pelo fato de eu ser contrário aos pedidos criminosos de fechamento do STF e do Congresso".


 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Apoiadíssimo!! Ato antidemocrático, insuflou contra um poder da democracia.:viraolho

Mas como todo bom tucano, esse covarde, já fechou o c# e correu se explicar :klol
Lixo, covarde de m****, merecia ser enrabado na cadeia só por ser um castrado que não sustenta o que fala.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
CMPI das Fake News, Daniel Silveira manda lembrança. Todo mundo que apoiou, engrossou o coro e riu de quem estava sendo perseguido e preso, merece tomar no olho do cu.

Será que o pessoal que estava rindo no tópico do deputado Daniel Silveira vai vir aqui rir também? Espero um minimo de coerência!
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.880
Reações
52.129
Pontos
1.564
Essa "arregada" dele é mais triste do que qualquer outra coisa. O cara não quer ser preso, então vai tentar mudar o que disse; e o que ele disse não tem absolutamente NADA demais. A ironia final é esse pedido de prisão ter vindo de um deputado investigado na lava jato.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Não tem nada de errado no que ele disse e nem no fato dele ter voltado atras. Eu no lugar dele teria arregado tbm. Já que não vou pagar de mártir e depois ficar chorando na cela. A gente está vivendo em um país onde falar a verdade da cadeia. Bizarro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Carai.. Antidemocrático é a palavra da moda.
Provavelmente não posso peidar na frente do congresso, senão terei cometido um ato antidemocrático.
Desde que o Brasil é Brasil a população torce pra essa politicaiada toda se fuder. Não por menos, nos atos de 2014, aquela invasão à cobertura do Congresso foi considerada bem simbólica. Inclusive, muito político colocou o rabo entre as pernas por alguns dias.

E o pior é ver gente, que torce pra acontecer justamente o que o Danilo falou, zoando o cara pela arregada - que só aconteceu porque ele realmente corre risco de ser preso.
Que fase..
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.091
Pontos
1.539
Isso foi revoltante, querem prender um comediante que fez um twitt e apagou depois, enquanto que muitos desses querem soltar bandidos de alta periculosidade, qual a justificativa pra prender o Danilo? Ele é perigoso pra sociedade? Cuidado ele pode fazer um twitter criticando pessoas que ninguem confia e td mundo acha que é bandido.




Apoiadíssimo!! Ato antidemocrático, insuflou contra um poder da democracia.:viraolho

Mas como todo bom tucano, esse covarde, já fechou o c# e correu se explicar :klol
Lixo, covarde de m****, merecia ser enrabado na cadeia só por ser um castrado que não sustenta o que fala.

Porra cara, qual que é o teu problema?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Essa "arregada" dele é mais triste do que qualquer outra coisa. O cara não quer ser preso, então vai tentar mudar o que disse; e o que ele disse não tem absolutamente NADA demais. A ironia final é esse pedido de prisão ter vindo de um deputado investigado na lava jato.

Acho que é a primeira vez que vejo o Gentilli arregar, normalmente ele tanka os processos e está nem aí.

É triste mesmo.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
A questão é que ele ainda pode ser preso devido aquele problema com a Maria do Rosário. Ele viu que político faz o que quer com a população, mas não podemos fazer nada contra eles.
Mas o que mais me chamou a atenção não foi ele voltando atrás e sim geral achando graça. Na minha cabeça, todo mundo ficaria do lado do Gentili, não dos políticos que querem aprovar uma lei dessas. Independente se for de esquerda, direita, centro ou nada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ARREGOU o cuzão

como todo mundo desse grupo (MBL, anão moura, etc), não passa de um cuzão camisinha de tucano












Bolsopetista tentando lucrar politicamente em cima disso.

Se eu te dizer que a mera presença do Aras lá na PGR foi um dos fatores que impulsionou essa m**** toda (que vai de Daniel Silveira ao Gentili), eu acho que você não vai gostar.

Mas foi um dos fatores sim.


Apoiadíssimo!! Ato antidemocrático, insuflou contra um poder da democracia.:viraolho

Mas como todo bom tucano, esse covarde, já fechou o c# e correu se explicar :klol
Lixo, covarde de m****, merecia ser enrabado na cadeia só por ser um castrado que não sustenta o que fala.

Tradução: merece liberdade quem apoia o Bolsonaro, merece cadeia quem não apoia.

Isso me lembra dessa situação aqui também:

 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.187
Pontos
1.004
Bolsopetista tentando lucrar politicamente em cima disso.

Se eu te dizer que a mera presença do Aras lá na PGR foi um dos fatores que impulsionou essa m**** toda (que vai de Daniel Silveira ao Gentili), eu acho que você não vai gostar.

Mas foi um dos fatores sim.

Sim, sim, foi o Aras o problema, não a ascensão da direita. Nem tentaram fazer a mesma coisa com o Donald Trump nos EUA, ou será que o Trump tbm botou um Augusto Aras lá?
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, sim, foi o Aras o problema, não a ascensão da direita. Nem tentaram fazer a mesma coisa com o Donald Trump nos EUA, ou será que o Trump tbm botou um Augusto Aras lá?

Culpe o Bolsonaro por ter colocado o inimigo na PGR. A burrice estratégica da situação é totalmente dele.
A não ser que ele pense que salvar os filhos é mais importante.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.187
Pontos
1.004
Culpe o Bolsonaro por ter colocado o inimigo na PGR. A burrice estratégica da situação é totalmente dele.
A não ser que ele pense que salvar os filhos é mais importante.

Cara, tirando o Kássio ( esse sim, a maior cagada do planeta ), o resto é trivial, não mudaria nada, afinal ficou claro que quem manda no país é o STF. O próprio Alexandre de Moraes nem usou da PGR para abrir os inquéritos. Logo ter ou não o Aras não ia mudar nada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Culpe o Bolsonaro por ter colocado o inimigo na PGR. A burrice estratégica da situação é totalmente dele.
A não ser que ele pense que salvar os filhos é mais importante.

A PGR virou o STF e ninguém me avisou?

Foi a PGR que inventou a prisão do Silveira e estreou essa nova modalidade de ""justiça""?

A sua fixação em cima dessa porra é irracional.

Se derrubarem o bolo de aniversário numa festa infantil tu vai chegar berrando que a culpa é do Aras na PGR.

Karalho.. que coisa patética.. todo tópico a mesma coisa.

E dá-lhe PANO no STF.
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.187
Pontos
1.004
A PGR virou o STF e ninguém me avisou?

Foi a PGR que inventou a prisão do Silveira e estreeou essa nova modalidade de ""justiça""?

A sua fixação em cima dessa porra é irracional.

Se derrubarem o bolo de aniversário numa festa infantil tu vai chegar berrando que a culpa é do Aras na PGR.

Karalho.. que coisa patética.. todo tópico a mesma coisa.

E dá-lhe PANO no STF.

Eu acho que ele é um dos que queria o Deltan na PGR, úncia explicação, que consigo chegar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, tirando o Kássio ( esse sim, a maior cagada do planeta ), o resto é trivial, não mudaria nada, afinal ficou claro que quem manda no país é o STF. O próprio Alexandre de Moraes nem usou da PGR para abrir os inquéritos. Logo ter ou não o Aras não ia mudar nada.

Com a Lava Toga teria sido diferente, champs.

Mas aí a gente tem que lembrar quem foi quem melou a Lava Toga, né?


Eu acho que ele é um dos que queria o Deltan na PGR, úncia explicação, que consigo chegar.

Olha porra, não seria má ideia não. Mil vezes o Deltan do que o filho da pUta que merece ser estuprado que é o Aras.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu acho que ele é um dos que queria o Deltan na PGR, úncia explicação, que consigo chegar.

Caras... prestem atenção... o cara desvirtua todo e qualquer tópico para essa groselha chorosa aí.

Não tem condições. O STF rompendo todos os limites da moralidade e do respeito à Constituição há 2 anos, de forma acintosa e contínua, liberdade de expressão e opinião indo para o ralo, e o cara já chega no tópico com "mas o bolsopetismo Aras na PGR..." aaa karalho..
 
Topo Fundo