O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Câmbio curto em carro 1.0

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Alguém gosta? Tenho um Corsa 1.0 e acho uma m**** você mal pisar e o carro já estar gritando pra trocar de marcha. Só acho legal para dar umas esticadas as vezes, mas no dia a dia acho um saco. Também não gosto de carro que demora um dia pra trocar de marcha, gosto do meio termo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.270
Reações
50.367
Pontos
1.539
O 1.0 precisa disso né, pra ter uma aceleração decente, o meu ex-clio 1.0 cara vc tava de 5 marcha 60km/h já tava com 3 mil giros pra mais, estrada era o tempo todo aquela barulheira, tanto que o consumo na cidade e na estrada era igual, pq na estrada era o tempo todo o giro alto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Sandero é assim até hj, vc encosta no acelarador e o painel fica de mimimi pedindo pra subir a marcha
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Por isso que não gosto de 1.0
Se bem que muitos 1.6 tem câmbio curto também. Isso só melhora mais de 1.8 pra cima.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Lembro dos primeiros Gol bolinhas 16v cuja a primeira marcha mal encostava no acelerador e já quase cortava o giro. put* câmbio m****.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Deve ser por isso que os Ônix 1.0 têm 6 marchas (os mais antigos pelo menos).
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Corsa 1.4, quando eu tinha o cambio era uma delicia.
 
  • Curtir
Reações: mxs

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.949
Pontos
1.304
Mas aí tem que ser dono de posto já, 1.8 beberrão demais
Meu Ka 1.5 é muito mais econômico que meu antigo Uno 1.0.

Tem pouco tempo que uso o carro mas a diferença de desempenho é gritante, com o Ka eu consigo trafegar numa boa mantendo o giro baixo, tem uma subida perto de casa aqui que com o Uno eu tinha que acelerar bem antes e reduzir ainda, no Ka essa mesma subida eu faço de quinta com giro baixo e nem preciso reduzir.

Não é só o tamanho do motor que conta para dizer se um carro é econômico ou não.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo