O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Cão de convidado escapa, invade telejornal ao vivo e deixa âncora estática: assista

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.282
Reações
46.177
Pontos
609
Um telejornal na Rússia foi interrompido por um motivo cômico e completamente inesperado: um cachorro invadiu o estúdio e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora. A cena, é claro, viralizou na internet e está rendendo risadas em vários países.

Cachorro invade programa ao vivo
A jornalista da emissora russa Mir 24 lia uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando foi surpreendida por um alto latido de cachorro.

Visivelmente assustada e aterrorizada, a apresentadora olha para o lado e se depara com um grande labrador preto se aproximando, rosnando e até pulando ao lado dela.

Apesar de confusa com a situação, a jornalista tenta retomar a concentração para dar andamento ao jornal, mas neste momento o cachorro decide colocar duas patas dianteiras em cima da bancada e cheirar os papéis do noticiário.

A profissional, que claramente não é fã de cachorros, tenta se esquiva e grita para a produção: “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos."

Sem receber nenhum tipo de ajuda, a âncora então decide fazer um carinho na cabeça do animal e puxá-lo para baixo da bancada.

O vídeo da cena hilária foi publicado pela própria emissora de TV no YouTube e rapidamente viralizou.

O que o cachorro fazia no estúdio?
De acordo com comunicado divulgado pela emissora de TV, o cachorro estava com seu dono na emissora para participar de uma gravação, mas acabou invadindo o estúdio.

Contudo, de acordo com o tabloide britânico DailyMail, alguns telespectadores começaram a especular que tudo não passou de uma jogada de marketing da emissora para se promover. A desconfiança surgiu porque o logo da emissora de TV é justamente um labrador preto.


Fonte: https://www.vix.com/pt/pet/536730/video-hilario-mostra-cao-que-sempre-consegue-ouvir-lata-de-biscoito-sendo-aberta
 




Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.820
Reações
4.058
Pontos
303
Huauahuauhua que merda de produção, ficaram com medinho de entrar no cenário pra tirar o cão e deixaram a repórter sozinha....até que a gostosa foi bem.
 

daniellm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.502
Reações
2.145
Pontos
349
1- não vi nada de assustada e aterrorizada
2- Curti a moça e o cachorro
3- Não se mexe em cachorro desconhecido, óbvio, mas labradores de uma forma geral são bem de boa, adoro a raça, acho massa pra caramba.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
2.512
Reações
6.075
Pontos
303
labrador é um bicho mto simpático quando não está destruindo a casa do dono

na época q eu tava firme nas baladas, eu sempre passava pra comer um lanche na madruga numa lanchonete no caminho de casa
quase 100% das vezes aparecia dois labradores, um preto e um caramelo e ficavam interagindo com todo mundo que sentava no lado de fora da lanchonete
claro, sempre ganhavam um pedacinho de carne e afins

faz tanto tempo, quase 10 anos, infelizmente eles já devem ter morrido =/
 
Topo