O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cê vai morrê NEWS] Coincidência bizarra

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Vigilante morre atropelado quando fotografava acidente




O vigilante Rogério Rodrigues Benedito, de 32 anos, morreu atropelado na tarde de ontem, no acostamento da estrada vicinal que liga Sorocaba a Iperó. A vítima tentava fotografar um acidente que havia ocorrido minutos antes, a pouco mais de 500 metros da Cruz de Ferro. De acordo com testemunhas, o motorista que atropelou o vigilante estava em um carro com mais três pessoas e tentava desviar do congestionamento provocado pelo primeiro acidente (um fusca havia capotado no local).

Ao invadir a pista contrária, o motorista, o aposentado Orlando dos Santos Camargo, de 64 anos, avistou um caminhão que vinha no sentido contrário. Para evitar o choque frontal, Camargo jogou seu veículo para o acostamento e atropelou Benedito, que foi arremessado no riacho existente no local e morreu na hora.

Eram 15h30, quando o vigilante tentava ajudar parentes, que tinham acabado de capotar um fusca. Após auxiliar a desvirar o veículo, Benedito atravessou a pista e do acostamento buscava o melhor ângulo para fotografar o carro danificado. Um congestionamento começou a se formar na pista sentido Iperó/Sorocaba.

Foi quando o aposentado tentou a manobra arriscada. A vítima e o carro, que transportava mais três pessoas - a diarista Abadia de Góes Camargo Vieira (esposa de Camargo), o motorista Oseias de Góes Camargo (filho do aposentado) e o menor L. V. -, caiu no riacho. O motorista e os passageiros sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para Hospital Regional de Sorocaba. Rogério Benedito faleceu no local.

Ameaça de morte
Na noite anterior, Rogério Benedito havia passado pela Delegacia de Polícia Norte para registrar boletim de ocorrência de agressão e ameaça de morte. De acordo com uma escrivã que atendeu o rapaz, ele estava muito agitado. "Hoje quando recebemos a ocorrência do acidente que resultado na morte do Rogério ficamos surpresos, já que ele havia passado por aqui na noite anterior e aparentava estar bastante transtornado", relata a policial.

Para o sargento da polícia militar, Edison Carlos Vicente, que acompanhou o resgate das vítimas, o acidente aconteceu por "pura imprudência". "Não é possível que em um local como este, com faixa continua dos dois lados, além de sinalizadores (as chamadas tartarugas), um cidadão invada a pista contrária e provoque um acidente como este, com vítima fatal", comentou o sargento.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
” Três coincidências acontecem em qualquer parte do mundo. Mas no caso de uma quarta coincidência é melhor eu me esconder.”
COLORADO, Chapolin.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
"Ninguém morre antes da hora".

Mas que é bizarro, é!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
Foi dar uma de fdp na tentativa de filmar alguém agonizando, se ferrou bonito.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Em breve essa história será relatada no filme Premonição 537
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
Quis fazer check-in no foursquare e tirar foto pro Instagram sem olhar pros dois lados da rua...bem feito.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Foi dar uma de fdp na tentativa de filmar alguém agonizando, se ferrou bonito.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2


AHUAHUAHUA não sei lê Hehuehuehuehuehue :brbr
.
Eram 15h30, quando o vigilante tentava ajudar parentes, que tinham acabado de capotar um fusca. Após auxiliar a desvirar o veículo, Benedito atravessou a pista e do acostamento buscava o melhor ângulo para fotografar o carro danificado. Um congestionamento começou a se formar na pista sentido Iperó/Sorocaba.
.
Sério cara, sai da internet por um ano e para de falhar pelo amor de zeus :lolwtf
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
quem tinha q morrer era o motorista aposentado FDP que quer ser o espertão e "evitar" engarrafamento...
fico puto da minha kbça quando pego engarrafamento na rodovia e os espertões seguem pelo acostamento. Quase sempre jogo meio carro no acostamento e fico escutando as buzinas dos idiotas, torcendo pra algum dele sair do carro pra tirar satisfação comigo.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Assim ? Sem nem pagar um lanche antes ? Um café, ou sei la ? :kwow
Relaxa bolO, antes vou dizer: vc é tão lindo, tão gostoso que vontade de comer vc meu lindo bolo....rs mas se mesmo assim for pouco relaxa que peço sua mão em casamento antes para seus pais....hehehehehehe
Grande abraço amigo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
AHUAHUAHUA não sei lê Hehuehuehuehuehue :brbr
.

.
Sério cara, sai da internet por um ano e para de falhar pelo amor de zeus :lolwtf

Eu sei que o carro subiu mais calçada e pegou esse infeliz, a questão é, se ele tivesse seguido em frente e não tivesse a curiosidade mórbida de querer filmar alguém morrendo, ele não estaria fazendo parte dos obituários.

Mesma coisa de quem vê alguém sendo baleada e ficam no pé da calçada comentando sobre o ocorrido, correndo o risco de louco voltar em uma moto ou um carro metendo bala na galera.


Ou você acredita nessa história de "ajuda". :facepalm


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
pois é... pra morrer basta estar vivo... mas pelo que li o fdp atropelou ele furando fila no acostamento? prisão de 20 anos no vagabundo + multa e perda de cnh
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
A verdade é que ele foi avisado do risco de morte, só não entendeu.
Pena. Foi antes do que deveria.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
quem tinha q morrer era o motorista aposentado FDP que quer ser o espertão e "evitar" engarrafamento...
fico puto da minha kbça quando pego engarrafamento na rodovia e os espertões seguem pelo acostamento. Quase sempre jogo meio carro no acostamento e fico escutando as buzinas dos idiotas, torcendo pra algum dele sair do carro pra tirar satisfação comigo.

Meu irmão, isso é uma verdade. Pessoal que fala que brasileiro é mal educado é o primeiro a não dar exemplo. Certeza que esse cara deve ter pensado "bando de fdp lesados, ninguém sabe dirigir nessa porra :brbr".

Quando tá um put* engarrafamento e eu vejo as pessoas invadindo a contramão para ultrapassar, dá uma vontade de jogar pregos na estrada e sacaneá-los. Esse vagabundo da matéria ainda matou um inocente.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu sei que o carro subiu mais calçada e pegou esse infeliz, a questão é, se ele tivesse seguido em frente e não tivesse a curiosidade mórbida de querer filmar alguém morrendo, ele não estaria fazendo parte dos obituários.

Mesma coisa de quem vê alguém sendo baleada e ficam no pé da calçada comentando sobre o ocorrido, correndo o risco de louco voltar em uma moto ou um carro metendo bala na galera.


Ou você acredita nessa história de "ajuda". :facepalm

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2


Mas ó quem tava morrendo ali era o carro

:klolz

E eram parentes dele, confirmaram que ele ajudou a virar o carro

No mais, olha o que a anta do motorista que o atropelou fez:

Ao invadir a pista contrária, o motorista, o aposentado Orlando dos Santos Camargo, de 64 anos, avistou um caminhão que vinha no sentido contrário. Para evitar o choque frontal, Camargo jogou seu veículo para o acostamento e atropelou Benedito, que foi arremessado no riacho existente no local e morreu na hora.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Mas ó quem tava morrendo ali era o carro

:klolz

E eram parentes dele, confirmaram que ele ajudou a virar o carro

No mais, olha o que a anta do motorista que o atropelou fez:

tu tá realmente tentando fazer o Alberon entender algo?
Boa sorte.

Quanta ironia num dia só...
 
Topo Fundo