O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

Lumina Lux

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.586
Pontos
334
Duas notícias d'O Antagonista:

Ontem, em ato de campanha em Boa Vista, Roraima, Ciro Gomes agrediu fisicamente um entrevistador e o chamou de “FDP”.
“Vai para a casa de Romero Jucá, seu FDP. Esse cara é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, disse o pedetista.
Assista:

Luiz Nicolas Maciel Petri, o entrevistador agredido por Ciro Gomes durante ato de campanha em Roraima, publicou no Facebook um desabafo sobre a agressão:
“Em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de FDP. Fiquei sem reação porque não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente tenha esse tipo de atitude e tenha uma candidata ao Senado aqui de Roraima que o apoie”.

Kraftdog

Habitué da casa
Reações
115
Pontos
53
Esse é o candidato mais “preparado” que todos falam?

O cara nem tem poder de nada ainda, e já está mandando prender repórter que fez apenas uma pergunta a ele.

Fico imaginando se ele for eleito, ditadura militar vai ser fichinha perto da censura que ele irá implantar.

Agora se fosse um bolsonaro ou amoedo, imaginem o bafafá que a mídia e os lacradores estariam fazendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gyromaki

Bam-bam-bam
Reações
2.043
Pontos
268
Podiam fazer uma tabela mostrando há quantos dias o Ciro Gomes está sem xingar ou agredir alguém.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
134.358
Pontos
1.029
Seu protofascista conspirador, na sua vaidade de liberalóide safado, você é um vil e pusilânime mentiroso cheio de areia no cu.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.379
Pontos
553
"O mais lúcido, equilibrado e preparado dentre os candidatos." - Ciretes

Via Tapatalk

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
8.127
Pontos
339
Quero ver o malabarismo pra defenderem essa merda ai, esse projetinho de ditador é um cancer pro país, ainda bem que não vai nem pro segundo turno, lixo safado.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.392
Pontos
629
"Prende ele aí" o que quer dizer essa metáfora "@Mestre Pijama" ?

Serve praquele outro que está fazendo campanha pro sujeito também

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.980
Pontos
553
Um homem íntegro, que preza pela liberdade de expressão e de imprensa, livre de preconceitos e muito mais equilibrado do que o Bozossauro. Só fascistas que sofreram lavagem cerebral discordam.

iporco

Bam-bam-bam
Reações
7.846
Pontos
303
totalmente louco e descontrolado. como ja disse, um maduro 2.0.

edit - lembrando q esse merda disse q a venezuela é uma democracia. nao duvido nada q se ele for presidente vai transformar isso aqui na mesma joça.

Ultima Edição:

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
8.127
Pontos
339
Tem que upar essa porra todo o dia o tempo todo, esse lixo vai ter que morder a própria língua, isso junto da raça que defende ele,vamos ver o malabarismo argumentativo do povo do bem que deseja beijo da luz.

x-eteano

Bam-bam-bam
Reações
5.704
Pontos
319
Olha o ungido pela esquerda! :klol
Esquerdopatas perdendo a vergonha e embarcando no trem do Andrade em 1,2,3...

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
9.258
Pontos
303
Por isso que falo ciro no segundo turno e facinho queimar, mas claro se não fizer isso no primeiro para pegar segundo lugar. Ele é peixe que morre pela boca, não tem jeito

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
130.242
Pontos
949
Mentira. Aprendi aqui que ele se arrependeu, não é machista, não é mais mal educado, não agride ninguém, etc. Vírus uma flor, um novo homem.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.082
Pontos
544
Ainda não vi o vídeo, mas tome cuidado em me chamar para o tópico, não sou advogado do Ciro Gomes.
"Ainda não vi o vídeo, vejam bem, não-sei-o-quê, não-sei-o-quê"

Foi você que disse no tópico das mulheres que elas votam nele ao invés do Bolsonaro porque "sabem quem realmente muda e evolui como pessoa".
Quase agredir um jornalista e ameaçar prender o maluco por causa de uma pergunta é evoluir como pessoa?

Imagina esse cara eleito e discutindo relações internacionais com o Trump. Ia ser guerra na hora, namoral.

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
14.447
Pontos
303
"Ainda não vi o vídeo, vejam bem, não-sei-o-quê, não-sei-o-quê"

Foi você que disse no tópico das mulheres que elas votam nele ao invés do Bolsonaro porque "sabem quem realmente muda e evolui como pessoa".
Quase agredir um jornalista e ameaçar prender o maluco por causa de uma pergunta é evoluir como pessoa?

Imagina esse cara eleito e discutindo relações internacionais com o Trump. Ia ser guerra na hora, namoral.
Deixa quieto. O personagem já se apoderou dele, não tem mais volta.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.384
Pontos
554
Ué e o Bolsonaro defende um ser desse nível.Quer comparar?

'Ustra levou meus filhos para me ver torturada', diz ex-presa política
;
https://tvuol.uol.com.br/video/ulstra-levou-meus-filhos-para-me-ver-torturada-diz-expresa-politica-04024C9C3364DCC94326
O Bolsonaro já agrediu com uma cotovelada o congressista randolf Rodrigues. O Ciro é babaca ( machista, brucutu, autoritário) para caralho mas em matéria de babaquice ninguém ganha do mito. E nao vejo o mesmo nível de adoração a imagem do Ciro que muitos têm com o Bolsonaro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk