O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


C&C Red Alert 3 anunciado [X360 P3 PC]

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
+ Fotos/Vídeo !!!

15490002ht9dz4.jpg


15490001ld0iw3.jpg


15490003mu7ng9.jpg



Vídeo : [Clike aki]

Oficial Press Release disse:
Chertsey, UK - February 14, 2008 - After a seven-year hiatus, Electronic Arts today announces the return of Red Alert, one of the most beloved and best-selling real-time strategy franchises. Command & Conquer: Red Alert 3, for the PC, Xbox 360TM video game and entertainment system and the PLAYSTATION®3 computer entertainment system, takes players on an epic adventure to a breathtaking alternate future spawned by time travel run amok. Developed by EA Los Angeles, Red Alert 3 breaks new ground in the RTS genre, featuring a fully co-operative campaign while bringing back the series' light-hearted style and classic, action-oriented gameplay.

"The Red Alert games are known for challenging hardcore strategy gamers with depth, variety, and innovative gameplay. But they also belong to that rare breed of games that can draw in more casual players with their over-the-top stories, instantly accessible mechanics, and straight-to-the-fun design," said Mike Verdu, general manager of EALA. "With Red Alert 3, our team is continuing that proud tradition by introducing genre-first features like co-operative campaign play, which rewards veterans and casual players alike. In Red Alert 3, friends and family can always have your back."

"It's been too long." said Chris Corry, executive producer at EALA. "Fans have been waiting for a new Red Alert game for seven years, and we're working hard to ensure its well worth the wait. The team is staying true to the series' roots while adding new elements like a co-operatively played story-driven campaign, an astounding new faction that will shake-up the Red Alert universe as we know it, and units that will help make Red Alert 3 everything our fans have been waiting for. And by bringing naval combat into the heart of the game design, we're transporting that fast, fun and fluid C&C gameplay to the high-seas in ways that you've never seen before."

In Red Alert 3, the desperate leadership of a doomed Soviet Union travels back in time to change history and restore the glory of Mother Russia. The time travel mission goes awry, creating an alternate timeline where technology has followed an entirely different evolution, a new superpower has been thrust on to the world stage, and World War III is raging. The Empire of the Rising Sun has risen in the East, making World War III a three-way struggle between the Soviets, the Allies, and the Empire with armies fielding wacky and wonderful weapons and technologies like Tesla coils, heavily armed War Blimps, teleportation, armored bears, intelligent dolphins, floating island fortresses, and transforming tanks.

Red Alert 3 asks the question "What If?" What if every bizarre research project and technology experiment for the last 70 years had actually borne fruit? What if the Philadelphia Experiment, time travel theory, teleportation, invisibility, Tesla technology, and a hundred other intriguing research projects had all paid off and gone mainstream? What if the Soviet Union survived and thrived; what would it look like 10 years in the future? What if the Japanese Empire had never fallen and instead became the ultimate high-tech military superpower? The end result is an imaginative and playful vision of an alternate future filled with possibility.

Command & Conquer fans eager to experience Red Alert 3 before anyone else can get early access to the beta (available for the PC only - an announcement about the Red Alert 3 beta dates will be made this summer) by picking up a copy of Command & Conquer 3: Kane's Wrath later this year.

For fans of Red Alert and Command & Conquer, EA hosts a dedicated online Web cast that goes beyond the game and brings players all the latest series news, tips and strategies. The flagship show, BattleCastTM Primetime, is a unique program that offers a sportscast look and feel for featured fan multiplayer matches, including expert commentary. Command & Conquer, BattleCast Primetime can be seen on the official Command & Conquer website http://www.commandandconquer.com/.

This product is not yet rated by the ESRB, PEGI or USK. For more information about Red Alert 3 or the Command & Conquer series, please visit www.commandandconquer.com.

---

O anúncio veio através das revistas PC Gamer/PC Guru; Estas revelam que a Electronic Arts está desenvolvendo Command & Conquer: Red Alert 3

PC Gamer/PC Guru disse:
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
EA eterna, aposto que a versão PS3 não vai ter suporte a teclado e mouse.

Eu quero estar enganado. :(
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Cara! como eu queria ser ao menos um pouquinho bom em RTS....Eu sou ruim de verdade, e já tentei (Diablo I e II, War Craft 3- Frosen throne, C&C red Alert..).

Meu cérebro tem bloqueio para RTs...:(

Eles deveriam dar suporte para mouse e teclado nos consoles....joguei o do Xbox360, somado a minha habilidade em RTS...:-D
 

hoiohoio

Veterano
Mensagens
895
Reações
4
Pontos
104
na boa, vou ser sincero!!!

to jogando C&C 3 Tiberiam (sei la se e assim que escreve)

o melhor C&C pra mim, foram os primeiros, Red Alert,

eram mais realistas, esse novo estao muito futuristas!!!!

achei que esse ai ia salvar a serie, pra mim.

mas pelo que vejo nas fotos, tah mesma m****!!!!!!!!!
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
c***lho

Esse ano se deixarmos nosso mundo fica virtual, put* que pariu...

SOH JOGASSO PQP :rox

Se tiver teclado e mouse na versao de PS3 fudeu... vicio detected!!

EDIT:

Ta com cara de jogasssoooooo
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
hoiohoio;2761744 disse:
na boa, vou ser sincero!!!

to jogando C&C 3 Tiberiam (sei la se e assim que escreve)

o melhor C&C pra mim, foram os primeiros, Red Alert,

eram mais realistas, esse novo estao muito futuristas!!!!

achei que esse ai ia salvar a serie, pra mim.

mas pelo que vejo nas fotos, tah mesma m****!!!!!!!!!

Somos 2.
Não sei pq, mas em jogos de estrategia eu prefiro coisas mais reais.
A unica exceção a isso é Starcraft(tá sem exceção...)
 


hoiohoio

Veterano
Mensagens
895
Reações
4
Pontos
104
Nego_Brown___;2761785 disse:
Somos 2.
Não sei pq, mas em jogos de estrategia eu prefiro coisas mais reais.
A unica exceção a isso é Starcraft(tá sem exceção...)

exatamente!!!

o unico que pode se dar a esse "luxo" e o Starcraft!!!

esse eu espero fervorosamente!!!! esse vai bombar!!!



Off.: jah jogou "Company of Heroes" ??? senaum jogou, etanum joga, ai vc vai ver o que eh um jogo de estrategia!!!!!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
minx;2761719 disse:
Cara! como eu queria ser ao menos um pouquinho bom em RTS....Eu sou ruim de verdade, e já tentei (Diablo I e II, War Craft 3- Frosen throne, C&C red Alert..).

Diablo não é RTS, é RPG.

War Craft & C&C sim, são RTS.

Quanto a noticia:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! C&C RED ALERT 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda sai pra ps3! Nem vo precisar de PC novo pra jogar! o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

Tomara que tenha suporte a teclado e mouse!
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Porra, esperava algo tipo red alert 1, mas esses robôs com lasers acabaram com minhas esperanças.

[kzangado]
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Red Alert é um jogasso era muito viciado, nele e starcraft...

Comprarei com vigor se tiver mouse teclado no PS3 logico.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Kresnik-02;2762147 disse:
A gente podia marcar umas partidas onlines de red alert pelo hamachi!

Se for dos primeiros eu to dentro, ja que meu pc só roda de age pra baixo.[kong]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Damyen;2762152 disse:
Se for dos primeiros eu to dentro, ja que meu pc só roda de age pra baixo.[kong]
Eu achei o 2 facil pra download, n sei como é a engine dele... Eu queria jogar os primeiros mesmo, o Red Alert que tem a expanção Counterstrike.

Opa, achei o Red Alert velhã no gato negro!
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Damyen;2762152 disse:
Se for dos primeiros eu to dentro, ja que meu pc só roda de age pra baixo.[kong]

o 2 roda na boa...
to dentro tb dessa... Red Alert 2 Yuri's Revenge FTW :rox:rox

bom, quero ver como vão ficar os Yuris no RA3... já fiquei loco com o anúncio de ontem...
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pistolero sem-dedo;2762181 disse:
o 2 roda na boa...
to dentro tb dessa... Red Alert 2 Yuri's Revenge FTW :rox:rox

bom, quero ver como vão ficar os Yuris no RA3... já fiquei loco com o anúncio de ontem...
Pelo que vi aqui deve rodar mesmo.

O RA2 eu nunca joguei. Vou baixar aqui.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Cara esse jogo é foderoso.

Ja fechei todos os da série. Muito fanboy eu so.

E esses robos me deram orgasmo! TESLA TROOP!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Muito esperado...

Apesar de também gostar da série Red Alert ainda prefiro a série do Tiberium.

Mas ótima notícia.

Minha GeForce 4 Titanium vai ter que levantar peso :rox[:king]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Shinji Ikari;2762894 disse:
Muito esperado...

Apesar de também gostar da sério Red Alert ainda prefiro a sério do Tiberium.

Mas ótima notícia.

Minha GeForce 4 Titanium vai ter que levantar peso :rox[:king]
Cara, eu gostei um pouco da Tiberiun Sun, mas a Red Alert com certeza foi a melhor.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Kresnik-02;2762900 disse:
Cara, eu gostei um pouco da Tiberiun Sun, mas a Red Alert com certeza foi a melhor.

Eu prefiro o primeiro C&C. Ainda não foi superado. Sei lá, tem mó climão.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
opa, do dentro desse HAMACHI ai, se for rolar me avisem please !

red alert rula
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Os Red Alert são os Top da série C&C, se tiver teclado e mouse no PS3, pronto estou absolutamente feliz :D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Shinji Ikari;2762894 disse:
Minha GeForce 4 Titanium vai ter que levantar peso :rox[:king]

Levantar peso não, na verdade ela vai ter que renascer ou evoluir que nem um Pokemon :-D :-D
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
ldomingos;2763374 disse:
Levantar peso não, na verdade ela vai ter que renascer ou evoluir que nem um Pokemon :-D :-D

Que isso..Titanium chuta bundas...roda Half-File2 a 50 Fps...Doom 3 a 30 :rox
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
opa to rodando C&C 3 aqui na minha GeForce Titanium 4200 na boa....

esse ai tem que rodar também !
 
Topo Fundo