Tentou jogar Thimbleweed Park?"Point N Click" era febre na época. Hoje creio que não conseguiria jogar 1 minuto disso.
Não.Tentou jogar Thimbleweed Park?
Joguei até o 3, depois desse minha máquina não suportava rodar os outros.Outro que eu gostava muito
Heroes of Might and Magic
Eu tbm, joguei até o 3 pq minha maquina não rodava o 4. Mas o 5 já consegui voltar a jogar, o 5 era bom o 6 nem tanto e o 7 tbm não joguei.Joguei até o 3, depois desse minha máquina não suportava rodar os outros.
Porém, esses dias dei uma pesquisada para baixar os mais recentes, acho que parou no 7 e, mudou muito do que era a delícia do 2 e do 3. Eu passava horas e horas naquilo.
Esse gordinho do Prince of Persia era um problema pra todo mundo. Numa época sem internet e que as revistas de games nem existiam era só na tentativa e erro mesmo. Acho que morri um milhão de vezes naquele gordo, que defendia absolutamente todos os golpes.Não sou TÃO VELHO quanto o autor do tópico, então não peguei muitos jogos em DOS, mas 3 marcaram muito minha infância:
Prince of Persia
Commander Keen
SimCity
Lembro como se fosse ontem de quando consegui passar por um gordão no Prince of Persia que dava parry em todos os golpes e quando o Godzilla e um tornado apareceram do nada na cidade que construí com tanto carinho no SimCity.
Putz, acho que é esse mesmo, muito obrigadoNossa... Esse é velho.
Thexder é o nome!
Na verdade ele originalmente do NEC e saiu acho que pra todos os computadores da sua época, e até pro NES.
![]()
Abraços!
Tamo junto!Putz, acho que é esse mesmo, muito obrigado
A trilha sonora do 5 era linda!Eu tbm, joguei até o 3 pq minha maquina não rodava o 4. Mas o 5 já consegui voltar a jogar, o 5 era bom o 6 nem tanto e o 7 tbm não joguei.
Já botei 6 lado a lado no mesmo computador, nunca consegui jogar pela internet nos ano 90.
T-Rex ?São tantos...
Fatal Racing
Need For Speed (jogar com o T-Rex era sensacional)
Carmageddom
T-Rex ?
T-Rex ?
menção honrosa vai pra esse jogo, me acabava neleblack stone pra mim foi o mais dahora, joguei muito no meu 586 com meus gloriosos 8 MB de RAM.
Joguei muito na escola:
![]()
Destruction Derby joguei bastante também junto com o Fatal Racing que citei mais acima. Foram os 2 primeiros jogos de corrida que eu tive no meu PC.3? Todos jogos de DOS que joguei marcaram. Mas se for pra escolher 3.... Doom, duke3d e stunts. E warcraft 2, e hexen, e simcity, e moto gp, e indy 500, e destruction derby, e death rally, e quake.........
Menção honrosa a Stargunnerconheci por um CD de revista com vários sharewares. Só fui jogar completo há pouco tempo. Pirava na música da tela inicial
saiu em 94 pro 3DO. Pro DOS saiu em 95Sim, o primeiro é de 94 e rodava ainda em DOS.
Não sabia que tinha saído na CD Expert, se tivesse visto na época com certeza compraria. Também não sabia que tinha na Steam, nunca pensei em procurarEste ainda tenho a CD Expert dele aqui.
Tenho aqui no GOG e no Steam pra jogar quando quiser hehehe
Foi feito pra Windows já, mas rodava em DOS também, aliás pra rodar ele em DOS tinha que rodar o Memmaker e desabilitar tudo daqueles 640Kb de memória padrão do DOS.. Lembro que tinha que tirar tudo do Autoexec.bat, deixando só o CD-Rom, placa de som e o mouse, e mesmo assim tinha que rezar pra dar certo,...rs
O primeiro MDK era DOS né?
Pensa num CD bonito.... Era esse dai. Fiquei louco quando comprei o meu, acho lindo até hoje. Infelizmente o meu foi pro lixo após descascar inteiro...
Sinceramente, eu era criança quando joguei, e nessa época, achava que só tinha DOS, e em seguida já vinha o Windows 95,lol.olha esse povo roubando, é só 3 carai
esse num era de Win 3.1 não?