O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[c:\JOGOS] Cite 3 DOS Games que marcaram sua vida [♥]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Tá desatualizado, bicho:

Lindo ! Lindo mesmo ! Porém além de eu não conhecer essa versão, minha mente havia imaginado algo em 3D com sombra, fog, texturas realistas.....vai saber porque pensei nisso ...rsrsr
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Mais alguns pra movimentar o tópico:

Snap40.jpg

Big Red Racing

Visualizar anexo 84212
Slick N Slide

90

Micro Machines
Micro Machines.......muito bom....jogava em 3 pessoas na epoca, 2 no teclado, um em cada canto do teclado e 1 no joystick.....era uma bagunça pra enxergar no monitor de 14''.......hahahahaha
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
- Joguei muuuuito Monkey Island. Esse jogo hoje readaptado para os gráficos atuais seria uma obra prima.

- Nascar Racing eu ligava a placa de som no aparelho de som 4x1 e me sentia dentro de um cockpit, como em Driveclub ou Forza.
Monkey Island é simplesmente genial, carisma de sobra e humor inteligente.

O Nascar foi a primeira vez que fiquei impressionado com o som de um jogo, logo quando comprei uma placa de som. Mas fiquei de queixo caído mesmo com som quando joguei Grand Prix 2 pela primeira vez, era demais o som dos motores.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Monkey Island é simplesmente genial, carisma de sobra e humor inteligente.

O Nascar foi a primeira vez que fiquei impressionado com o som de um jogo, logo quando comprei uma placa de som. Mas fiquei de queixo caído mesmo com som quando joguei Grand Prix 2 pela primeira vez, era demais o som dos motores.
....depois veio Need For Speed e, naquele momento, nada era tão realista. Só o vídeo de abertura era um orgasmo.
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Eu não peguei a época de ouro do Dos, e meu contato com jogos do sistema se deu mais por meio de emulação. Por sinal, ao contrário do que tradicionalmente se via no Dos, o que gostei nele foram os jogos asiáticos:

Eojjeonji Jeonyeok (Storm)

3240_4dd8b7101eebf.jpg



Zyclunt

zyclunt15.png



Genocide 2

hqdefault.jpg



Sempre achei uma baita injustiça que nenhum desses jogos tenha saído para consoles da época. O máximo que fizeram foi uma versão inferior do Genocide para Snes.

Menção honrosa:

Still Hunt

stillhunt-5.png
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Foi remaster, um remake seria extremamente foda nos dias de hoje
Ok hahaha essa discussão pode ficar a dar voltas mas remaster usa os mesmos assets originais
Neste caso foi remake mesmo pois tudo foi redesenhado

Vc está pensado em fazer um jogo 3D?

Até saiu um Monkey Island 3d bem legalzinho para wii, PC e PS3... Os gráficos são simples mas o espírito da série saiu intacto e com ótima história, eu recomendo
O nome é Tales of Monkey Island

Acho que pouca gente jogou... Como as chances de um novo jogo da série são nulas, vale a pena ir atrás


Nesse mesmo estilo, um dos jogos da minha vida é o Fates of Atlantis

25atlantismachineroom.png
 
Topo Fundo