O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Agora sim Modera, pode Fixar lá em cima!

Você, vascaíno, se tiver algum além de Eu aqui (acho difícil), chegaí

natural de São Cristóvão:
primeiro brasileiro campeão sul-americano
primeiro campeão do Maracanã
primeiro campeão da libertadores no ano do centenário
maior artilheiro do Brasileiro: Bob dinamite
primeiro clube a instaurar uma ditadura, nos anos 2000
primeiro clube a ter estátua de ídolo do maior rival à beira do campo
primeiro clube tetra-rebaixado, sendo bi-rebaixado em sequência
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Vascaíno aqui marcando presença no tópico oficial
 
Ultima Edição:


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Sempre achei estranho como Vasco e Fluminense não tem tópico aqui.

Via Tapatalk
Se não me engano, Fluminense tinha tópico até 2013, mas depois do escândalo da escalação irregular do jogador Héverton da Portuguesa que salvou o Fluminense do rebaixamento no tapetão, ficou tão feio que os torcedores sumiram do fórum.

Vasco também tinha tópico até 2015, mais ou menos, mas por algum motivo obscuro todo mundo parou de postar lá depois daquela eleição fraudulenta para presidente que o Alexandre Campello ganhou. Enfim, espero que este tópico vingue.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Se não me engano, Fluminense tinha tópico até 2013, mas depois do escândalo da escalação irregular do jogador Héverton da Portuguesa que salvou o Fluminense do rebaixamento no tapetão, ficou tão feio que os torcedores sumiram do fórum.

Vasco também tinha tópico até 2015, mais ou menos, mas por algum motivo obscuro todo mundo parou de postar lá depois daquela eleição fraudulenta para presidente que o Alexandre Campello ganhou. Enfim, espero que este tópico vingue.

Esse topico vai inaugurar a nova Era de ouro do Vascão! Vai ter post do titulo Mundial aqui tu vai ve
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Aí sim, a gente sobe?
Sinceramente? Acho muito difícil. O Vasco reagiu tarde demais no campeonato, e desperdiçou pontos preciosos contra CRB, Cruzeiro e Nautico. Dá pra subir? Dá. O time melhorou (embora eu não saiba dizer se foi por causa do Nenê ou do Fernando Diniz), porém eu acho que o time precisa jogar mais bola se quiser o acesso. Mas também tem aquilo, né, o importante é estar no G4 em apenas uma rodada: a última.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
"Taiii o que você queria, bola rolando em São Januário"

Vai Quinvas, vamo ganhá pefevê
 

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
1.182
Pontos
333
criei uma conta aqui a uns 5 anos, nunca postei (mas sempre acompanhei o forum), mas no topico do vascao tenho que marcar presença!! vamos vasco /+/ !!
mas acho quase impossivel subir!
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
criei uma conta aqui a uns 5 anos, nunca postei (mas sempre acompanhei o forum), mas no topico do vascao tenho que marcar presença!! vamos vasco /+/ !!
mas acho quase impossivel subir!

Fala isso não menor! O Vasco é pra quem acredita /+/
E boaaa, seja bem vindo ae! Ta cresceno!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vasco também tinha tópico até 2015, mais ou menos, mas por algum motivo obscuro todo mundo parou de postar lá depois daquela eleição fraudulenta para presidente que o Alexandre Campello ganhou. Enfim, espero que este tópico vingue.
Topico do vasco caiu pq o OP passou tanta vergonha defendendo o campello e Eurico que ele depois nao aguentou a zoeira e apagou o titulo do topico e deixou um ponto no lugar
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Melhor coisa é o Vasco ficar na B. Se sobe é capaz de cair de novo ano que vem. Zeca é ridículo e Morato extremamente limitado


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Melhor coisa é o Vasco ficar na B. Se sobe é capaz de cair de novo ano que vem. Zeca é ridículo e Morato extremamente limitado


Sent from my iPhone using Tapatalk

É verdade, vocês estão certos. Serie B 2022.
Vasco infelizmente não tem condições de jogar a Série A. Salgado cometeu o mesmo erro que o Campello ano passado na troca de tecnicos. Time limitado até entendo mano..clube sem dinheiro, contrata o que da com o que tem, fazer o que.

Se sobe lutaria para não cair de novo...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Diniz o técnico idolatrado como deus pelos comentaristas intelectuais da ESPN.
Boa sorte proceis.

Via Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
É verdade, vocês estão certos. Serie B 2022.
Vasco infelizmente não tem condições de jogar a Série A. Salgado cometeu o mesmo erro que o Campello ano passado na troca de tecnicos. Time limitado até entendo mano..clube sem dinheiro, contrata o que da com o que tem, fazer o que.

Se sobe lutaria para não cair de novo...

Não da cara. Perdi as contas de quantos pontos perdemos por causa do Graça. Zeca não é jogador, muito fraco. Time quer ficar trocando passe mas não tem qualidade. É um filme de terror


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tá rolando um zunzunzun q só quem tá segurando a desgraça q montou o elenco (vulgo "executivo profissional de futebol" :kpuke) é um diretor aí.

Diniz o técnico idolatrado como deus pelos comentaristas intelectuais da ESPN.
Boa sorte proceis.

Via Tapatalk
Fraco D+.
Quem deu uma melhorada no Vasco essas ultimas rodadas foi o Nene. Ontem não jogou, deu no q deu.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Tá rolando um zunzunzun q só quem tá segurando a desgraça q montou o elenco (vulgo "executivo profissional de futebol" :kpuke) é um diretor aí.


Fraco D+.
Quem deu uma melhorada no Vasco essas ultimas rodadas foi o Nene. Ontem não jogou, deu no q deu.

Tinham que ter deixado o Cabo. Gestão cada vez pior...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Desisti do Vasco há uns 6 anos quanto ainda era moderador do NetVasco.

O máximo que fiz foi dar um trocado para fazerem o CT.

Nem sequer aguento mais assistir a 5 minutos de futebol.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Desisti do Vasco há uns 6 anos quanto ainda era moderador do NetVasco.

O máximo que fiz foi dar um trocado para fazerem o CT.

Nem sequer aguento mais assistir a 5 minutos de futebol.

ja frequentei Netvasco também. Tristeza aquilo lá.. mesmo nos bons momentos, cornetavam sem fim
 
Topo Fundo