O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Atenção Vascaínos falou que o Vasco vai esperar mais um pouco pelo Deossa. Eu acho certo, tem que esperar mesmo, tem que fazer as coisas com calma

1785368330115.png

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Para se livrar de jogador ruim no Vasco, é um parto. Estamos aí até hoje com Hugo Moura e Tche2.
Hugo Moura recebeu uma proposta e saiu. De graça, né. Liberaram na amizade.

Atenção Vascaínos falou que o Vasco vai esperar mais um pouco pelo Deossa.
4 jogos já se passaram e ficam esperando eternamente. Nenhuma contratação. Absolutamente nenhuma urgência.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
Precisamos pra ontem do Deossa e do Sosa. Não temos ninguém pra substituir Jair e Thiago Mendes no meio de campo. Se um dos dois se lesionar vai ser um deus nos acuda.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Precisamos pra ontem do Deossa e do Sosa. Não temos ninguém pra substituir Jair e Thiago Mendes no meio de campo. Se um dos dois se lesionar vai ser um deus nos acuda.
Isso todos sabem.

O problema é: se vierem, quantos jogos o Vasco terá que esperar para entrarem em campo? 4 jogos já se passaram e o clube caiu mais uma posição no brasileiro. E o jogo contra o Fluminense é daqui a 3 dias e vão para esse jogo com as xepas e s Thiago Mendes.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Agora já vi que o Vasco foi atrás de um colombiano HORROROSO como alternativa pro Sosa. Po perder um maluco porque não consegue fazer um pagamento de 4M a vista, fecha as portas po. Time ridículo

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Agora já vi que o Vasco foi atrás de um colombiano HORROROSO como alternativa pro Sosa. Po perder um maluco porque não consegue fazer um pagamento de 4M a vista, fecha as portas po. Time ridículo
Nem acho horroroso, mas o Sosa é outro nível. O Sosa é bom em tudo.

A maior dúvida que tenho é sobre a autonomia que o Admar tem para negociar. A impressão que tenho é que ele só poder usar um modelo de negócio com pagamento de 1M de euros e o resto parcelado à partir de 2027. Contratar uns 5 caras assim gastando uns 30 milhões de reais neste ano.

Fico realmente pensando se o Admar pode subir isso. Porque é claro que o Racing quer 3 ou 4M de entrada e o resto que parcele. Talvez ele consiga dar um telefonema e subir para 1,5M ou qualquer coisa, mas se batem o pé dessa forma, como faz?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Nem acho horroroso, mas o Sosa é outro nível. O Sosa é bom em tudo.

A maior dúvida que tenho é sobre a autonomia que o Admar tem para negociar. A impressão que tenho é que ele só poder usar um modelo de negócio com pagamento de 1M de euros e o resto parcelado à partir de 2027. Contratar uns 5 caras assim gastando uns 30 milhões de reais neste ano.

Fico realmente pensando se o Admar pode subir isso. Porque é claro que o Racing quer 3 ou 4M de entrada e o resto que parcele. Talvez ele consiga dar um telefonema e subir para 1,5M ou qualquer coisa, mas se batem o pé dessa forma, como faz?
Esse maluco vai fechar rapidinho, encostado no River e treinando separado. Vai fechar rápido e não virá preparado fisicamente pra jogar.
Na minha opinião esse maluco é preguiçoso e julgando pela alegria dos torcedores do River, pra mim está claro que amanhã esse ai já fechou

Desmotiva esse time cara, time amaldiçoado do caramba

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Esse maluco vai fechar rapidinho, encostado no River e treinando separado. Vai fechar rápido e não virá preparado fisicamente pra jogar.
Na minha opinião esse maluco é preguiçoso e julgando pela alegria dos torcedores do River, pra mim está claro que amanhã esse ai já fechou

Desmotiva esse time cara, time amaldiçoado do caramba
É por aí mesmo. Você vai pagar caro para fazer uma "aposta" que terá sérias chances de ser como todas as outras.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
O Vasco avançou tanto nas negociações pelo Deossa e Sosa que ficou impedido

Time desgraçado, te enganar não viu
Acabou de sair que o Racing quer 4M de dólares no pau e o resto quer parcelado.

Se tivessem um scout bom teriam um time melhor. Se tivessem um scout bom poderiam pegar jogadores livres no mercado ou escanteados e de qualidade.

Aí sim iria nos tiros certos como o Sosa e meteria dinheiro.

O problema é que fazem tanta m**** e cada vez gasta-se mais dinheiro com isso. Antes eram os livres no mercado que ficavam encostados. Depois foi jogador de 1,5M depois 4M, depois 8M e o sarrafo vai subindo. E depois fica difícil de se livrar.

Fazem b*sta com dinheiro e agora querem contratar vários jogadores de 8 a 12 milhões de uma vez só. Todos os alvos como Sossa, Deossa, Diego Carlos, Helinho e o c***lh0 sai nessa faixa de valor. Aí os caras descobriram que precisam desse nível de jogador para comprar todos de uma vez com 5M de euros nas mãos para gastar na hora.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Se não consegue pagar 4M a vista não vai pegar nenhum jogador livre no mercado porque não vai conseguir pagar nem luva e nem comissão de empresário

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Se não consegue pagar 4M a vista não vai pegar nenhum jogador livre no mercado porque não vai conseguir pagar nem luva e nem comissão de empresário
Por isso que tiveram tanto tempo para negociar, a janela em si abriu a 10 dias e nada aconteceu. Eles estão mirando alto em bons jogadores e querem pagar para se fossem encostados como Cuesta, Brenner e tal os quais os clubes estavam doidos para se livrar.

Burros pra carai

morellobello

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
640
Pontos
378
Se alguém tiver de bobeira, bota no Sportv. Brasileirão sub-20 semi-final. Vasco 2 x 0 Santos, finzinho do primeiro tempo (2x2 no agregado)

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Se alguém tiver de bobeira, bota no Sportv. Brasileirão sub-20 semi-final. Vasco 2 x 0 Santos, finzinho do primeiro tempo (2x2 no agregado)
Se não tivessem roubado teriam uma grande vantagem e passariam sem susto.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Quem será o jogador de 1,50 que fará gol de cabeça no Vasco?

Você sabia?

O Fluminense chegou a 126 jogos seguidos sem marcar um gol de cabeça em cobranças de escanteio.

O último gol saiu com Kauã Elias finalizando de cabeça um cruzamento de Lima, no empate em 2 a 2 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2024

O Fluminense cobrou 631 cantos no período entre Novembro de 2024 e Julho de 2026:

2024 - 41
2025 - 389
2026 - 201

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Ô time interesseiro esse do Vasco, já tem interesse em mais um volante do Rosário central, Franco ibarra de 25 anos (ótimo jogador)

Mas é muito interesseiro mesmo esse vascão

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Deossa comunica que não sai do Betis.
Pra mim o óbvio aconteceu: alguém chegou pra ele e falou: cara tu vai sair daqui pra ir pro 18 do Brasileirão? Olha essa draga de time

O cara repensou e tomou a decisão. Simples

1785502270370.png

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Fizeram papel de palhaço. O jogador está no direito dele de ficar na Europa, jogar Champions League e tal, mas tinha que ter dado uma resposta muito antes. E os idiotas da direção deveriam ter colocado uma data limite e não fazer esse papel de idiota.

O problema para ele é que se o Betis contratar jogadores e os lesionares voltarem, será que ele será preterido novamente? Aí será ruim para ele.

O medo são os planos B, C, D porque há uma mania de contratar por contratar e aí pagaram fortunas em qualquer xepa. Se lapidar, os jogadores da base são melhores do que esses que chegam.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Ajuste na forma de pagamento é o que falta para o Vasco acertar a contratação de Sosa, diz jornalista

Sexta-feira, 31/07/2026 - 13:11

Venê Casagrande @venecasagrande
O que falta para o Vasco contratar Sosa? Um ajuste na forma de pagamento. A diferença é de 500 mil dólares na primeira parcela: o Racing quer receber uma quantia e o Cruz-Maltino ofereceu 500 mil dólares a menos. A contratação pode ser finalizada nesta sexta-feira.

Liga aí no @sbtrio porque vamos falar sobre o assunto.

Fonte: X do jornalista Venê Casagrande/SBT

Se foder, né. 500 mil dólares.

De forma alguma também o Racing iria finalizar essa negociação após 14h de hoje, simplesmente porque se isso ocorrer, eles terão uma janela especial até dia 2/9 para contratarem alguém.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Esse clube cansa, na boa mesmo. Só que infelizmente ele tem alguma magia sobre mim que eu não consigo simplesmente cagar e andar pra ele

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Só espero que o Admar faça pelo menos um ENEM esse ano porque o que esse cara está estudando nessa janela não está no gibi

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599

Vasco voltou a se interessar pelo zagueiro Nathan Silva​

Sexta-feira, 31/07/2026 às 13h33

O Vasco voltou a se interessar pelo zagueiro Nathan Silva, que atualmente joga no Pumas, do México, apesar de ainda não ter formalizado uma proposta oficial. A informação é do programa 'Fala a Fonte' da ESPN e compartilhada pelo perfil Mídia Vascaína no X.

Nathan Silva, brasileiro de 28 anos e ex-Atlético-MG, defende o time mexicano desde 2022, tem contrato até 30/06/2027 e já foi consultado pelo Vasco em janelas de transferências anteriores.

Além do Vasco, outros clubes estão interessados, são eles Al Shabab, Botafogo, Houston Dynamo e do próprio Pumas, que busca renovação com o jogador.

1,82 a 1,83 m de altura dependendo do site. Não, muito obrigado. Não aceito nada menor do que 1,90m.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Quem será o jogador de 1,50 que fará gol de cabeça no Vasco?

Você sabia?

O Fluminense chegou a 126 jogos seguidos sem marcar um gol de cabeça em cobranças de escanteio.

O último gol saiu com Kauã Elias finalizando de cabeça um cruzamento de Lima, no empate em 2 a 2 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2024

O Fluminense cobrou 631 cantos no período entre Novembro de 2024 e Julho de 2026:

2024 - 41
2025 - 389
2026 - 201
Tanto faz a altura dos zagueiros porque já estou totalmente preparado mentalmente pra tomar um gol de cabeça do lucho acosta

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
A ESPN falou que Sosa fechou.

Mas faltam pequenos detalhes :klolz

Topo Fundo