Madrux
Bam-bam-bam
- Reações
- 9.075
- Pontos
- 343
Para se livrar de jogador ruim no Vasco, é um parto. Estamos aí até hoje com Hugo Moura e Tche2.Ele não quer sair.
Provavelmente para ir teria que reduzir o salário ou algo assim.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Para se livrar de jogador ruim no Vasco, é um parto. Estamos aí até hoje com Hugo Moura e Tche2.Ele não quer sair.
Provavelmente para ir teria que reduzir o salário ou algo assim.
Hugo Moura recebeu uma proposta e saiu. De graça, né. Liberaram na amizade.Para se livrar de jogador ruim no Vasco, é um parto. Estamos aí até hoje com Hugo Moura e Tche2.
4 jogos já se passaram e ficam esperando eternamente. Nenhuma contratação. Absolutamente nenhuma urgência.Atenção Vascaínos falou que o Vasco vai esperar mais um pouco pelo Deossa.
Isso todos sabem.Precisamos pra ontem do Deossa e do Sosa. Não temos ninguém pra substituir Jair e Thiago Mendes no meio de campo. Se um dos dois se lesionar vai ser um deus nos acuda.
Poderia morrer em outro lugar, preferencialmente junto ao Diniz que o trouxe.
Nem acho horroroso, mas o Sosa é outro nível. O Sosa é bom em tudo.Agora já vi que o Vasco foi atrás de um colombiano HORROROSO como alternativa pro Sosa. Po perder um maluco porque não consegue fazer um pagamento de 4M a vista, fecha as portas po. Time ridículo
Esse maluco vai fechar rapidinho, encostado no River e treinando separado. Vai fechar rápido e não virá preparado fisicamente pra jogar.Nem acho horroroso, mas o Sosa é outro nível. O Sosa é bom em tudo.
A maior dúvida que tenho é sobre a autonomia que o Admar tem para negociar. A impressão que tenho é que ele só poder usar um modelo de negócio com pagamento de 1M de euros e o resto parcelado à partir de 2027. Contratar uns 5 caras assim gastando uns 30 milhões de reais neste ano.
Fico realmente pensando se o Admar pode subir isso. Porque é claro que o Racing quer 3 ou 4M de entrada e o resto que parcele. Talvez ele consiga dar um telefonema e subir para 1,5M ou qualquer coisa, mas se batem o pé dessa forma, como faz?
É por aí mesmo. Você vai pagar caro para fazer uma "aposta" que terá sérias chances de ser como todas as outras.Esse maluco vai fechar rapidinho, encostado no River e treinando separado. Vai fechar rápido e não virá preparado fisicamente pra jogar.
Na minha opinião esse maluco é preguiçoso e julgando pela alegria dos torcedores do River, pra mim está claro que amanhã esse ai já fechou
Desmotiva esse time cara, time amaldiçoado do caramba
É por aí mesmo. Você vai pagar caro para fazer uma "aposta" que terá sérias chances de ser como todas as outras.
Acabou de sair que o Racing quer 4M de dólares no pau e o resto quer parcelado.O Vasco avançou tanto nas negociações pelo Deossa e Sosa que ficou impedido
Time desgraçado, te enganar não viu
Por isso que tiveram tanto tempo para negociar, a janela em si abriu a 10 dias e nada aconteceu. Eles estão mirando alto em bons jogadores e querem pagar para se fossem encostados como Cuesta, Brenner e tal os quais os clubes estavam doidos para se livrar.Se não consegue pagar 4M a vista não vai pegar nenhum jogador livre no mercado porque não vai conseguir pagar nem luva e nem comissão de empresário
Se não tivessem roubado teriam uma grande vantagem e passariam sem susto.Se alguém tiver de bobeira, bota no Sportv. Brasileirão sub-20 semi-final. Vasco 2 x 0 Santos, finzinho do primeiro tempo (2x2 no agregado)
Eu curti aquela câmera do SporTV nas costas do batedor de pênalti. Ficou maneirãoSe alguém tiver de bobeira, bota no Sportv. Brasileirão sub-20 semi-final. Vasco 2 x 0 Santos, finzinho do primeiro tempo (2x2 no agregado)
Tanto faz a altura dos zagueiros porque já estou totalmente preparado mentalmente pra tomar um gol de cabeça do lucho acostaQuem será o jogador de 1,50 que fará gol de cabeça no Vasco?
Você sabia?
O Fluminense chegou a 126 jogos seguidos sem marcar um gol de cabeça em cobranças de escanteio.
O último gol saiu com Kauã Elias finalizando de cabeça um cruzamento de Lima, no empate em 2 a 2 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2024
O Fluminense cobrou 631 cantos no período entre Novembro de 2024 e Julho de 2026:
2024 - 41
2025 - 389
2026 - 201
Gulosa safadaNão, muito obrigado. Não aceito nada menor do que 1,90m.

Rapaz, o spinheli eh melhor que ele. Esse colídio eh horrivel.Se fechar esse Colido mesmo aí a viagem do Admar terá válido a pena