O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
9.075
Pontos
343
Mas eu quero pedir desculpas públicas ao Pedro Emanuel. Ridicularizei na chegada pelo retrospecto mas o maluco entende de bola e não tá nem aí pra nome, coloca quem tem que colocar
Eu também.

O técnico é bom. A defesa principalmente melhorou na mão dele, e o estilo dele é povoar o meio, até por isso faz sentido o Tche2 ser titular ao lado do Jair e TM. Fazendo justiça, o Tche2 fez a melhor partida dele em todo esse tempo com a camisa do Vasco.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
Aparentemente o Andres Gomes jogou com o pé machucado. Mesmo assim ainda foi o que mais correu. O bicho é raçudo.

O foda é o medo de perder pro restante da temporada. Fora o próximo jogo contra o Bahia no BR.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Aparentemente o Andres Gomes jogou com o pé machucado. Mesmo assim ainda foi o que mais correu. O bicho é raçudo.

O foda é o medo de perder pro restante da temporada. Fora o próximo jogo contra o Bahia no BR.
Fiquei na dúvida entre ele, PH e Cuiabano entre os que mais correram. PH deu um pique de 60 metros aos 40 do segundo tempo, surreal

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Curioso que o Andres deu assistência pela direita e o Adson deu assistência pela esquerda.

Pontas de pés trocados só funcionam quando o cara consegue cortar para dentro e chutar.

E o lado com PH com o Andres fica muito forte porque quando um está por dentro o outro vai por fora e aí complica as coisas para o adversário.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Só queria uma notícia que o Sosa está finalmente vindo pro RJ. Amanhã já é sexta!

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
O Flávio Dias acabou de falar que o Cruzeiro saiu da negociação pelo Brian porque não queria entrar em leilão e o Vasco havia feito uma proposta melhor.

Supostamente só se ocorrer uma catástrofe para ele não vir. São 10M por 60% mais 2M em metas para comprar mais 80%.

E supostamente estão atrás do Campaz (ex-Grêmio) e hoje no Rosario Central.

E o Rosario Central quer o MARINO HINESTROZA para o lugar do Campaz.

eb7472e9d5181a882e5c81e7be57e577.jpg

O problema é que o Vasco só aceita ceder o Hinestroza por venda e o Rosario quer empréstimo.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
E falou que parece incrível, mas que o Vasco não desistiu do Deossa. Que é possível sim que o Admar vá para a Espanha.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
O Flávio Dias acabou de falar que o Cruzeiro saiu da negociação pelo Brian porque não queria entrar em leilão e o Vasco havia feito uma proposta melhor.

Supostamente só se ocorrer uma catástrofe para ele não vir. São 10M por 60% mais 2M em metas para comprar mais 80%.

O problema é que o Vasco só aceita ceder o Hinestroza por venda e o Rosario quer empréstimo.

Por mim pode dar o Hinestroza de graça.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
9.075
Pontos
343

Credo, que bizarro...

Campaz é bagre para uma porra. É mesmo nível ou pior que o Marino.

Campaz não era bom nem no Grêmio nem na seleção colombiana. Entre pereba por pereba, melhor tentar recuperar o Hinestroza.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Credo, que bizarro...

Campaz é bagre para uma porra. É mesmo nível ou pior que o Marino.

Campaz não era bom nem no Grêmio nem na seleção colombiana. Entre pereba por pereba, melhor tentar recuperar o Hinestroza.
Acho que não leu a menagem por inteiro. Não é o Vasco quem quer o Xampaz, é o América que quer para o lugar do Brian.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Dado o jogo de ontem do Vitória e que 90% dos gols do Kayser são em cima do Vasco, eu admito

Mãe, estou com medo do Kayser

1786099040008.png:

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Curti o projeto la do CT hein? Que Pedrinho e Lamaccia apresentaram
O foda é esse lance de ser um terreno da Prefeitura. Preferiria a visão do Marcos de comprar um terreno em outro lugar, até melhor localizado para construir. Poderia ficar esse mais simples para a base abaixo do sub17 e feminino, por exemplo.

Sinceramente, até preferiria que construíssem um estádio em outro lugar e deixasse São Januário para outros propósitos.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.402
Pontos
1.459
Caramba, não para de vir notícias sobre o Brian Rodriguez mas nego lá no América me garante que não tem nada de Vasco nessa janela, que apenas o Cruzeiro fez proposta mas que o real motivo é que o representante do Brian tem problemas legais no Uruguai. Não sei se isso faria com que não quisesse vir para a América do sul no momento ou o que

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Caramba, não para de vir notícias sobre o Brian Rodriguez mas nego lá no América me garante que não tem nada de Vasco nessa janela, que apenas o Cruzeiro fez proposta mas que o real motivo é que o representante do Brian tem problemas legais no Uruguai. Não sei se isso faria com que não quisesse vir para a América do sul no momento ou o que
Proposta já foi feita com certeza. Já foi veiculado por pessoas com credibilidade.

Agora, se irão aceitar é outra parada. Negociar com clube mexicano que não precisa de dinheiro é difícil demais, como é com os russos.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324

Saiu no GE que o empresário confirmou.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.249
Pontos
1.314
Os caras conseguiram a proeza de terem um saldo ridículo com paçocadas e ataque ineficiente.

Nem se empatar o jogo conseguem passar o Inter e o Santos caso perca.
Remo tomou a virada, então os times de Vasco para cima no print acima subiram uma posição.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Clube azarado demais. Quando conseguem fazer um gol estão impedidos.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
pnc desse juiz. Ele deu amarelo para o jogador do Vasco que parou o ataque no Bahia no meio. Aí o cara do Bahia fez exatamente a mesma coisa e ele não deu. E aí o Thiago foi reclamar e cartão para ele. Invertendo falta e o c***lh0. O maluco querendo passar através do PH e falta do PH.

Não é a toa que nos últimos 6 jogos, se não me engano, o Vasco teve 5 expulsos lá.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
Time está jogando bem. Segundo jogo seguido já. Parece que o Pedro Emanuel tá dando um jeito no time.

Torcer pra não ser fogo de palha que nem com o Renato.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
O Brenner é ruim demais. Não tenho mais esperança nenhuma dele melhorar.

Maldito do Diniz que trouxe esse pé de rato.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.221
Pontos
1.324
Foi a primeira vez em muito tempo que vi uma jogada ensaiada de bola parada. Trabalho dele ai

Estou gostando da troca de passes e da marcação. O time está agressivo e tem feito tabelas rápidas pra tentar entrar na área.

Se tivéssemos um atacante melhor provavelmente já estaria 1x0 pra gente no mínimo.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
O Brenner é ruim demais. Não tenho mais esperança nenhuma dele melhorar.

Maldito do Diniz que trouxe esse pé de rato.
Esse é um b*sta. O pior é que é muito lento. Não ganha um no alto, não ganha disputas. Não consegue receber na frente em velocidade. Impressionante como é ruim em tudo.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
Preparem-se porque o Saldivia está no campo e o Pedro está falando com ele.

Loucura total.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.353
Pontos
2.599
O DVD é ruim demais. Ele sempre desperdiça todos os ataques, todo atrapalhado. E sempre está impedido também e não a toa teve o gol anulado.

Ele é ruim com força.

Topo Fundo