Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
To achando ele meio sem tempo de bola ainda, mas dá pra ver claramente que é um jogador que consegue enxergar as linhas de passe pra interceptar. Meio de campo com ele ali na frente da zaga com Thiago Mendes e mais um volante a tendência é cada vez mais ficar difícil pros adversários criarem alguma coisa pelo meio.O Sosa é um monstro. Ele faz uns passes quadrados, mas bola no alto, corte, interceptação e o que for, ele está lá. Maluco sinistro.
Sim, também acho.To achando ele meio sem tempo de bola ainda, mas dá pra ver claramente que é um jogador que consegue enxergar as linhas de passe pra interceptar. Meio de campo com ele ali na frente da zaga com Thiago Mendes e mais um volante a tendência é cada vez mais ficar difícil pros adversários criarem alguma coisa pelo meio.
Eu sinceramente acho que estamos bem de meio campista. Precisa é de atacante que faça gol.
Se tivessemos um 9 matador hoje poderia ter sido uma goleada.
Isso aí foi estranhíssimo. Quando o cara toca na bola no vídeo, os caras nem haviam saído do chão. Nesse VAR sem chip na bola os dois na estão no ar.
Engraçado que esses camaradas falam um monte de b*sta e não são responsabilizados. Isso porque não são youtubers aleatórios, mas jornalista de um veículo formal de informação.O Mauro Cezar pra variar soltou mais uma de suas matérias venenosas hoje sobre a ilegalidade da nova SAF do Vasco
É eu tinha visto semana passada que estava muito adiantada essa negociaçãoPalmeiras empatou com o Mirassol e o Vasco voltou para o Z4.
Frabrizio Romano falou
![]()
Ele não chegou a dizer que seria o último jogo pelo que vi. Mas deixou meio no ar que as coisas estão com seu agente.É eu tinha visto semana passada que estava muito adiantada essa negociação
Pô a mídia argentina elogiando muito o Lescano (ainda mais depois desse belo gol de falta que ele fez) e ele disse a ESPN que provavelmente foi seu último jogo pelo Juniors
Rapaz, vi isso agora. Aí caso seja culpado eu pergunto: pra que?Está estourando uma operação sobre tráfico de armas envolvendo jogadores e empresários no RJ e ES.
Um jogador do Santos foi preso e o peladeiro do David está sofrendo busca e apreensão.
![]()
David Corrêa: jogador do Vasco é alvo de buscas por tráfico | G1
David Corrêa é alvo de buscas no CT do Vasco em operação da Polícia Civil contra o tráfico de armas e drogas envolvendo atletas e empresários.g1.globo.com
700 mil por mês para não jogar porra nenhuma.Rapaz, vi isso agora. Aí caso seja culpado eu pergunto: pra que?
Eu entendi exatamente isso. Talvez não letra por letra porque não tem nada assinado mas pra mim está claro que está uma situação tipo do Sosa: pagou, levou.Ele não chegou a dizer que seria o último jogo pelo que vi. Mas deixou meio no ar que as coisas estão com seu agente.
De todo modo, neste caso falta o financiamento DIP mesmo.
O Diego Carlos foi coisa do empresário Bertolucci. Cava para cá, cava para lá e consegue o contrato. Espero que tenham um plano B rápido.
Que maravilha, hein.Está estourando uma operação sobre tráfico de armas envolvendo jogadores e empresários no RJ e ES.
Um jogador do Santos foi preso e o peladeiro do David está sofrendo busca e apreensão.
![]()
David Corrêa: jogador do Vasco é alvo de buscas por tráfico | G1
David Corrêa é alvo de buscas no CT do Vasco em operação da Polícia Civil contra o tráfico de armas e drogas envolvendo atletas e empresários.g1.globo.com
Se prepara aí, DVD!!!
Trabalhar haha
Calma, sem julgamentos. Vai ver ele estava arrumado pra ir ver uma partida do time de beach soccer quando foi surpreendido pela Civil no CTTrabalhar haha
Eu não entendi quanto o Marinakis está pedindo no Jair. O pedrinho gastou 200M em 3 jogadores, eu pelo menos realizaria uma sondagemApós negativa de Diego Carlos, Vasco pode buscar uma aposta para a zaga ou dar chance a jovens da base
Segunda-feira, 31/08/2026 - 13:11
newscolina @newscolina
Pedrosa trouxe o panorama atual da situação do Vasco no mercado de zagueiros após a negativa de Diego Carlos.
De acordo com o jornalista, a avaliação interna é baseada na possibilidade de buscar uma aposta ou dar chances aos garotos da base, trazendo Bruno André como exemplo.
Aposta ou base. Os caras estão brincando. Se o Cuesta que é medíocre ficar fora vai dar m****.