O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
9.814
Pontos
343
Ótimo jogo do Colidio. O cara é inimigo do gol, mas é bom jogador. Bom achado.

Sosa, excelente partida.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Esse goleiro Otávio e, especialmente, esse zagueiro Jonathan Jesus são coisa séria.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Olha essa m**** de David. Rique deu uma bola açucarada.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
O Rique é muito bom jogador. E vem aí Euder e Samuel ainda.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
9.814
Pontos
343
Rique precisa de mais tempo de jogo. O Vasco tem um diamante para lapidar.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Tinham que tomar um gol. Inacreditável.

O Vasco precisava melhorar o saldo o máximo possível e os caras aprontam essa.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.317
Pontos
1.324
O Sosa é um monstro. Ele faz uns passes quadrados, mas bola no alto, corte, interceptação e o que for, ele está lá. Maluco sinistro.
To achando ele meio sem tempo de bola ainda, mas dá pra ver claramente que é um jogador que consegue enxergar as linhas de passe pra interceptar. Meio de campo com ele ali na frente da zaga com Thiago Mendes e mais um volante a tendência é cada vez mais ficar difícil pros adversários criarem alguma coisa pelo meio.

Eu sinceramente acho que estamos bem de meio campista. Precisa é de atacante que faça gol.

Se tivessemos um 9 matador hoje poderia ter sido uma goleada.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
To achando ele meio sem tempo de bola ainda, mas dá pra ver claramente que é um jogador que consegue enxergar as linhas de passe pra interceptar. Meio de campo com ele ali na frente da zaga com Thiago Mendes e mais um volante a tendência é cada vez mais ficar difícil pros adversários criarem alguma coisa pelo meio.

Eu sinceramente acho que estamos bem de meio campista. Precisa é de atacante que faça gol.

Se tivessemos um 9 matador hoje poderia ter sido uma goleada.
Sim, também acho.

Agora é descobrir do que o Bruno Duarte é capaz, mas preocupa o fato de a janela ter uns 10 dias apenas pela frente.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Rindo sozinho aqui lembrando que no primeiro gol o TcheTche mandou um “calma que eu estou aqui”

Sim, o TcheTche.

Na vitória pode tudo, hahaha

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Sosa é o jogador vascaíno com mais interceptações em uma partida do Brasileiro 2026

Domingo, 30/08/2026 - 04:29
R10 Score @R10Score

Jogadores do Vasco com mais interceptações em uma partida do Brasileirão 2026:

Santiago Sosa vs Cruzeiro: 7 ⬆️
Cuiabano vs Vitória: 5

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
O Mauro Cezar pra variar soltou mais uma de suas matérias venenosas hoje sobre a ilegalidade da nova SAF do Vasco

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
O Mauro Cezar pra variar soltou mais uma de suas matérias venenosas hoje sobre a ilegalidade da nova SAF do Vasco
Engraçado que esses camaradas falam um monte de b*sta e não são responsabilizados. Isso porque não são youtubers aleatórios, mas jornalista de um veículo formal de informação.

Rizek falando um monte de b*sta quando lá dentro da empresa há gente que acompanha o caso desde o início e mais bem informado.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Palmeiras empatou com o Mirassol e o Vasco voltou para o Z4.

Frabrizio Romano falou

20260830-185556-1-1-.jpg

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Palmeiras empatou com o Mirassol e o Vasco voltou para o Z4.

Frabrizio Romano falou

20260830-185556-1-1-.jpg
É eu tinha visto semana passada que estava muito adiantada essa negociação

Pô a mídia argentina elogiando muito o Lescano (ainda mais depois desse belo gol de falta que ele fez) e ele disse a ESPN que provavelmente foi seu último jogo pelo Juniors

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Problema que do Vitória pra baixo são 4 pontos já. Precisamos ganhar do Fluminense de qualquer jeito

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
É eu tinha visto semana passada que estava muito adiantada essa negociação

Pô a mídia argentina elogiando muito o Lescano (ainda mais depois desse belo gol de falta que ele fez) e ele disse a ESPN que provavelmente foi seu último jogo pelo Juniors
Ele não chegou a dizer que seria o último jogo pelo que vi. Mas deixou meio no ar que as coisas estão com seu agente.

De todo modo, neste caso falta o financiamento DIP mesmo.

O Diego Carlos foi coisa do empresário Bertolucci. Cava para cá, cava para lá e consegue o contrato. Espero que tenham um plano B rápido.

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Está estourando uma operação sobre tráfico de armas envolvendo jogadores e empresários no RJ e ES.

Um jogador do Santos foi preso e o peladeiro do David está sofrendo busca e apreensão.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Está estourando uma operação sobre tráfico de armas envolvendo jogadores e empresários no RJ e ES.

Um jogador do Santos foi preso e o peladeiro do David está sofrendo busca e apreensão.

Rapaz, vi isso agora. Aí caso seja culpado eu pergunto: pra que?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Ele não chegou a dizer que seria o último jogo pelo que vi. Mas deixou meio no ar que as coisas estão com seu agente.

De todo modo, neste caso falta o financiamento DIP mesmo.

O Diego Carlos foi coisa do empresário Bertolucci. Cava para cá, cava para lá e consegue o contrato. Espero que tenham um plano B rápido.
Eu entendi exatamente isso. Talvez não letra por letra porque não tem nada assinado mas pra mim está claro que está uma situação tipo do Sosa: pagou, levou.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
9.814
Pontos
343

antonioli

Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.670
Pontos
2.599
Após negativa de Diego Carlos, Vasco pode buscar uma aposta para a zaga ou dar chance a jovens da base

Segunda-feira, 31/08/2026 - 13:11
newscolina @newscolina

Pedrosa trouxe o panorama atual da situação do Vasco no mercado de zagueiros após a negativa de Diego Carlos.

De acordo com o jornalista, a avaliação interna é baseada na possibilidade de buscar uma aposta ou dar chances aos garotos da base, trazendo Bruno André como exemplo.

Aposta ou base. Os caras estão brincando. Se o Cuesta que é medíocre ficar fora vai dar m****.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Após negativa de Diego Carlos, Vasco pode buscar uma aposta para a zaga ou dar chance a jovens da base

Segunda-feira, 31/08/2026 - 13:11
newscolina @newscolina

Pedrosa trouxe o panorama atual da situação do Vasco no mercado de zagueiros após a negativa de Diego Carlos.

De acordo com o jornalista, a avaliação interna é baseada na possibilidade de buscar uma aposta ou dar chances aos garotos da base, trazendo Bruno André como exemplo.

Aposta ou base. Os caras estão brincando. Se o Cuesta que é medíocre ficar fora vai dar m****.
Eu não entendi quanto o Marinakis está pedindo no Jair. O pedrinho gastou 200M em 3 jogadores, eu pelo menos realizaria uma sondagem

Topo Fundo