O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caçada Gamer] The last Cable

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
A história a seguir aconteceu hoje de manhã, ontem durante o entardecer estava procurando algo na categoria games pelo OLX para comprar como de costume, quando me deparei com o anúncio deste item: Cabo para videogame, a princípio entrei para conferir de qual cabo se tratava foi quando comecei atentamente a reparar na foto percebi que o logo Philips estava em evidência.
Entrando nas informações do anúncio a descrição era breve " vendo cabo para videogame" mas não era qualquer cabo, tratava- se de um Philips S-Video (Separate Video) Universal Gaming para PS2,PS3,Xbox 360,Elite e Nintendo Wii Lacrado na caixa.

Fui pesquisar e percebi que este cabo era encontrado na época fora do Brasil mas até hoje eu nunca tinha visto este cabo em lojas por aqui na minha cidade.

Marquei com a vendedora um local para retirada hoje cedo, mas nem consegui dormir direito com medo de perder a hora, logo que acordei fui concretizar a negociação e a vendedora no momento da compra me relatou que havia trazido o cabo dos States mas nunca tinha utilizado e estava lacrado desde 2008, sim pessoal 12 anos intactos dentro da caixa esse carinha.

Como eu tenho um Nintendo Wii e precisava muito de um cabo video componente para melhorar a imagem dele na Tubosa, este artefato caiu do céu e agora me resta coragem para abrir a embalagem deste cabo que está lacrada por 12 anos.

Vcs abririam,guardavam ou venderiam?

seguem as fotos do produto:


129164129165
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Vc viu que ele não é video componente, né? Só S-video e composto.

No ebay mesmo tem ele lacrado por menos de 7 dólares...

Com S-video vc vai ter um bom ganho em qualidade, mas o ideal seria video componente.

Sent from my SM-G973W using Tapatalk

Eu vi que era S -Video e até me assustei quando vi uns videos comparativos de qualidade nos games de Neo Geo nos quais os gráficos e os contornos dos personagens ficaram melhores que o do video componente mas atualmente importar um cabo desse para mim estaria fora de cogitação pelo tempo e demais burocracias mas neste caso foi um achado pela condição dele estar lacrado e pela qualidade do produto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Vou dizer como se fosse o Yugi Muto (Yugi Oh)

"Faça a felicidade dele. Se foi feito para fazer algo, faça que ele vai te entregar o seu coração em troca"

Ou seja, não o deixe guardado, use-o!!!!
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu vi que era S -Video e até me assustei quando vi uns videos comparativos de qualidade nos games de Neo Geo nos quais os gráficos e os contornos dos personagens ficaram melhores que o do video componente mas atualmente importar um cabo desse para mim estaria fora de cogitação pelo tempo e demais burocracias mas neste caso foi um achado pela condição dele estar lacrado e pela qualidade do produto.
S-video com contorno e gráficos melhores que vídeo componente???

Passa o link desse vídeo aí... pois tá sendo difícil de acreditar...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu vi que era S -Video e até me assustei quando vi uns videos comparativos de qualidade nos games de Neo Geo nos quais os gráficos e os contornos dos personagens ficaram melhores que o do video componente

Se ficaram melhores, foi porquê o cabo do vídeo componente está bichado! Ou é de péssima qualidade.

NUNCA que S-VIDEO (Separate Video) é melhor que Vídeo Componente, assim como nunca um VGA é melhor que HDMI, etc.

E esse termo "Caçada Gamer" me dá calafrios, lembro desses canais de YT que remete qualquer m**** (não é o caso do seu cabo apenas lembrei do assunto) fazem parecer algo extremamente raro o verdadeiro 'santo graau' sendo que no E-Bay da vida é encontrado facilmente.

No mais se a imagem ficou boa independente de qualquer coisa, manda bala e se divirta com o novo cabo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Esse cabo vai ser muito util se vc quiser jogar a coletânea do megaman x do cubo numa tv atual...ela não tem suporte para video componente pq roda em resolução muito baixa e as tvs não "entendem" esse sinal por essa entrada.
Fora isso, cabo componente novo pra wii é bem barato...não vejo utilidade pratica para isso aí à menos que vc tenha um psone.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Esse cabo vai ser muito util se vc quiser jogar a coletânea do megaman x do cubo numa tv atual...ela não tem suporte para video componente pq roda em resolução muito baixa e as tvs não "entendem" esse sinal por essa entrada.
Fora isso, cabo componente novo pra wii é bem barato...não vejo utilidade pratica para isso aí à menos que vc tenha um psone.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Esse cabo vai ser muito util se vc quiser jogar a coletânea do megaman x do cubo numa tv atual...ela não tem suporte para video componente pq roda em resolução muito baixa e as tvs não "entendem" esse sinal por essa entrada.
Fora isso, cabo componente novo pra wii é bem barato...não vejo utilidade pratica para isso aí à menos que vc tenha um psone.

A minha TV tem entrada S-Video, por isso optei pelo cabo, em vez de eu comprar 3 cabos diferentes para jogar meu Xbox, PS2 e Wii ele faz esse trabalho todo sozinho.
Também vou testa- lo no PSone e PS3.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Se ficaram melhores, foi porquê o cabo do vídeo componente está bichado! Ou é de péssima qualidade.

NUNCA que S-VIDEO (Separate Video) é melhor que Vídeo Componente, assim como nunca um VGA é melhor que HDMI, etc.

E esse termo "Caçada Gamer" me dá calafrios, lembro desses canais de YT que remete qualquer m**** (não é o caso do seu cabo apenas lembrei do assunto) fazem parecer algo extremamente raro o verdadeiro 'santo graau' sendo que no E-Bay da vida é encontrado facilmente.

No mais se a imagem ficou boa independente de qualquer coisa, manda bala e se divirta com o novo cabo.

EBay é uma coisa, Brasil é outra bem diferente, as caçadas geralmente são relacionadas a produtos que possam ser considerados "achados" dentro do Brasil, imagine o trabalho para ter que importar um cabo desses e pagar em dólar, pagar pelo frete, pagar pela taxa de despacho do correio, esperar o desembaraço aduaneiro, sairia muito mais caro do que ter a chance de adquiri-lo aqui em uma venda de garagem, por isso as vezes esta garimpada (caçada) acaba sendo mais vantagem ainda no Brasil para determinados itens retro games.
 
Topo Fundo