O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caí num golpe bobo (Inter)

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
a filha do Belo andou ligando aqui em casa, Ah é do Banco inter precisamos confirmar dados tal e tal desliguei, 2 horas depois a mesma voz é do banco santander tal e tal...
pior que o id da chama da numero do banco real porem é mascara fake
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
os acessos vazam a rodo, de qualquer banco
tem um ponto ai q me intrigou: eles tentaram acessar sua conta errando de proposito a senha, ai te ligaram e seu app pediu pra vc criar outra. é uma falha grave deles, mas vc burrou ao inserir a senha temporaria q ela indicou. o q nao entendi é como eles passaram pela prova de vida ativa (virar rosto pra esq e direita e tal).
Normalmente voce só passa pela prova de vida "ao vivo", e me impressiona o INter nao usar prova de vida passiva (q é uma foto tirada na hora e por incrivel que pareça é mais segura q a ativa).
No mais, se for isso, ta ai mais um motivo pra nao usar prova de vida ativa, ela deve aceitar um video ao inves do rosto realtime lá
bizarro

PS: uma dica: qualquer ligação q recebo de qualquer q seja o lugar (menos de pessoas conhecidas) eu desligo na cara na hora
"ah, coitado do atendente, ele nao tem culpa". f**a-se, eu ja devo ter evitado de cair nuns 30 golpes por fazer isso
Sugiro fazer o mesmo.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
os acessos vazam a rodo, de qualquer banco
tem um ponto ai q me intrigou: eles tentaram acessar sua conta errando de proposito a senha, ai te ligaram e seu app pediu pra vc criar outra. é uma falha grave deles, mas vc burrou ao inserir a senha temporaria q ela indicou. o q nao entendi é como eles passaram pela prova de vida ativa (virar rosto pra esq e direita e tal).
Normalmente voce só passa pela prova de vida "ao vivo", e me impressiona o INter nao usar prova de vida passiva (q é uma foto tirada na hora e por incrivel que pareça é mais segura q a ativa).
No mais, se for isso, ta ai mais um motivo pra nao usar prova de vida ativa, ela deve aceitar um video ao inves do rosto realtime lá
bizarro

PS: uma dica: qualquer ligação q recebo de qualquer q seja o lugar (menos de pessoas conhecidas) eu desligo na cara na hora
"ah, coitado do atendente, ele nao tem culpa". f**a-se, eu ja devo ter evitado de cair nuns 30 golpes por fazer isso
Sugiro fazer o mesmo.

É mais interessante zoar esses cara... vez ou outra fico brincando com eles e logo percebem que não sou trouxa rs


Ri horrores quando fiz vários "atendentes" gaguejarem. Melhor que isso é eles experimentarem o veneno que eu minto de que tenho parentes que são delegados... kkkkkkkkkk "de-desculpe senhor, houve-ve engano. Tenha uma boa tarde e desculpa me-me-mesmo senhor. boa tarde..." kkkkkkk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
É mais interessante zoar esses cara... vez ou outra fico brincando com eles e logo percebem que não sou trouxa rs


Ri horrores quando fiz vários "atendentes" gaguejarem. Melhor que isso é eles experimentarem o veneno que eu minto de que tenho parentes que são delegados... kkkkkkkkkk "de-desculpe senhor, houve-ve engano. Tenha uma boa tarde e desculpa me-me-mesmo senhor. boa tarde..." kkkkkkk
Eu já zuei muito, já me ligaram falando q sequestraram minha filha. E nem filha tenho. Aí fingi q tava desesperado e faria de tudo, aí pediram dinheiro, falei q ia mandar. Aí ligaram de novo falando q a grana não caiu, aí falei q tinha feito errado e ia fazer de novo e tal... Ficaram ligando o dia todo de vários números diferentes, aí marquei tudo como spam naqueles apps de identificador de chamadas e descrevi como golpe. Mas hj cansei de ficar zuando os golpistas, tenho mais o q fazer, hahahahahaha. Hj não dou 2s de ousadia e já desligo na cara

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.560
Pontos
453
Só posicionando, galera.

Após reclamação no Reclame Aqui, BACEN, Redes Sociais e Consumidor.gov, o Inter ligou hoje informando que fará o reembolso total.

De toda forma, muito sistemático, não devo mais usar o banco, mesmo o erro tendo sido meu.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Só posicionando, galera.

Após reclamação no Reclame Aqui, BACEN, Redes Sociais e Consumidor.gov, o Inter ligou hoje informando que fará o reembolso total.

De toda forma, muito sistemático, não devo mais usar o banco, mesmo o erro tendo sido meu.
sacanagem, o banco te protegeu pra c***lho, e voce vai deixar de ser cliente deles depois disso?

agora que voce aprendeu como não ser mané, não precisa colocar a culpa no banco

muito pelo contrário... te salvaram a pele
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
e
sacanagem, o banco te protegeu pra c***lho, e voce vai deixar de ser cliente deles depois disso?

agora que voce aprendeu como não ser mané, não precisa colocar a culpa no banco

muito pelo contrário... te salvaram a pele
exato... qqr outro banco sem ser Inter/Nubank da vida, leia-se Itau, Caixa, BB, iriam deseijar boa sorte pra ti
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
De toda forma, muito sistemático, não devo mais usar o banco, mesmo o erro tendo sido meu.

Que bom que resolveram e você não saiu no prejuízo. :kjoinha

É necessário que sejam sistemáticos mesmo. Imagina resolver esse tipo de questão num estalar de dedos? Lhe reembolsando pelo golpe?
Galera em peso ia simular golpes na plataforma para serem reembolsadas...
 
Topo Fundo