O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cabeça Invertida]Tópico da IMAGINAÇÃO

Gostaram ? Foi bom ?

  • Mais ou menos

    Votes: 0 0,0%
  • Ruim

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
  • Poll closed .

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Salve pessoal , depois de muito tempo ...
Bom isso não é importante , vamos direto à proposta...
Observem os exemplos , os quais encontrei lendo um livro. Quando eu li achei interessante , afinal é bom imaginar... Não é ?? Espero que gostem.
É importante que leia o número também , é um exercício que ajuda a melhorar a memória ! Se concentrar ,vai ser melhor !


Começando :


1 atum + mesa
Imagine um atum gigante em cima de uma pequena mesa, que quase quebra devido ao peso do peixe. Sinta o cheiro de mar que vem do atum e lembre-se de seus dias na praia.

2 bois + pena
Imagine os bois de uma grande fazenda com penas no lugar dos pelos, imagine a sensação dos bois com as penas no corpo, deve ser bem engraçado!

3 freguês + gatos
Imagine um freguês levando seu cão a um petshop para tomar banho. Imagine que o balconista do petshop deixa um gato escapar e seu cão quer correr atrás dele. Que confusão!

4 teatro + folha
Imagine uma peça de teatro em que o cenário é todo feito com folhas de árvores; imagine que, desde o hall de entrada desse teatro, tudo, está contextualizado com folhas de sua planta preferida espalhadas por todos os cantos. Que bela imagem!

5 brinco + estudante
Imagine uma estudante chegando à escola com um brinco gigante! Isso mesmo, um brinco que passe do ombro dela, que a faça cair e tropeçar.

6 reis + laranja
Imagine alguns reis. Podem ser os três reis magos da história do nascimento de Jesus, levando laranjas de presente para o menino, muitas laranjas, em sacos de cor laranja, usando roupas laranja.

7 canivete + carro
Imagine um canivete suíço, daqueles cheios de apetrechos, que tenha sensor do piloto automático de um carro entre seus recursos! Imagine ter um canivete desses no bolso e, tal como James Bond ou até mesmo o Batman, basta você acionar apenas um botão do canivete que ele “conduz” imediatamente seu carro até onde você estiver. Sinta-se poderoso!

---------------------------------------------------------------

Bom se você quiser criar mais : certifique-se de que todas as associações entre os números e as palavras-rima sejam fortes, positivas, simples, claras e que façam sentido para você. Pode ter certeza que, a cada vez que você praticar, sua técnica vai se aperfeiçoar e sua memória vai aumentar para um nível acima da média.
Use imaginação e associação para criar ligações entre os pares de palavras.
Eu poderia encher o tópico de imagens , mas então mataria a imaginação , não é mesmo ? E obviamente eu poderia colocar imagens de nádegas ,melhorando o tópico , mas isso você encontra em todos os tópicos e sempre deixam eles perfeitos , porque maioria são bons (ou será que não...) !
Espero que tenha gostado do meu título aleatório ,ah... E ainda não sei como deixar o título em negrito ! Tchau

Fonte : Use sua mente
:coolface
 
Topo Fundo