O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo Daciolo no Danilo Gentile profetizou mais uma vez - Guedes vai Destruir o país. Louco ou profeta?

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Esse cara é lunatico, mas tem verdades ai, sempre tem, mas depois do papo do CPMF eu concordo, o Paulo Guedes vai destruir o Brasil e as chances do Bolso se re-eleger,
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.156
Reações
23.968
Pontos
803
NewDeliriousAkitainu-size_restricted.gif
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Guedes está pensando no longo prazo. Coisa rara nesse país.
Sim, sempre a longo prazo.

A longo prazo ferrou com aposentadoria de todo mundo.
A longo prazo quer tirar ainda mais o coro das pessoas com mais e mais imposto.
A longo prazo, esfarelou a moeda do país.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A que ponto a esquerda chegou até no Daciolo os caras se encostam :klol

Não é o Daciolo que deu entrevista pra "tv PT" falando que "o lavajatismo precisa acabar", e sim o Augusto Aras, PGR do Bolsonaro.

Acho que não é o Daciolo que tá colado na esquerda não, hein? Ou se for, pelo menos não tá sozinho.


Sim, sempre a longo prazo.

A longo prazo ferrou com aposentadoria de todo mundo.
A longo prazo quer tirar ainda mais o coro das pessoas com mais e mais imposto.
A longo prazo, esfarelou a moeda do país.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Discordo sobre a previdência, o país precisava disso.

Mas o resto, eu não tenho como discordar vendo o que tá acontecendo no momento. Esfarelamento da moeda foi o mais gritante.

De qualquer forma, o tempo nos refutará ou corroborará.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E antes que alguém fale alguma coisa, sim, eu sei que com o Haddad a moeda já estaria muito esfarelada (aliás, sou um dos que bate nessa tecla). Dólar já valeria uns 20 e poucos/30 e poucos reais (quem sabe mais) hoje com Haddad na presidência. Mas não pensei que o dito liberal Guedes iria deixar a moeda chegar em 5 reais de propósito como ele fez.

Ainda é menos ruim do que seria um governo do Haddad, mas não dá pra não criticar.

Fora que essa crítica é ao Guedes apenas. O Bolsonaro mesmo fez outras cagadas particulares que valem outras críticas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Guedes tem muuuita farinha a comer pra chegar no potencial destrutivo das ideias economicas do Ciro Gomes por exemplo. Aí sim vcs veriam o que seria uma bomba nuclear na economia.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Deixar a economia com os juros mais baixos da história vai enriquecer o seu banco de qual forma?
Bom...

Taxa de juros de emprestimo bancário não é atrelada à selic.

Já os juros de cdbs sim.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não precisa ser nenhum profeta pra saber que botar liberteen no poder = b*sta na certa. A questão aqui é que até um louco nas droga igual esse cara ai sabe disso, tão óbvia que é a coisa, e ainda tem gente que passa o pano e defende o mesmo tipo de m**** :klolwtf
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Não pode ser sério.
Tem que ser personagem. Fumou bagulho estragado é?

Sim, sempre a longo prazo.

A longo prazo ferrou com aposentadoria de todo mundo.
A longo prazo quer tirar ainda mais o coro das pessoas com mais e mais imposto.
A longo prazo, esfarelou a moeda do país.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Que longo prazo c***lho, endoidou?
ONDE que 1 ano e meio de governo é longo prazo?

E como já respondido, a reforma previdenciária era mais que necessária, veio muito tarde isso sim.
Não existe comprovação de que o PG quer aumentar impostos (em números e percentuais sobre o total das tributações). Nem se apresentou ainda o texto completo da PEC da reforma fiscal.

E sobre proteger o dinheiro, fundos atrelados a ouro estão aí, outro espantalho que não resiste a uma resposta minimamente fundamentada, simples.
 
D

Deleted member 219486

Esse cara é lunatico, mas tem verdades ai, sempre tem, mas depois do papo do CPMF eu concordo, o Paulo Guedes vai destruir o Brasil e as chances do Bolso se re-eleger,

Não precisa ser vidente para perceber que alguma bomba vai estourar, os chutes mais lógicos são Brasil, China e até nos EUA.
No Brasil o plano de tirar o Bolsonaro da presidência está a todo vapor, China e EUA com a tensão, os comunistas querem dominar o globo. Se a esquerda voltar ao poder vamos estar todos perdidos, seja da esquerda e direita.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Sim, sempre a longo prazo.

A longo prazo ferrou com aposentadoria de todo mundo.
A longo prazo quer tirar ainda mais o coro das pessoas com mais e mais imposto.
A longo prazo, esfarelou a moeda do país.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Esquerdopata e gremista... Nem o Daciolo consegue salvar tua alma mais.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esquerdopata e gremista... Nem o Daciolo consegue salvar tua alma mais.
Isso aí.
Bom mesmo é desvalorizar a própria moeda. Um grande plano de longo prazo.
Bom mesmo é facilitar pra grandes empresas e dar um f**a-se para pequenos e microempresários. É assim que se faz uma grande nação, exatamente como foi feito durante os anos pt.

Mas tem que apoiar o bolsonaro e seu ministro da economia, que faz a mesma coisa que o pt, pq senão o pt volta. O pt voltar é absurdo, temos que defender um governo igual ao Pt pro pt não voltar!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.530
Pontos
1.299
Não é o Daciolo que deu entrevista pra "tv PT" falando que "o lavajatismo precisa acabar", e sim o Augusto Aras, PGR do Bolsonaro.

Acho que não é o Daciolo que tá colado na esquerda não, hein? Ou se for, pelo menos não tá sozinho.

Mas escrevi justamente o contrário, a esquerda por oportunismo está se encostando no Daciolo e não o contrário...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não precisa ser nenhum profeta pra saber que botar liberteen no poder = b*sta na certa. A questão aqui é que até um louco nas droga igual esse cara ai sabe disso, tão óbvia que é a coisa, e ainda tem gente que passa o pano e defende o mesmo tipo de m**** :klolwtf
A luta dele e contra a Ursal cara.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Refute a crítica dele com argumentos ao invés de chamá-lo de esquerdopata.

Sim, Bolsonaro tem feito cagadas. Argumente sobre isso.

Não discuto mais sobre bancos malvadões e coisas do tipo. Não tenho mais saco para isso.

No mais, aonde eu escrevi que o Bolsonaro não faz cagadas? Vai com calma nessa ânsia de lacrar aí campeão.
 
Topo Fundo