O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo de força do PS4 Pro é horrível me ajudem

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Gente, comprei meu PS4 PRO Europeu já vai fazer dois anos, mas desde o início eu tive que sofrer com o cabo dele.

Pra você poder ligar, o cabo tem que estar perfeitamente encaixado e alinhado no meio, e qualquer MÍNIMO movimento no cabo desliga o console.

Quando o cabo sai do lugar, eu fico umas meia hora pra colocar de volta, eu coloco o cabo e o PS4 simplesmente NÃO LIGA, e como ele é muito sensível, quando eu coloco ele e ele estabiliza, uns 2 dias depois o cabo naturalmente sai do lugar, e aí eu tenho que repetir o processo de novo.

Tem alguma outra alternativa? Posso comprar outro cabo? Tem alguma dica pra ele estabilizar? Me ajudem aí

Segue fotos do cabo e do lugar onde ele fica.

AIEMkBV.jpg

fEqNGMH.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.317
Pontos
453
Não é exatamente igual ao cabo de energia usado em PCs?

cabo-de-energia-ac-tripolar-3-pinos-3-metros-computador-monitor-fonte.jpg


Você deve ter ao menos um jogado em alguma gaveta por aí e nem sabe.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Faça o de praxe pra acabar com mau contato, com os dedos faça uma pequena força nos pinos de energia para que eles possam ficar mais proximos..assim o encaixe do cabo ficará mais apertado e eliminando a folga.
 


Topo Fundo