O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo de recarregar controle de PS3

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Fala aí galera,me ajudem nessa questão aí.

Tenho 1 cabo original pra recarregar o controle de PS3 e utilizo ele pra recerregar o headset pulse da sony que eu tenho,utilizo esse headset tanto no PC quanto no PS4 que comprei recentemente,

Emprestei o PS3 pra namorada se distrair mas não pude emprestar o cabo pelos motivos citados acima,aí fui no camelô e comprei um cabo que me custou 10 reais...não funcionou! Não carrega!

Isso até me lembrou que lá pra 2015 eu comprei um cabo numa lojinha de games (só pra ter um cabo maior) e lembrei que não funcionou tb...e agora?
Já perdi 20 reais nisso (10 reais do cabo em 2015 e 10 reais agora em 2018)

Aonde vou arranjar um cabo USB original pra recarregar o controle de PS3 em pleno 2018???

Alguem tem uma solução alternativa?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Não funciona pois o projeto é tão simples que não passa corrente suficiente. É complicado dizer qual cabo vai funcionar ou não só no olho, mas os cabos mais espessos geralmente tem um projeto mais robusto, cabos originais de HD externo mais antigos funcionam sem problemas.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Existe basicamente dois tipos de cabo USB:
* cabo que carrega e trafega dados (4fios)
*cabo que apenas carrega (2 fios)

Em alguns casos é necessário o cabo de 4 fios mesmo se o objetivo for apenas carregar, exemplo, o controle do ps3 só manda carga pra bateria se o mesmo for reconhecido por um sistema (seja ps3\PC), acredito eu que isso aconteça devido o controle de carga.
Basicamente você só precisa de um cabo de dados.
obs: Pra ter ctz, corte um dos cabo que não funciona e verá que só tem 2 fios.
obs2: Cabos de 10 reais costumam vir com defeito, ja vi cliente trocar mais de duas vezes seguidas até pegar um bom.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fala aí galera,me ajudem nessa questão aí.

Tenho 1 cabo original pra recarregar o controle de PS3 e utilizo ele pra recerregar o headset pulse da sony que eu tenho,utilizo esse headset tanto no PC quanto no PS4 que comprei recentemente,

Emprestei o PS3 pra namorada se distrair mas não pude emprestar o cabo pelos motivos citados acima,aí fui no camelô e comprei um cabo que me custou 10 reais...não funcionou! Não carrega!

Isso até me lembrou que lá pra 2015 eu comprei um cabo numa lojinha de games (só pra ter um cabo maior) e lembrei que não funcionou tb...e agora?
Já perdi 20 reais nisso (10 reais do cabo em 2015 e 10 reais agora em 2018)

Aonde vou arranjar um cabo USB original pra recarregar o controle de PS3 em pleno 2018???

Alguem tem uma solução alternativa?

Eu comprei um cabo pra máquina fotográfica ( mini usb ) da marca Samsung e até hoje funciona.

Tenta ver um cabo pra máquina que seja original e barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
compra um de hd externo eles geralmente funcionam
 


HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Tenho um monte que peguei de celulares antigos de parentes, o mais legal é que funcionam na tomada da extensão com um carregador de celular. Daí eu deito na cama e jogo à mais de 3 metros do meu ps.
 
Topo Fundo