O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo HDMI da GoldShip

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Gente, encontrei com facildade aqui na minha província um cabo HDMI com extremidades douradas da GoldShip....tava querendo por ele no ps3....quem me sugere ? Obrigado monkeys.;)
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Cabo HDMI eh td igual... pode pegar sem medo

a diferença eh qt tempo o seu cabo vai durar, pq a imagem por ser digital fica igual em todos os cabos
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eh nozes;2615668 disse:
Cabo HDMI eh td igual... pode pegar sem medo

a diferença eh qt tempo o seu cabo vai durar, pq a imagem por ser digital fica igual em todos os cabos

É isso mesmo Eh Nozes, eu já até perdi o animo de falar isso aqui no fórum, pq parece que tem cara que só fica feliz se comprar um cabo de R$200,00.


PS: Quanto que tá custando esse goldship?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
BuddyChrist;2615700 disse:
É isso mesmo Eh Nozes, eu já até perdi o animo de falar isso aqui no fórum, pq parece que tem cara que só fica feliz se comprar um cabo de R$200,00.


PS: Quanto que tá custando esse goldship?

Eu ia comprar o original da sony com o Alezidio q tava 170 conto :kongcaro: , qnd me disseram isto eu comprei um de 40 pilas e to feliz da vida aki ;D
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Eh nozes;2615718 disse:
Eu ia comprar o original da sony com o Alezidio q tava 170 conto :kongcaro: , qnd me disseram isto eu comprei um de 40 pilas e to feliz da vida aki ;D

Pretensão minha a parte, como ficaria a imagem de um cabo hdmi em relação ao componente... no PLAYSTATION 2?
[:king]
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Jet Limão;2616010 disse:
Pretensão minha a parte, como ficaria a imagem de um cabo hdmi em relação ao componente... no PLAYSTATION 2?
[:king]

Isso não é possível.

Pessoalmente, gosto dos cabos da Goldship.
 


JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Tenho esse cabo, funciona sem problemas. Inclusive testei um daqueles que vem no dvd hdmi da Phillips e achei a mesma coisa em materia de perfomance.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Raccoonus;2616012 disse:
Isso não é possível.

Pessoalmente, gosto dos cabos da Goldship.

Mas a entrada não é a mesma? Um amigo usa o capo componente do ps2 no ps3 dele na boa. O que acontece se usar o HDMI?
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Jet Limão;2616057 disse:
Mas a entrada não é a mesma? Um amigo usa o capo componente do ps2 no ps3 dele na boa. O que acontece se usar o HDMI?

No caso do HDMI é uma outra entrada. É HDMI nas duas pontas.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]Certeza q independente do Valor do Cabo não tem diferença?????

Existe materiais eletronicos de varias qualidades, então alguma difereça terá, agora tem q saber se a diferença de preço compensa a diferença na IMAGEM, q pode ser muito pequena.[/COLOR]
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Eu estava procurando um cabo HDMI. Existem os genéricos que custam de 40 a 60 reais e os de marca com custo de, no mínimo, 120 reais.

A vantagem dos de marca é a garantia. Se foder o genérico em quatro meses, é preciso gastar novamente.

Decidi comprar um DVD Player (eu já estava precisando de um player com upscalling) que vem o cabo. Gastei R$ 250, fiquei com um player melhor para a LCD e agora tenho garantia de um ano caso o cabo dê defeito.

Para as minhas necessidades, foi um bom negócio.


JediMaster;2617110 disse:
Certeza q independente do Valor do Cabo não tem diferença?????

Existe materiais eletronicos de varias qualidades, então alguma difereça terá, agora tem q saber se a diferença de preço compensa a diferença na IMAGEM, q pode ser muito pequena.

Não, cara, a conexão é digital. Na analógica o material usado na produção do cabo conta na performance, em quanta interferência a blindagem retém e essas coisas.

O cabo digital precisa levar um sinal de um lado ao outro. Se tiver com defeito, não passa. A qualidade da imagem será a mesma e a qualidade do material será importante em quanto o cabo vai durar ou não.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Sephiroth;2617140 disse:
Eu estava procurando um cabo HDMI. Existem os genéricos que custam de 40 a 60 reais e os de marca com custo de, no mínimo, 120 reais.

A vantagem dos de marca é a garantia. Se foder o genérico em quatro meses, é preciso gastar novamente.

Decidi comprar um DVD Player (eu já estava precisando de um player com upscalling) que vem o cabo. Gastei R$ 250, fiquei com um player melhor para a LCD e agora tenho garantia de um ano caso o cabo dê defeito.

Para as minhas necessidades, foi um bom negócio.




Não, cara, a conexão é digital. Na analógica o material usada na produção do cabo conta na performance, em quanta interferência a blindagem retém etc.

O cabo digital precisa levar um sinal de um lado ao outro. Se tiver com defeito, não passa. A qualidade da imagem será a mesma e a qualidade do material será importante em quanto o cabo vai durar ou não.

[COLOR="Blue"]A explicação tecnica não e bem assim, tem outros fatores relevantes sim.
Mas acho q no final não compensa a diferença de preço.
[/COLOR]
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
JediMaster;2617166 disse:
A explicação tecnica não e bem assim, tem outros fatores relevantes sim.
Mas acho q no final não compensa a diferença de preço.

Ah, mas não deve ser mesmo! Eu não tenho formação nenhuma nisso.

Mas tô falando da prática.


:kongpositivo:
 
Topo Fundo