O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo para fonte (PSU)

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Bom, eu tenho uma Corsair HX850 e na época que comprei ela veio com o conector padrão americano (se pá vem até hoje?)
c13-to-nema-5-15p-power-cords-4.jpg


No caso, comprei um no break novo e agora é o lindo padrão brasileiro
-LT-415-501-NBR-14136-cabo-de-poder-do-IEC-320-.jpg


Se não me engano o cabo é suporta até 250V 20A, sei que não vai chegar nisso tudo, mas prefiro não arriscar.

Alguma recomendação onde posso encontrar outro cabo?
Tem uns 20 pelo mercado livre, mas sempre fico com o pé atrás na qualidade.

[]'s
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
velho, esse lado vai no 220V (ou 110) em teoria seriam 220 x 20 = 4440 Wats ou seja você poderia ligar um pequeno chuveiro nesse cabo, o pc que dificilmente come 500 W esta mais que folgado nesse cabo, nem usará 10% da capacidade...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Putz.. Ja vi muita gente fresca, mas igual a vc .... Nenhuma !!!

Mete esse trem aí doido, vai dar nada não.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Mano, cabo de 20A suporta até 4400W em 220v e 2200W em 110v, só chuveiro elétrico chega a tudo isso.

Nem com um crossfire 4-way de FuryX e um FX-9590 com overclock você consegue chegar nisso.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
velho, esse lado vai no 220V (ou 110) em teoria seriam 220 x 20 = 4440 Wats ou seja você poderia ligar um pequeno chuveiro nesse cabo, o pc que dificilmente come 500 W esta mais que folgado nesse cabo, nem usará 10% da capacidade...

Mano, cabo de 20A suporta até 4400W em 220v e 2200W em 110v, só chuveiro elétrico chega a tudo isso.

Nem com um crossfire 4-way de FuryX e um FX-9590 com overclock você consegue chegar nisso.

Disso eu estou ciente, nem o UPS aguentaria tudo isso...
Na realidade eu pedi mesmo eram recomendações de lojas confiáveis.

Não pretendo comprar 2 cabos pra abrir um e ver se foi bem construído ou se o diâmetro do fio que ta lá dentro é realmente o que está escrito na casca da parada.

Nunca viram não? Compra um vídeo game e recebe uma caixa com tijolo hahahaha
Até parece que vocês não conhecem o jeitinho hue hue hue de ser...

Putz.. Ja vi muita gente fresca, mas igual a vc .... Nenhuma !!!

Mete esse trem aí doido, vai dar nada não.

Não é questão de ser fresco cara, se for pra investir 50 reais num cabo melhor, por quê não!?
Eu dou valor ao que eu comprei com meu dinheiro. Ainda mais com esse dólar combo x4.

PS: Na realidade o cabo é feito pra 125V/13A (tomadas) AWG16 (3x1.31mm), olhei hoje.
Enfim, ninguém parece ter recomendações.

[]'s
 
Ultima Edição:
Topo Fundo