O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabos DisplayPort de qualidade comprovada, com custo bom, onde comprar?

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Meu monitor não veio com cabo DisplayPort, acabei comprando um da "marca" MBTech, numa loja local...não sei atestar a qualidade do mesmo, me pareceu fino pra um cabo DisplayPort.

Está funcionando, mas reparei que o meu monitor pisca quando ligo o ventilador de teto de qualquer cômodo da casa. Tenho quase certeza absoluta que ele é o vilão, pois testei com um cabo HDMI de boa qualidade e isso não acontece. Tô querendo comprar outro.

Como escolher um cabo DisplayPort de boa qualidade principalmente comprando online, alguma sugestão de marcas ou vendedores? Me ajudem nessa aí por favor.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Meu monitor não veio com cabo DisplayPort, acabei comprando um da "marca" MBTech, numa loja local...não sei atestar a qualidade do mesmo, me pareceu fino pra um cabo DisplayPort.

Está funcionando, mas reparei que o meu monitor pisca quando ligo o ventilador de teto de qualquer cômodo da casa. Tenho quase certeza absoluta que ele é o vilão, pois testei com um cabo HDMI de boa qualidade e isso não acontece. Tô querendo comprar outro.

Como escolher um cabo DisplayPort de boa qualidade principalmente comprando online, alguma sugestão de marcas ou vendedores? Me ajudem nessa aí por favor.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Fiquei cogitando de pegar um no ali, pois estava com um de mal qualidade e quando fui retirar da entrada no monitor quebro o plastico de apoio deixando apenas os fios com a ponta dentro, fiquei puxando de um lado para o outro torcendo que não estoura-se os fios até sair
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
O outro cabo genérico que eu tinha também dava uma piscada meio verde na tela às vezes, depois que troquei o cabo nunca mais.

Comprei esse em 09/2016 (o que foi praticamente impossível de achar):

Funciona muito bem até hoje, essa era uma das poucas marcas que estavam na lista de "certificados".

Listinha aqui:
 
  • Curtir
Reações: BTr

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Tive problemas de encontrar cabos bons quando comprei meu monitor lá pra 2016, sorte que veio um cabo DP junto na caixa. Vou guardar as dicas do tópico caso o meu estrague.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
O outro cabo genérico que eu tinha também dava uma piscada meio verde na tela às vezes, depois que troquei o cabo nunca mais.

Comprei esse em 09/2016 (o que foi praticamente impossível de achar):

Funciona muito bem até hoje, essa era uma das poucas marcas que estavam na lista de "certificados".

Listinha aqui:
Acabei chutando o balde e pedi na Amazon US esse cabo DP 1.4 da LinkUP, certificado pela VESA.


Tá vindo por DHL, deve chegar essa semana, atualizo aqui quando chegar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Fugindo um pouco do foco, por que cabo DisplayPort é tão caro geralmente, se o lema da marca é a liberdade de royalties?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Possuo um do anuncio por 4 anos, até já brinquei em 4k no FM7 e não tive nenhum problema, tive um xing ling não dava nem vídeo :kkk

 
  • Curtir
Reações: BTr

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Eu comprei esse na amazon, versão de 2m, na epoca o frete estava gratis pelo prime.
Não sei se ele é inferior a esses de 150 conto que tem no ML.
O meu original acabou ficando com mal contato.


Ele entrega os 240Hz em fullhd aqui de boas.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Chegou o cabo DisplayPort novo aqui (Levou incríveis 3 dias úteis pra chegar aqui dos EUA via DHL) e resolveu o problema das piscadas e aparentemente resolveu tambem o problema do GSync (Preciso testar mais, liguei o PC praticamemte agora, mas até agora não precisei fazer gambiarra pra funcionar).

Depois volto pra atualizar aqui caso veja algo diferente e edito as mensagens anteriores tambem...
 
Topo Fundo