O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacetada, mudaram a dashboard do Xbox 360 de novo!

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
No dia 15 saiu uma atualização pro Xbox 360 que mudou a dashboard atual(Metro) pela terceira vez, agora deixando mais leve, mais organizado e sem propagandas terceirizadas(agora só tem sobre os serviços da própria MS).

125075

Será que essa retirada de anúncios seria um easter egg do fim da live no 360? :kpensa

Eu espero que não, pois ultimamente tá foda de baixar os jogos por conta do bug dos 80% e logar a conta por causa do bug do loading infinito. E eu quero baixar meus jogos.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Notei isso, achei que fosse bug ou algo assim.
O meu é LT 3.0, funcionando normalmente e nunca tive esses bugs de 80% ou de log em loop.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Nossa nunca mais liguei meu 360 , o meu não atualiza mais porque fui na banido em alguma ban wave que nem me lembro mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Seu videogame tem algum tipo de destrave? E essa atualização, atrapalhou em algo nesse ponto?

Tem sim, LT 3.0, continua de boa, com exceção do bug do 79% quando tento baixar um jogo da minha conta(jogos do GWG continuam baixando normalmente), mas isso é um bug que acontece no mundo todo, não é por causa do desbloqueio.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
É amigos eu chuto que o "suporte" vá até o final de 2020 mesmo.

Uma pena que alguns jogos continuem bem caros no Marketplace,eles podiam fazer um descontão meu HD agradece. :kpisca
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
É amigos eu chuto que o "suporte" vá até o final de 2020 mesmo.

Uma pena que alguns jogos continuem bem caros no Marketplace,eles podiam fazer um descontão meu HD agradece. :kpisca
Tem uma cacetada de jogos que eu compraria, mas o preço não compensa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Tem uma cacetada de jogos que eu compraria, mas o preço não compensa.

Eu demorei quase um ano pra conseguir a ISO do Test Drive Unlimited pro x360 e já tive o TDU2 original pra ele também. O que realmente desanima é saber que a rede online desses dois jogos não existem mais (e daí, esperar bastante pra que a M$ pare com a rede deles só pra conseguir usar uma rede paralela e jogar os jogos de corrida que sou fã.

Tem sim, LT 3.0, continua de boa, com exceção do bug do 79% quando tento baixar um jogo da minha conta(jogos do GWG continuam baixando normalmente), mas isso é um bug que acontece no mundo todo, não é por causa do desbloqueio.

O meu também é LT 3.0 (acredito eu) e ainda não tive tempo de mexer com as atualizações novas. Vou fazer isso nesse final de semana e agradeço demais pela resposta!!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eita... update de dash em 2020? oloooco.

ei...esse desbloqueio de vcs permite jogar online ?
 
Topo Fundo