O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cachorrada NEWS]‘Cachorro de pelúcia’ é convidado para compor a mesa em audiência na Câmara dos Deputados

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sem-t%C3%ADtulo-2.jpg


Uma pessoa fantasiada de um cachorro de pelúcia foi convidada, nesta terça-feira (11), para compor a mesa em uma audiência pública na Câmara dos Deputados que debateu o uso de cães da raça Beagle como cobaias em testes a pedido da Anvisa.

A sessão foi realizada pela comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS). A discussão, que visa analisar a questão do uso dos cachorros em testes de produtos, é uma iniciativa do deputado Fred Costa (Patriotas), presidente da Frente Parlamentar dos Animais. A ideia de chamar o “cachorro” à mesa foi do próprio deputado, que pediu uma salva de palmas.

“Já que a Anvisa não se faz presente, eu vou convidar aquele que simboliza todos os animais para compor a mesa”, disse na ocasião.


 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Haha, é bizarro mas a causa é justa. Eu mesmo já parei de consumir produtos de marcas que testam em animais, agora só uso as animal-friendly.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha... eu meio que abomino essa parada de usar animais em testes, pra mim é uma crueldade enorme. Agora, convenhamos, o camarada aí deveria ter tido uma idéia melhor ao invés de bancar o ridículo com essa fantasia aí...
 


Topo Fundo