O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cachorrinha espera por seu dono, que ficou internado por 6 dias, em frente a hospital na Turquia

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
sex., 22 de janeiro de 2021 12:25 PM·1 minuto de leitura

166257
Cachorrinha espera por seu dono internado em frente a um hospital da Turquia — Foto: Reprodução/DHA/Reuters

Por Reuters

ISTAMBUL (Reuters) - Uma cadela fiel esperou seu dono diante de um hospital da Turquia durante quase uma semana até ele receber alta de um tratamento para um problema no cérebro.

A vira-lata Boncuk foi recompensada por sua lealdade com um reencontro comovente quando Cemal Senturk, de 68 anos, finalmente deixou o hospital da cidade de Trabzon, no nordeste turco.

Senturk foi internado no dia 14 de janeiro por causa de uma embolia cerebral, de acordo com reportagens da mídia.

Boncuk seguiu a ambulância e iniciou sua vigília imediatamente diante da entrada do hospital, voltando todas as manhãs. Funcionários do hospital a alimentaram ocasionalmente.

"Ela não representa perigo a ninguém.
Todos notaram o relacionamento entre a cadela e o dono. Isso deixa todos felizes", disse o diretor de comunicações do hospital, Fuat Ugur.

A filha de Senturk tentou levá-la para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia para voltar ao hospital.

Quando Senturk enfim teve alta nesta semana, uma Boncuk exultante correu ao lado de sua cadeira de rodas, saltando para ser acariciada e balançando o rabo.

"Isso faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz", disse Senturk.

(Por Yesim Dikmen)

 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Tenho meus pets e também sou feliz com eles.


Você pode dar um pingo de agua apenas pra eles beberem e mesmo assim, eles ficam contigo até o fim. Diferente do ser humano que em sua maioria deixa de te enxergar assim que não o satisfaz mais em muitos dos aspectos materialistas e egoístas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
E ainda tem gente que fala que gatos são melhores que cães...NUNCA SERÃO
Assim como tem gato demônio tem cachorro demônio.

O gato que temos em casa faz uma festa danada quando eu e minha esposa chegamos do trabalho. Quando vamos embora ele senta na janela próximo a porta pra ver a gente sair, na volta ele tá praticamente no mesmo lugar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Mesmo eu que sou agnóstico acredito que os cães possuem algo que ser humano não consegue explicar nesse plano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Tenho meus pets e também sou feliz com eles.


Você pode dar um pingo de agua apenas pra eles beberem e mesmo assim, eles ficam contigo até o fim. Diferente do ser humano que em sua maioria deixa de te enxergar assim que não o satisfaz mais em muitos dos aspectos materialistas e egoístas.

Deixe o portão aberto para ver.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Não chore, não chore, não chore.

...

ki6hOY9.png
 
Topo Fundo