O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Cachorro dispara escopeta e mata caçador

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
55.452
Pontos
949
Qua, 09 Jan, 12h10

Washington, 8 jan (EFE).- Um caçador morreu no estado americano do Texas quando seu cachorro pisou na escopeta e disparou, atingindo o dono na perna, informou nesta terça-feira a Polícia.
PUBLICIDADE

"Este é o acidente mais estranho que já vi em meus 20 anos de trabalho", disse o xerife Joe LaRive, do condado de Chambers, próximo a Houston.

Perry Price, um professor de matemática, tinha atirado num ganso.

Depois, ele depositou a escopeta na parte traseira de sua caminhonete, onde o cachorro estava, para ir buscar a presa.

Os investigadores encontraram barro e as marcas das patas do animal na escopeta, segundo o xerife. Price foi levado a um hospital mas morreu devido à perda de sangue.
Cachorro is Unstopable!!!

E Começa a Rebelião dos animais!

Curtidas
21
Pontos
179
Teve um caso parecido em que uns caçadores vestiram um cachorro com aquelas roupas que eles usam. E pra completar botaram a espingarda junto com o animal.

Não é que o cachorro resolveu andar, sei lá, e acabou puxando o gatilho e acertando um cara.

Só que nesse caso ele não morreu, só ficou ferido mesmo. Acho que mostra isso naquele documentário "Tiros em Columbine"

Curtidas
100
Pontos
284
doido nada, os animais se desenvolverem e estão se unindo com a natureza para acabar com todos os seres humanos do planeta, é melhor irmos rápido para marte

Curtidas
66
Pontos
129
Joe gostaria de ouvir um pronunciamento da nossa amiga Nebulosa sobre o comportamento demasiado estranho deste perturbado canino que abateu a tiros a mão que o alimentava...

sem mais
Joe, o índigena

Curtidas
2.773
Pontos
409
Cachorro dispara escopeta e mata caçador

:ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD: