O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cachorro fica ao lado de corpo depois de ver o dono ser assassinado

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
3439b2d0-315e-0138-826c-0a58a9feac2a--minified.jpeg


Um cachorro ficou ao lado do corpo do dono e chamou a atenção dos internautas. Após o rapaz ser morto, o cão sentou ao lado do amigo durante o trabalho da polícia.

O crime aconteceu na última quarta-feira (12), em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Auri Rogério Lemes Mendes, de 32 anos, foi visto discutindo com um homem e imagens de câmeras de segurança registraram o animal correndo atrás do suspeito.

O cão foi acolhido pela família do rapaz como forma de agradecimento, a lealdade do animal comoveu toda a cidade


d
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
tem que ser interesseiro como os gatos que só miam perto dos humanos pra conseguir algo em troca.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
right in the feels

tem vários casos assim

o cachorro do meu bisavô esperava ele na calçada até ele voltar de viagem, por causa do trabalho ele ficava até 45 dias fora
um dia o cachorro foi pra rua fazer alguma coisa enquanto esperava meu bisa, um carro atropelou ele

106054
 


GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Mano.. pra que isso.. nao vejo filme com animais pq nao consigo... para com esses topicos.. :ksnif
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
tem que ser interesseiro como os gatos que só miam perto dos humanos pra conseguir algo em troca.





 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344


O gato tava pensando "pqp, meu empregado, quem vai fazer meus gostos agora? Acorda, porra!".
 
Topo Fundo