O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cachorro Travesso News! U4 Ultrapassa 16M em Vendas, TLOUS 20M

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Se tornaram as maiores franquias da Sony em questão de vendas, algo que só Gran Turismo tinha alcançado em questão de exclusivos.

The Last of Us Part II venderá próximo disso ai.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Cachorro Travesso.................... demorei pra entender o que significava. :klol
Parabéns a Naughty Dog, que só faz jogos com capricho.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Quero um remaster da Trilogia Jak and Daxter no nível do Crash Bandicoot Trilogy.
Jogo divertidíssimo......... pena a mãe Sonya ter deixado de lado, assim como Sly Cooper. :ksnif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Troco qualquer Uncharted e TloU por um Jak novo.

E nem precisa ser da ND, existindo eu já fico feliz.

Triste que a Sony abandonou Jak e Sly. Medo de congelarem Ratchet também agora que comprou a Insomniac e vai focar no aranhoso.
Mas quem sabe agora que esta ressurgindo 3D platformers provando que ainda tem bastante apelo comercial, ela volte a financiar algum deles.

Ao menos ela financiou Astrobot que é extraordinário.
Uncharted sim pq já deu , Tlou é clássico absoluto do mundo dos games já e só tá no segundo jogo, vamos com calma

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
PRefiro Uncharted a TLOU!!
Tambem prefiro Uncharted a God of War!!
Tirando um Nioh ou Bloodborne da vida, Uncharted 4 foi o jogo de PS4 que mais gostei por enquanto..

Mas..
Por mais q eu me divirta demais com esses jogos, tendo platinado todos e zerado varias vezes, Uncharted 4 tem um dos melhores finais da historia dos videogames! Por mim deixava como ta. Depois do TLOU 2 gostaria de uma IP nova da Naughty Dog!! O que vier desses caras é lucro!!!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
PRefiro Uncharted a TLOU!!
Tambem prefiro Uncharted a God of War!!
Tirando um Nioh ou Bloodborne da vida, Uncharted 4 foi o jogo de PS4 que mais gostei por enquanto..

Mas..
Por mais q eu me divirta demais com esses jogos, tendo platinado todos e zerado varias vezes, Uncharted 4 tem um dos melhores finais da historia dos videogames! Por mim deixava como ta. Depois do TLOU 2 gostaria de uma IP nova da Naughty Dog!! O que vier desses caras é lucro!!!

Também sou fã de Uncharted. Pra mim é o melhor e maior exclusivo da Sony. O U4 eu achei meio chato cara, vou mandar a real. Foi ótimo e épico pelos personagens e pelos gráficos e por ter sido praticamente meu primeiro jogo de PS4. Mas na moral o U2 é bem melhor como jogo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
O caixistinha lá da id pluf plaft zum deve estar rasgando o cu de ódio kkkkk

Não adianta postar que joga só pra poder opinar, mas que mesmo platinando em um sábado os jogos da ND são ruins e bom mesmo e crackudo e sot lol!
É praticamente explícito o que ocorre aqui, é quase palpável de tão concreto.

Continua aí passando vergonha fingindo não se importar, que uma First da marquinha que você odeia, concorrente da que você ama, é uma das três melhores da atualidade facilmente. Rasga o cu com as unhas, morda a língua e taca a cara na parede que passa.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
O caixistinha lá da id pluf plaft zum deve estar rasgando o cu de ódio kkkkk

Não adianta postar que joga só pra poder opinar, mas que mesmo platinando em um sábado os jogos da ND são ruins e bom mesmo e crackudo e sot lol!
É praticamente explícito o que ocorre aqui, é quase palpável de tão concreto.

Continua aí passando vergonha fingindo não se importar, que uma First da marquinha que você odeia, concorrente da que você ama, é uma das três melhores da atualidade facilmente. Rasga o cu com as unhas, morda a língua e taca a cara na parede que passa.
Projeto esquisita, pior que tem user que concorda com tudo, digo, TUDO, que essa aberração fala. Tem que logar pra não ver mais posts disso aí, só assim pra proteger os olhos :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
O caixistinha lá da id pluf plaft zum deve estar rasgando o cu de ódio kkkkk

Não adianta postar que joga só pra poder opinar, mas que mesmo platinando em um sábado os jogos da ND são ruins e bom mesmo e crackudo e sot lol!
É praticamente explícito o que ocorre aqui, é quase palpável de tão concreto.

Continua aí passando vergonha fingindo não se importar, que uma First da marquinha que você odeia, concorrente da que você ama, é uma das três melhores da atualidade facilmente. Rasga o cu com as unhas, morda a língua e taca a cara na parede que passa.

Marca que eu odeio? Ps2 é meu console favorito de todos os tempos. Tive PS1, tenho PS4 e zerei a maioria dos exclusivos do console, inclusive os da ND. Meu deus, quanto choro. Deve ser acionista da Sony. Tá preocupado com o que eu gosto ou deixo de gostar. Sonysta não se contenta em amar o jogo, os outros tem que amar tambem.:kkk

Sonystas do forum estão dramaticos demais. Skyloft puto só porque vi na Gamertag que jogava nada. Calma, meu amor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.078
Pontos
1.839
O caixistinha lá da id pluf plaft zum deve estar rasgando o cu de ódio kkkkk

Não adianta postar que joga só pra poder opinar, mas que mesmo platinando em um sábado os jogos da ND são ruins e bom mesmo e crackudo e sot lol!
É praticamente explícito o que ocorre aqui, é quase palpável de tão concreto.

Continua aí passando vergonha fingindo não se importar, que uma First da marquinha que você odeia, concorrente da que você ama, é uma das três melhores da atualidade facilmente. Rasga o cu com as unhas, morda a língua e taca a cara na parede que passa.

O pior é que vive no 180 né? Fica nos comentários descendo a lenha, e quando o campeão é confrontado, espana com a conversa "mas PS2 é o console da minha vida".

Antigamente a gente tinha mais respeito pelos istas...eles se assumiam. Hoje, ficam no 180 o dia inteiro.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Marca que eu odeio? Ps2 é meu console favorito de todos os tempos. Tive PS1, tenho PS4 e zerei a maioria dos exclusivos do console, inclusive os da ND. Meu deus, quanto choro. Deve ser acionista da Sony. Tá preocupado com o que eu gosto ou deixo de gostar. Sonysta não se contenta em amar o jogo, os outros tem que amar tambem.:kkk

Sonystas do forum estão dramaticos demais. Skyloft puto só porque vi na Gamertag que jogava nada. Calma, meu amor.

Bom dia Bot. Novo dia, novo Ctrl C + Ctrl V em mais um tópico pra variar. Esse é o primeiro Ctrl C + Ctrl V do seu dia?

Alias uma dúvida que eu estou desde ontem mas que vc não se manifestou para sana-la. Msm assim vou colocar ela aqui pra ver se vc responde, inclusive em negrito e em fonte maior para ter ctz de que vc vai ler, msm a citação sendo o bastante para isso.

Vc diz que serve no Exercito (ok, estamos na internet e cada um diz o que quer)

Como vc consegue tempo pra ficar no fórum o dia inteiro todos os dias?

Tipo, ai onde vc está lotado não tem umas batatas pra descascar? Não tem manobra? Não tem exercícios ou serviço burocrático pra fzr não? Que raio de Exercito é esse que vc serve? Nem voluntário do Exercito da Salvação consegue ser tão desocupado dessa maneira.

Como vc arranja tempo pra ficar o dia inteiro no fórum postando as msms ladainhas de sempre em múltiplos tópicos, finalizar 500 jogos por ano e fiscalizar tantas IDs alheias?


Eu sei que vc manda Ctrl C + Ctrl V direto nas suas postagens, mas até fzr isso demanda tempo, tempo este que qualquer um que trabalha não teria, e que vc aparentemente tem bastante de sobra, uma vez que passa muito tempo aqui neste fórum, além de conseguir a façanha de terminar 500 jogos por ano.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
"Alguém aqui" já passou pra dizer que os jogos são lixos pq vc zera em um final de semana?

Caras previsíveis, parecem robôs do Chief.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.314
Reações
42.780
Pontos
1.294
O pior é que vive no 180 né? Fica nos comentários descendo a lenha, e quando o campeão é confrontado, espana com a conversa "mas PS2 é o console da minha vida".

Antigamente a gente tinha mais respeito pelos istas...eles se assumiam. Hoje, ficam no 180 o dia inteiro.

Igual a Microsoft, rainha do 180º.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Bom dia Bot. Novo dia, novo Ctrl C + Ctrl V em mais um tópico pra variar. Esse é o primeiro Ctrl C + Ctrl V do seu dia?

Alias uma dúvida que eu estou desde ontem mas que vc não se manifestou para sana-la. Msm assim vou colocar ela aqui pra ver se vc responde, inclusive em negrito e em fonte maior para ter ctz de que vc vai ler, msm a citação sendo o bastante para isso.

Vc diz que serve no Exercito (ok, estamos na internet e cada um diz o que quer)

Como vc consegue tempo pra ficar no fórum o dia inteiro todos os dias?

Tipo, ai onde vc está lotado não tem umas batatas pra descascar? Não tem manobra? Não tem exercícios ou serviço burocrático pra fzr não? Que raio de Exercito é esse que vc serve? Nem voluntário do Exercito da Salvação consegue ser tão desocupado dessa maneira.

Como vc arranja tempo pra ficar o dia inteiro no fórum postando as msms ladainhas de sempre em múltiplos tópicos, finalizar 500 jogos por ano e fiscalizar tantas IDs alheias?


Eu sei que vc manda Ctrl C + Ctrl V direto nas suas postagens, mas até fzr isso demanda tempo, tempo este que qualquer um que trabalha não teria, e que vc aparentemente tem bastante de sobra, uma vez que passa muito tempo aqui neste fórum, além de conseguir a façanha de terminar 500 jogos por ano.

Hm? Outra pessoa interessada na minha vida pessoal. Gostam de me stalkear por aqui, em coisa indiferente a videogame. Mas vamos lá.

Bem simples. É só você terminar suas missões a tempo e se organizar. O dia tem 24hrs, não 5hrs. Se você for o tipo de pessoa que enrola para fazer as coisas, naturalmente, vai acumular trabalho. Se for o seu caso, não leve como ofensa. Eu, por outro lado, tenho dificuldade em focar em uma única atividade, de modo que eu estou sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Tenho deficit de atenção, diagnosticado, e isso provoca isso mesmo. Por outro lado, tenho facilidade absurda de aprendizado e me adapto com facilidade.

O expediente normal ocorre entre 8 e 17hrs. Ok. 8 as 10 é treinamento fisico militar. Só notar que sumo nesse horário. Aí tem a hora do banho, o que dá uma margem pra usar aqui até o pessoal da fila terminar o banho. Até o meio dia tenho os meus afazeres na seção. Aqui, ninguem fica em cima enchendo o saco, desde que faça tudo no prazo. Se tem 4 dias pra cumprir uma missão e você cumpre em 2, o tempo é seu. Eu finalizo uns documentos pela manhã, coisa extremmente simples. Hora do almoço: 12 ás 13:30, vou almoçar em casa. 13:30 colta o expediente. E aí, se vai ser um dia corrido ou não, vai da semana. Aqui é aleatorio. Tem semana que você não respira e semana que você faz quase nada. Eu já finalizai as dezenas de documentações minhas, principalmente as chamadas TREM e TEAM. Fora as várias outras, mais as fichas relacionadas a viaturas, já que a pessoa dessa carteira está de férias, e faço o arranchamento da CIA, que é simples. Aí é só se organizar. Fico de 13:30 ás 16:45(formatura final e leitura do BI) pra fazer minhas coisas. Faço, venho aqui, digito um texto, volto a digitar minhas coisas, respondo minha namorada(conversamos o dia inteiro) e fico nessa. Termino tudo no horário ou bem antes dele, 17hrs o expediente acaba e vou pra academia, volto pra casa entre 18:10 e 18:30. Resto do dia é meu pra tomar banho, jantar, comer, ficar com a namorada e jogar. Tempo livre de 18:30 até 00:00-01:00, quando durmo. Sexta o expediente é entre 8 e 12hrs, Sabado e Domingo fico livre se não tiver serviço ou missão. O salário não é tudo isso, mas dá pra comprar jogos numa boa.

Acho que ficou bem explicadinho. Isso satisfaz a sua curiosidade? Você e todo esse pessoal aqui respondendo tambem está online agora. Então ninguem trabalha?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Vcs perdem tempo com esse cara? Ignora Caraí, todo tópico ele estraga pq vcs dão atenção

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Hm? Outra pessoa interessada na minha vida pessoal. Gostam de me stalkear por aqui, em coisa indiferente a videogame. Mas vamos lá.

Bem simples. É só você terminar suas missões a tempo e se organizar. O dia tem 24hrs, não 5hrs. Se você for o tipo de pessoa que enrola para fazer as coisas, naturalmente, vai acumular trabalho. Se for o seu caso, não leve como ofensa. Eu, por outro lado, tenho dificuldade em focar em uma única atividade, de modo que eu estou sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Tenho deficit de atenção, diagnosticado, e isso provoca isso mesmo. Por outro lado, tenho facilidade absurda de aprendizado e me adapto com facilidade.

O expediente normal ocorre entre 8 e 17hrs. Ok. 8 as 10 é treinamento fisico militar. Só notar que sumo nesse horário. Aí tem a hora do banho, o que dá uma margem pra usar aqui até o pessoal da fila terminar o banho. Até o meio dia tenho os meus afazeres na seção. Aqui, ninguem fica em cima enchendo o saco, desde que faça tudo no prazo. Se tem 4 dias pra cumprir uma missão e você cumpre em 2, o tempo é seu. Eu finalizo uns documentos pela manhã, coisa extremmente simples. Hora do almoço: 12 ás 13:30, vou almoçar em casa. 13:30 colta o expediente. E aí, se vai ser um dia corrido ou não, vai da semana. Aqui é aleatorio. Tem semana que você não respira e semana que você faz quase nada. Eu já finalizai as dezenas de documentações minhas, principalmente as chamadas TREM e TEAM. Fora as várias outras, mais as fichas relacionadas a viaturas, já que a pessoa dessa carteira está de férias, e faço o arranchamento da CIA, que é simples. Aí é só se organizar. Fico de 13:30 ás 16:45(formatura final e leitura do BI) pra fazer minhas coisas. Faço, venho aqui, digito um texto, volto a digitar minhas coisas, respondo minha namorada(conversamos o dia inteiro) e fico nessa. Termino tudo no horário ou bem antes dele, 17hrs o expediente acaba e vou pra academia, volto pra casa entre 18:10 e 18:30. Resto do dia é meu pra tomar banho, jantar, comer, ficar com a namorada e jogar. Tempo livre de 18:30 até 00:00-01:00, quando durmo. Sexta o expediente é entre 8 e 12hrs, Sabado e Domingo fico livre se não tiver serviço ou missão. O salário não é tudo isso, mas dá pra comprar jogos numa boa.

Acho que ficou bem explicadinho. Isso satisfaz a sua curiosidade? Você e todo esse pessoal aqui respondendo tambem está online agora. Então ninguem trabalha?

Nada de stalkear, até pq vc msm fala isso de exercito volta e meia por aqui ou lá no tópico de desabafos, logo são informações compartilhadas por vc de livre e espontânea vontade.

Não sou fiscal de tempo alheio, e sinceramente falando não me interessa nem um pouco a sua rotina, se ela existe ou não existe, se vc é mulher ou não, se é homossexual ou não, ou se é militar ou não. Msm vc falando tudo isso, ainda assim acho dificil alguem com uma rotina arranjar tempo pra terminar tanto jogo e ainda ficar digitando textão em quase todos os topicos, mas enfim, como eu disse, a sua rotina não me interessa nem um pouco.

Confesso que o intuito da pergunta era mais te baitar para escrever outro textão, e vc mais uma vez não decepcionou. Ainda assim, agradeço o tempo que vc gastou pra escrever tudo isso, embora eu não ligue a mínima para nada do que vc escreveu.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Nada de stalkear, até pq vc msm fala isso de exercito volta e meia por aqui ou lá no tópico de desabafos, logo são informações compartilhadas por vc de livre e espontânea vontade.

Não sou fiscal de tempo alheio, e sinceramente falando não me interessa nem um pouco a sua rotina, se ela existe ou não existe, se vc é mulher ou não, se é homossexual ou não, ou se é militar ou não. Msm vc falando tudo isso, ainda assim acho dificil alguem com uma rotina arranjar tempo pra terminar tanto jogo e ainda ficar digitando textão em quase todos os topicos, mas enfim, como eu disse, a sua rotina não me interessa nem um pouco.

Confesso que o intuito da pergunta era mais te baitar para escrever outro textão, e vc mais uma vez não decepcionou. Ainda assim, agradeço o tempo que vc gastou pra escrever tudo isso.
Normal achar dificil, não é todo mundo que consegue ter tempo livre e dinheiro pra curtir os hobbies mesmo.

Eu não ligo se o comentário é bait ou não. Gosto de digitar "textão". Para mim, é um prazer, não uma vergonha. Não consigo me irritar ou nutrir algum tipo de rancor contra estranhos em forum de videogame. Aqui é mais uma "diversão vazia". Essas discussões inúteis sobre exclusivos, esses baits bobos de sonystas, o desespero por ID, é tudo bem divertido.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
O pior é que vive no 180 né? Fica nos comentários descendo a lenha, e quando o campeão é confrontado, espana com a conversa "mas PS2 é o console da minha vida".

Antigamente a gente tinha mais respeito pelos istas...eles se assumiam. Hoje, ficam no 180 o dia inteiro.

Depois que essa, ou esse aí veio no Twitter falar que prefere Crackdown 3 a The Last of Us... parei! Só podia ser seguidor do Xbox Mobral mesmo.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Também sou fã de Uncharted. Pra mim é o melhor e maior exclusivo da Sony. O U4 eu achei meio chato cara, vou mandar a real. Foi ótimo e épico pelos personagens e pelos gráficos e por ter sido praticamente meu primeiro jogo de PS4. Mas na moral o U2 é bem melhor como jogo.
Eu já acho Ucharted 4 o ápice disparado!! A jogabilidade é perfeita e precisa demais. É um jogo com um clima de despedida e tem uns 4 momentos bem parados, mas eu gosto tanto desses personagens que esses momentos foram tao bons como os momentos mais freneticos de toda a serie!! Uncharted 2 tambem é muito bom e envelheceu muito bem. So de lembrar da vontade de zerar de novo. Zerei no demolidor mas ainda tem o brutal q joguei bem pouco
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Eu já acho Ucharted 4 o ápice disparado!! A jogabilidade é perfeita e precisa demais. É um jogo com um clima de despedida e tem uns 4 momentos bem parados, mas eu gosto tanto desses personagens que esses momentos foram tao bons como os momentos mais freneticos de toda a serie!! Uncharted 2 tambem é muito bom e envelheceu muito bem. So de lembrar da vontade de zerar de novo. Zerei no demolidor mas ainda tem o brutal q joguei bem pouco

Concordo!
É incrível ver o amadurecimento da série em todos os sentidos! Tanto de gráficos, como gameplay, mundo, personagens e história.

Pra mim a pegada mais adulta do 4, ao mesmo tempo que mantém o jeito moleque do Drake, é fantástico.

A vida boa que ele tem com a Elena, porém vazia, ou melhor, acomodada, é abordada de um jeito tão foda e ao mesmo tempo sutil... os diálogos entre eles ao longo do jogo... p.q.p! Que casalzão da porrra e que desenvolvimento. Atuações então, nem se fala! Só numa troca de olhares entre os dois vc sente o amor, a decepção, porém o amor voltando pra passar por cima disso e reconhecendo que as vezes temos que abrir mão do ego pra fazer o parceiro feliz, e isso acaba nos deixando felizes também e mais unidos.

Que jogo! Pra mim o melhor da franquia sem sombra de dúvidas e com um final mais que perfeito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já acho Ucharted 4 o ápice disparado!! A jogabilidade é perfeita e precisa demais. É um jogo com um clima de despedida e tem uns 4 momentos bem parados, mas eu gosto tanto desses personagens que esses momentos foram tao bons como os momentos mais freneticos de toda a serie!! Uncharted 2 tambem é muito bom e envelheceu muito bem. So de lembrar da vontade de zerar de novo. Zerei no demolidor mas ainda tem o brutal q joguei bem pouco

A jogabilidade é a melhor. Mas eu sinceramente achei alguns momentos e cápitulos meio chatinhos. O jogo te dar a opção de ser "stealth" é muito bom também, mas senti que U2 divertiu mais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Seis andam muito pistolas, contra fatos não há argumentos, fim.
Uncharted é uma série celebrada assim como the last of us, o resto é mimimi pq o tio fil não consegue emplacar um AAA fodelão sem ser os de sempre.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Eu já acho Ucharted 4 o ápice disparado!! A jogabilidade é perfeita e precisa demais. É um jogo com um clima de despedida e tem uns 4 momentos bem parados, mas eu gosto tanto desses personagens que esses momentos foram tao bons como os momentos mais freneticos de toda a serie!! Uncharted 2 tambem é muito bom e envelheceu muito bem. So de lembrar da vontade de zerar de novo. Zerei no demolidor mas ainda tem o brutal q joguei bem pouco
Eu nem boto a mão mais em Uncharteds pois corro o risco de rejogar o c***lho todo de novo. Até empresto, se for o caso, pra me livrar da tentação.:klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Manos, vocês desvirtuam todos os tópicos com umas paradas nada a ver...

871.gif


(...)

No mais, ótimas vendas para a Naughty Dog e fico feliz que The Last of Us: Part II também deverá ser um sucesso gigantesco de vendas.
Eu sei que o segundo jogo sequer lançou, mas não queria que franquia morresse com dois jogos apenas.... O universo do jogo é tão rico, tem tantas histórias que poderiam contar, até mesmo com outros personagens...

Se bem que acho que esse jogo multiplayer stand-alone que a ND está fazendo deve ser nesse mundo do TLOU, então dependendo de como for, o futuro desse universo estará garantido por mais uns anos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Manos, vocês desvirtuam todos os tópicos com umas paradas nada a ver...

871.gif


(...)

No mais, ótimas vendas para a Naughty Dog e fico feliz que The Last of Us: Part II também deverá ser um sucesso gigantesco de vendas.
Eu sei que o segundo jogo sequer lançou, mas não queria que franquia morresse com dois jogos apenas.... O universo do jogo é tão rico, tem tantas histórias que poderiam contar, até mesmo com outros personagens...

Se bem que acho que esse jogo multiplayer stand-alone que a ND está fazendo deve ser nesse mundo do TLOU, então dependendo de como for, o futuro desse universo estará garantido por mais uns anos.
Darai para fazer um jogo contando os 20 anos entre a morte da Sara e o encontro entre Joel e Ellie.
Joel deve ter feito muita coisa nesses 20 anos.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Não gosto dos jogos por serem filminhos demais, jamais gastaria 1 real neles e só joguei porque peguei emprestado, porque a experiência de verdade que é proporcionada por eles pode ser vista no Youtube, mas tenho que assumir que são jogos muito bem produzidos(principalmente TLoUs) e que são números impressionantes.

Parabens pra cachorro safado! Espero que passem a fazer jogos de outros tipos com essa qualidade toda.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Darai para fazer um jogo contando os 20 anos entre a morte da Sara e o encontro entre Joel e Ellie.
Joel deve ter feito muita coisa nesses 20 anos.
Sim, quando especularam que ia ter um segundo jogo eu achava que ia ser nesse período.

  • Porque o Joel e o Tommy se separaram
  • Como o Joel virou caçador
  • Como ele conheceu a Tess
  • Como era de fato o relacionamento dos dois
  • O que fez ele deixar de ser caçador
  • Como conheceu o Bill e etc

Quem sabe em um próximo jogo e/ou DLC da campanha.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Merecido. Os caras só entregam obras primas. É um jogo melhor que o outro. E agora vem o tLoU part 2 para a next gen. Imagine o que vem por aí...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
ND não decepciona, exceto pelo fraquíssimo Uncharted 3, eita joguinho que destoa do restante. Só ganhou notas boas por carregar o nome "Uncharted".
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sim, quando especularam que ia ter um segundo jogo eu achava que ia ser nesse período.

  • Porque o Joel e o Tommy se separaram
  • Como o Joel virou caçador
  • Como ele conheceu a Tess
  • Como era de fato o relacionamento dos dois
  • O que fez ele deixar de ser caçador
  • Como conheceu o Bill e etc
Quem sabe em um próximo jogo e/ou DLC da campanha.
Seria muito conteúdo para uma DLC, mas quem sabe possa rolar uns flash back de Joel no jogo, e o complemento contando mais sobre esse período venha por DLC.
 
Topo Fundo