O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cachorro velho faz amizade com gato com doença neurológica

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Animais estupram os fracos do grupo por instinto, ok.
Animais se divertem com o corpo do inimigo por instinto, ok.
Animais fazem sexo com os cadaveres de sua presa por instinto, ok.

Ia te dar um premio Compadre Washington de Inocência, mas acho que não vai dar.
Estou careca de saber tudo que acontece, afinal eu tenho 3 cachorros e minha irmã 5 gatos. E não, seu argumento sobre os animais terem inteligência para raciocinar não confere.
Mas eu deixo esse prêmio para vc. Não vou me prolongar nessa conversa, pois isso já foi bastante discutido nesse fórum. Não preciso de mais repetição ao erro.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Estou careca de saber tudo que acontece, afinal eu tenho 3 cachorros e minha irmã 5 gatos. E não, seu argumento sobre os animais terem inteligência para raciocinar não confere.
Mas eu deixo esse prêmio para vc. Não vou me prolongar nessa conversa, pois isso já foi bastante discutido nesse fórum. Não preciso de mais repetição ao erro.

Olha, eu não acho que discutir comigo é errado, mas pessoas com impaciência tem alguns problemas nisso ai.
E gatos e cachorros não são animais selvagens, mesmo que venham da mesma variação citada.
 

Isaac Meadow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
4.652
Pontos
703
Eu acho que o gatinho era um noia sem grana, e o cachorro um traficante com muita paciência.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Olha, eu não acho que discutir comigo é errado, mas pessoas com impaciência tem alguns problemas nisso ai.
E gatos e cachorros não são animais selvagens, mesmo que venham da mesma variação citada.
Sempre citando impaciência, acho que quem está com rixa é vc amigo.
Animais selvagens ou não "estupram" , matam e "brincam com o corpo" do outro e bla bla bla.
Já vi isso acontecer e muito, gato brincando com ratos mortos, baratas. Cachorros atacando gatos, o meu cachorro poddle meio maltes de branco, ficou vermelho de tanto sangue que arrancou de um gato e eu tive que separar. Cachorros estuprando, gatos idem.
Animais domésticos apenas são menos agressivos, mas agem da mesma forma quando há oportunidade.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Fora.
Do meu topico.
Os dois.
th
 


Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Se um dia a humanidade se extinguir eu queria que os cães ficassem encarregados do mundo. Não sei se o mundo ficaria melhor, mas com certeza mais interessante.
 
Topo Fundo