O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caco Antibes] Pode pedir comida de fora para entregar no hotel?

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou hospedado em um hotel. Fui jantar e paguei R$50 reais em um PF com arroz, carne, farofa e banana frita. Até perdi a fome. O que fazer, na janta de amanhã?

Se der para pedir, vou pedir umas Bibsfihas para compensar o prejuízo de hoje.

falow
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Mais vantagem dar uma saidinha, comprar e trazer pra comer no quarto .
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Fiz isso direto na gringa.

Pegava promo nos sites de hotel de quarto executivo 5 estrelas no centro da cidade a preço de banana, entrava com caixa de pizza no hotel e tudo pra comer no quarto :brbr

Já pensou pagar 50 euros num café da manhã, nem fodendo, comia pizza que deixava no frigobar e pote de iogurte.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Pode.

Ser obrigado a consumir alimentos do hotel configura venda casada, o que é ilegal.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Lembrei de uma vez que o op disse que era médico e ganhava mais de 8k no estágio.

não pode pagar 50 mangos num prato de comida?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Lembrei de uma vez que o op disse que era médico e ganhava mais de 8k no estágio.

não pode pagar 50 mangos num prato de comida?
Eu dizia que não ganhava nada no estágio.

Eu sou econômico, não é porque eu tenho que jogo dinheiro fora. Eu sou investidor, cada centavo conta.

falow
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Claro que pode.
Desde que seja entregue no seu quarto e nao no restaurante do hotel, vc pode encomendar comida e tudo mais que quiser. Ate garota de programa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu sempre pedia uma "quentinha" quando estava hospedado em algum hotel a trabalho. Afinal, tô ali pra ganhar dinheiro e não gastar. Françuá tá certissimo

Aproveitando o tópico : disseram que pode chamar put* no quarto. Mas e no caso dos hotéis que paga-se diária por pessoa, e não pelo quarto?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pode. Aliás eu sou o recordista mundial de pedir comida de fora em hotel.

Em São Paulo só é meio ruim porque em alguns hotéis o pessoal da recepção acompanha o entregador e vem entregar no seu quarto, mas em outros eles só chamam pra buscar a comida na recepção (o que parece ser um costume de São Paulo até em prédio residencial).

Dependendo do lugar a recepção até dá dicas de lugares que entregam comida (ou dos lugares que têm conchavo com o pessoal da recepção). Na maioria dos hotéis te levam talheres se você precisar também, é só pedir do serviço de quarto.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Já levei uma pizza família com bebidas para um hotel bom em Roma. Depois disso perdi a vergonha de fazer isso... Se o hotel serve comida dentro do quarto, não vejo problema algum. Você pode ter problema se houver alguma norma, escrita e visível, dizendo que é proibido a alimentação dentro dos quartos

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Já levei uma pizza família com bebidas para um hotel bom em Roma. Depois disso perdi a vergonha de fazer isso... Se o hotel serve comida dentro do quarto, não vejo problema algum. Você pode ter problema se houver alguma norma, escrita e visível, dizendo que é proibido a alimentação dentro dos quartos

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Aqui tem mesa e servem comida no quarto.

O café da manhã é cortesia e o curso (estou aqui por uma pós no centro de convenções do hotel) oferece coffee break nos intervalos.

Só no jantar que eu fico descoberto.

falow
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
Pode sim, mas não come lixo do habibs não. Veja aí uma pizzaria boa do ifood e seja feliz, vai na recepção buscar a pizza. Ou procura uma pizzaria/padaria aí perto, pega o rango e já sobe.
Agora se for um PF bem servido e bem feito no hotel, não é tão caro. Um restaurante bom cobra de 30 a 40 reais num prato executivo decente aqui em São Paulo. Claro que se for um PF meia sola de lanchonete, vc encontra de 15 a 25 reais, para uma pessoa. A comida aqui é cara, e considerando a região aonde vc está, fica ainda pior.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Lembrei de uma vez que o op disse que era médico e ganhava mais de 8k no estágio.

não pode pagar 50 mangos num prato de comida?
Negativo. No tópico sobre qual profissão dá para ganhar 3k em pouco tempo, ele disse que as vezes ganha isso em um único dia.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.883
Pontos
1.444
Vila Olimpia.

falow
Tem muuuuitos opções aí, pena que nem sempre baratas (a maioria aí não é).

O ideal pra economizar são os tradicionais butecos e padarias. PF em média de 20 reais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Tem muuuuitos opções aí, pena que nem sempre baratas (a maioria aí não é).

O ideal pra economizar são os tradicionais butecos e padarias. PF em média de 20 reais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Vila Olimpia tem muita Opção de almoço em dia útil.

Na janta fica bem mais difícil para quem quer o básico.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Se tem uma coisa que São Paulo tem de bom é comida.

Também acho que vale a pena comer alguma coisa melhor que Habib's. Ainda mais sabendo que você ganha mais dinheiro que todo mundo aqui.

Não deveria nem ficar sem almoço.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pode sim, mas não come lixo do habibs não. Veja aí uma pizzaria boa do ifood e seja feliz, vai na recepção buscar a pizza. Ou procura uma pizzaria/padaria aí perto, pega o rango e já sobe.
Agora se for um PF bem servido e bem feito no hotel, não é tão caro. Um restaurante bom cobra de 30 a 40 reais num prato executivo decente aqui em São Paulo. Claro que se for um PF meia sola de lanchonete, vc encontra de 15 a 25 reais, para uma pessoa. A comida aqui é cara, e considerando a região aonde vc está, fica ainda pior.
O prato era bem feito, mas eu saí com fome.

Estou acostumado a pagar esse preço, em Curitiba, em pratos maiores, com salmão e molho de camarão.

Eu me assustei pela simplicidade, mesmo. O prato com picanha era 78 reais, o mesmo preço de um rodízio top em Curitiba.


A parte do Habib's era zoeirqa, obrigado galera, pela preocupação.


Eu tenho problema de ser mão de vaca, uma vez precisava viajar de uma cidade para outra, no interior do Rio Grande do Sul. Escolhi um ônibus lixo, pinga pinga, numa viagem que durou 3 vezes mais. Por quê? Por causa de 3 reais de diferença.

Eu não tinha noção da falta de qualidade dessa opção, mas eu estava acostumado com a opção mais cara (ôbibus moderno, confortável e direto).

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tem muuuuitos opções aí, pena que nem sempre baratas (a maioria aí não é).

O ideal pra economizar são os tradicionais butecos e padarias. PF em média de 20 reais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu nem tenho noção de onde estou. Procurei o nome do bairro no Google.

Uma vez vim para cá, ano passado, ver Marilyn Manson e Rammstein. O hotel era do lado do largo do arouche. O show era em Intelagos. Não sei mais nada além disso.

Aquela vez eu passeei no centro de São Paulo, mas eu estava acompanhado de 3 amigos.

Desta vez, eu estou sozinho.

falow
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Não era tudo isso. Meu Deus, quanto telefone sem fio. Hahaha

falow

Ué, foi você mesmo que disse que ganhava, as vezes, 3k em um único dia.

j7Bxigk.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ué, foi você mesmo que disse que ganhava, as vezes, 3k em um único dia.

j7Bxigk.jpg
Ah tá. Mas não era 8k que ele tinha falado.

Nem devia ter falado isso, mas a discussão ficou encalourada por causa do "o François não sabe nada herp derp, deve morar em outro país derp, veio de família bem de vida.."

Só passo disso 2 vezes por ano (natal e ano novo).

falow
 
Topo Fundo