O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê a Ditadura?

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pelo seu comentário nada disso acontecia no Brasil antes do Bolsonaro se eleger? O Brasil já estava uma m**** antes e vai continuar na mesma... nem me dei o trabalho de fazer o cadastro de biometria e renovar o titulo por achar que nenhum dos candidatos valia a pena...
Você honestamente acredita que se fosse o Ciro ou o Haddad estaria diferente? eu acho que estaria ainda pior já que eles iam fazer de tudo pra colocar mais bandidos na rua, e o que esperar de um candidato que é pau mandado de um preso por corrupção...
Estaria um pouco melhor porque o Bolsonaro representa essa mentalidade antidemocrática, a favor da tortura e que a polícia está liberada para matar.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.579
Pontos
703
Nunca esperei que o Bolsonaro fosse dar um golpe, mas que ele fosse tentar enfraquecer a democracia, desvirtuar a educação e a história, tortura nas cadeias e a população pobre fosse ser assassinada. Isso está acontecendo como esperado.

Claro que está. Depois de 12 anos de petismo e esquerda, essa é a rotina brasileira, o país está destruído.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.785
Pontos
453
Nunca esperei que o Bolsonaro fosse dar um golpe, mas que ele fosse tentar enfraquecer a democracia, desvirtuar a educação e a história, tortura nas cadeias e a população pobre fosse ser assassinada. Isso está acontecendo como esperado.

Uhum...

Mas me conta aí, as aulas do professor esquerdista doutrinador na faculdade foram boas?
 


MegaUltra

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
59
Pontos
23
mais de quatro mil pessoas foram assassinadas de 2011 a 2018

62.517 pessoas foram assassinadas só em 2016, como não haveriam gays entre elas? Pq não falam do número de homens héteros que foram assassinados? Outra coisa horrível é relacionarem cada assassinato de um gay a homofobia, sendo que gays tbm sofrem com ex-namorados controladores, latrocínios, são "cobrados" pelas drogas que usaram, etc. Ser gay não de ngm menos humano, então pq não sofreriam o msm que as outras pessoas?
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A ditadura está no consolo Bad Dragon Stan enfiado no rabo de cada um que soltou essa bobagem. É a inflamação anal que causa eles estarem todos putinhos até agora.

Nunca vi um povo tão butthurt como a esquerda do Brasil por ter levado surra numa eleição, mas nem os "liberais" nos EUA com a eleição de Trump. Esqueceram completamente a dignidade e o autorrespeito mínimo para ficar chorando pelos quatro cantos a própria derrota e com birrinhas dignas de crianças de 7 anos mal educada em loja de brinquedos. Estão esquecendo até de se reorganizar como força politica, perderam as ruas e nem perceberam isso. Vai mais uns 10 ou 15 anos para surgir uma nova esquerda agora, pois estão tão cegos que não percebem nem que suas agendas foram rejeitadas, estão na fase de dobrar a aposta no que levou eles ao fracasso.

E claro, acabou as suásticas nas universidades, acabou as pichações "bolsonaristas" xingando homosexuais, acabou as "cocotinhas" agredidas por "bolsonaristas raivosos", acabou as "ameaças de morte contra negros nas universidades"... o que prova o que todo mundo sempre soube: tudo encenação da extrema esquerda desesperada.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Estaria um pouco melhor porque o Bolsonaro representa essa mentalidade antidemocrática, a favor da tortura e que a polícia está liberada para matar.
Como você acha que o Brasil chegou nesse ponto? sinceramente você acha que manter o poder na mão de uma quadrilha que organizou maior esquema de corrupção conhecido no mundo ai ser melhor? com mais de 30 homicídios para cada 100 mil habitantes e crescendo, fora encher os próprios bolsos o que fizeram até agora pra melhorar alguma coisa? ficar insistindo numa coisa que não funciona não é muito inteligente...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Como você acha que o Brasil chegou nesse ponto? sinceramente você acha que manter o poder na mão de uma quadrilha que organizou maior esquema de corrupção conhecido no mundo ai ser melhor? com mais de 30 homicídios para cada 100 mil habitantes e crescendo, fora encher os próprios bolsos o que fizeram até agora pra melhorar alguma coisa? ficar insistindo numa coisa que não funciona não é muito inteligente...

Você quer MESMO discutir com o dorminhoco? Pra valer?

Já faz tempo que o cérebro desse user ficou lá no mundo dos sonhos - até porque ele passa grande parte do tempo dele por lá...
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Na verdade é pelo contrário, a vitória dele começou a tentar quebrar a ditadura que acontecia aqui, onde todo mundo que falava mau da esquerda de alguma forma era calado, seja por processo, prisão, perder o emprego ou inúmeras outras formas. É a esquerda que sempre fez de TUDO para dominar todas as áreas do país e sufocar quem fosse contra e quem fazia isso com liberdade é porque eles não consideravam forte o suficiente, achavam irrelevantes.
Todo o chilique na candidatura do Bolsonaro é a mais pura prova disso. Tem que ser do jeito que ELES querem, só ELES tem o poder da decisão. Aliás, desde a candidatura da dilma em 2014 que já se notava uma grande vontade de derrubada do PT do poder que começou toda essa histeria que passou pelas manifestações, o impeachment, Temer, o lançamento do documentário sobre 64 até o momento atual. Toda a histeria é mais prova viva disso. Todos os países tem lideranças de ambos os lados e todo mundo escolhe seu lado, mas aqui sempre fizeram (e ainda fazem, vide caso do Danilo) para abafar o lado que não fosse deles.

Isso sem falar que não se pode falar um A sobre alguém da canhota, mas representantes da direita, sejam políticos, youtubers, artista ou qualquer outro são xingados, humilhados, desejam a morte e outras coisas até piores nas redes sociais todos os dias e claro, nada acontece, é considerado algo normal e nada ofensivo. :viraolho

E tudo que a esquerda fala nos últimos anos, acontece o contrário, sempre digo isso.
Fora temer = Terminou o mandato
Ele não = o cara ganhou a eleição
Não vai ter golpe = A mulher saiu.
Somos a resistência = continuam indo e vindo normalmente.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Como você acha que o Brasil chegou nesse ponto? sinceramente você acha que manter o poder na mão de uma quadrilha que organizou maior esquema de corrupção conhecido no mundo ai ser melhor? com mais de 30 homicídios para cada 100 mil habitantes e crescendo, fora encher os próprios bolsos o que fizeram até agora pra melhorar alguma coisa? ficar insistindo numa coisa que não funciona não é muito inteligente...
Se dependesse só de mim o Ciro séria presidente e não o Haddad.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Só o que mudaria seria o fato de que o Ciro Gomes é louco.

Ainda bem que não dependia só de você.
Claro, o lúcido é o candidato que se elegeu prometendo metralhar os adversários.

272ad26d-9a26-4a74-b076-6a0bf68a1aa2.jpeg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Claro, o lúcido é o candidato que se elegeu prometendo metralhar os adversários.

272ad26d-9a26-4a74-b076-6a0bf68a1aa2.jpeg
O cara que votou em quem receberia a turma do moro na bala tentando posar em algum tipo de pedestal de moralidade.

Toma vergonha na cara, tu votou num verme que defende bandido e faz parte de uma facção criminosa, tem mais que sofrer é muito. Infelizmente não vai sofrer 1% do que merece.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Claro, o lúcido é o candidato que se elegeu prometendo metralhar os adversários.

272ad26d-9a26-4a74-b076-6a0bf68a1aa2.jpeg

Ele não prometeu isso. Foi uma bravata de tiozão irresponsável, mas não uma promessa de campanha.
E o mais engraçado é que qualquer um percebe isso e não leva à sério esse tipo de coisa, menos a esquerda petisto-universitária, como você.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Se fosse ditadura pelo menos já tinha fechado jornal que coloca criminoso de colunista(o mesmo que eles defendiam que devia concorrer a presidente) e usa perguntas mentirosas em pesquisas.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O cara que votou em quem receberia a turma do moro na bala tentando posar em algum tipo de pedestal de moralidade.

Toma vergonha na cara, tu votou num verme que defende bandido e faz parte de uma facção criminosa, tem mais que sofrer é muito. Infelizmente não vai sofrer 1% do que merece.

350 pesos, 11915195162132181 medidas
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Se dependesse só de mim o Ciro séria presidente e não o Haddad.
Cirão SPC? o candidato que queria estatizar, aumentar gastos públicos, dar mais bolsas e mais impostos... Mesmo por que crescer artificialmente com "investimento" federal da super certo, principalmente inflando ainda mais os já exorbitantes gastos do governo brasileiro...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.380
Pontos
1.279
Cirão SPC? o candidato que queria estatizar, aumentar gastos públicos, dar mais bolsas e mais impostos... Mesmo por que crescer artificialmente com "investimento" federal da super certo, principalmente inflando ainda mais os já exorbitantes gastos do governo brasileiro...
Cirao que da murro e manda prender reporter.


Mas pode acreditar que o Pijama não gosta de politico autoritário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O cara que votou em quem receberia a turma do moro na bala tentando posar em algum tipo de pedestal de moralidade.

Toma vergonha na cara, tu votou num verme que defende bandido e faz parte de uma facção criminosa, tem mais que sofrer é muito. Infelizmente não vai sofrer 1% do que merece.
Alguém me explica como um post desses passa pelo filtro da moderação?


E sobre defender bandido...

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém me explica como um post desses passa pelo filtro da moderação?


E sobre defender bandido...



Não diria que foi bem uma defesa. No contexto do Rio de Janeiro, ou pelo menos a capital do estado, o que ele falou de fato acontece.

É a realidade, por pior que seja.

Pra saber se ele tá defendendo ou não, eu preferiria ver a entrevista completa e saber o que lhe foi perguntado antes pra que ele respondesse isso como resposta, ao invés de só o áudio dessa parte específica.

De qualquer maneira, não deixa de ser uma constatação. O RJ, ou pelo menos a capital do estado, é um lugar fodido.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O Ciro era o candidato mais autoritário, mais perigoso. De longe. Chega até dar medo imaginar ele como chefe do executivo.
Pessoal fica no perfume dele e não se dá conta do monstro que tem ali.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alguém me explica como um post desses passa pelo filtro da moderação?


E sobre defender bandido...


Engraçado, seu próprio vídeo contem a fala "chegamos a esse ponto" depois de um relato

E em momento nenhum há alguma concordância, apenas o relato.

Mas... pra narrativa fazer sentido, tem que ignorar essas partes né.
Mas vamos lá, eu aproveito e te faço a pergunta que TODOS os esquerdistas que usam esse argumento patético da milícia morrem de medo de responder: Se ele é a favor da milícia por que o pacote anticrime atrapalha a vídia da milícia?

E você ficou tristinho com meus comentários, é? Precisa do seu espaço seguro?
Eu ainda tenho a liberdade de relatar a verdade, de que quem elegeu a facção criminosa que dominava nosso país não vai pagar a conta sozinho. Inclusive, deram a sorte de terem sido derrotados por alguém que vai ajudar o país a se reerguer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Engraçado, seu próprio vídeo contem a fala "chegamos a esse ponto" depois de um relato

E em momento nenhum há alguma concordância, apenas o relato.

Mas... pra narrativa fazer sentido, tem que ignorar essas partes né.
Mas vamos lá, eu aproveito e te faço a pergunta que TODOS os esquerdistas que usam esse argumento patético da milícia morrem de medo de responder: Se ele é a favor da milícia por que o pacote anticrime atrapalha a vídia da milícia?

E você ficou tristinho com meus comentários, é? Precisa do seu espaço seguro?
Eu ainda tenho a liberdade de relatar a verdade, de que quem elegeu a facção criminosa que dominava nosso país não vai pagar a conta sozinho. Inclusive, deram a sorte de terem sido derrotados por alguém que vai ajudar o país a se reerguer.
Tem fontes compiladas sobre tudo o que ele já falou sobre esse assunto antes, mas não postei porque eu sei que você ia desdenhar da fonte.

E sobre a sua pergunta sem resposta, muito fácil, quem escreveu o pacote anti crime foi o Moro. Ou você realmente acha que ele sabe de todas as nuances do que ele quer fazer com a Previdência? Ou que a ideia de partir contra milicias foi do Bolsonaro?
Mas se quiser me contestar mostrando o Bolsonaro falando sobre as milicias e o pacote anti crime fique a vontade.
Eu vou adorar ver.

Sobre país se reerguer bom, eu ainda estou querendo ver isso. Porque não é o que a prática tem mostrado.

E eu não fico triste com seus comentários só estou prestando atenção nos detalhes mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não diria que foi bem uma defesa. No contexto do Rio de Janeiro, ou pelo menos a capital do estado, o que ele falou de fato acontece.

É a realidade, por pior que seja.

Pra saber se ele tá defendendo ou não, eu preferiria ver a entrevista completa e saber o que lhe foi perguntado antes pra que ele respondesse isso como resposta, ao invés de só o áudio dessa parte específica.

De qualquer maneira, não deixa de ser uma constatação. O RJ, ou pelo menos a capital do estado, é um lugar fodido.
Ta na mão.
 
Topo Fundo