O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Se a sony tivesse um aparelho de entrada mais barato (ps5 de entrada) a psn now no Brasil com melhor preço que gamepass, com todos aqueles jogos, um online estável e bom, teria comprado um Ps5 e não xbox.
eu vou aonde tem o melhor custo beneficio!

Mas você não falou de custo E benefício, falou só de custo, porque o benefício mesmo está escasso. Não vou nem entrar no mérito de jogos exclusivos, porque isso uma hora eu acho que se resolve (e caso contrário não haveria discussão, afinal você pode aproveitar tudo que o Series S tem a oferecer com seu Xone X e não gastar dinheiro em uma migração), mas de posicionamento de mercado.

Gamepass não te deixa jogar o que você quer, ele te dá uma seleção de jogos que não vão ter, de imediato, a maioria dos jogos que chamam a atenção (se quero jogar AC Valhalla, não adianta me dar Injustice 2), então ele sempre será complemento, uma forma mais barata de ter jogos quando outras opções melhores estão barradas. Falo isso porque tenho plus e now (paguei menos que o anual do gamepass inclusive) cuja seleção de games não deve nada ao Gamepass, mas ainda assim a maioria do tempo jogo games comprados fora destes serviços.

A coisa poderia mudar um pouco de figura se a M$ tivesse um output de jogos first, day one no serviço, como a Sony e a Nintendo possuem, uma coisa é dar The Medium (um indei de potencial, mas ainda assim um indie) outra seria dar Spider Man Miles Morales, Demon Souls e Animal Crossing. Então é algo que pode mudar de figura no futuro, mas, hoje, a M$ não fez por merecer um voto de confiança, terá que mostrar serviço primeiro.

O lado de hardware também pesa, console de entrada não é algo que tenha uma boa relação de benefício. a definição "de entrada" já traz esta conotação, ele é aquela opção que você pega quando não tem mais o que fazer. Afinal mais que desempenho inferior, não há qualquer garantia de suporte, que daqui a dois anos aberrações como Cyberpunk 2070 em console base não venha a acontecer no console mais fraco se este não for muito bem otimizado.

Em suma, hoje, por todos estes fatores, PS5 é a melhor opção custo/benefício e por isso está e vai vender mais. Para reverter isso a M$ vai ter que acelerar sua produção interna e vai ter que melhorar seus dev kits (se nem o Series X está mostrando força com sua GPU monstra, imagine Series S e sua GPU frouxa), por mais que a galera fique zoando, as ferramentas de produção da M$ estão bem aquém e isso tem que ser resolvido.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Posso jogar no meu PC se eu quiser

E the medium nao é AAA

Olha o seu post:

Se a ideia é custo-beneficio entao fica no Xbox One ué

Até 2023, pelo menos, ele vai rodar tudo que tem no Series X e tbm tem gamepass

Até pq nao tem nada que va rodar no Series X que nao va sair no One, até Halo infinite ta sendo lançado todo zuado pra rodar no One tbm

E olha o que eu quotei:

The Medium que sai agora é exclusivo dos Series X/S.

O que tem a ver com jogar no PC ou ser AAA?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
essa imagem retrata bem vc
olha seus últimos posts.
nem vou perder meu tempo citando mais vc, vc tem sérios problemas mentais.
Ai na APE deveria cortar sua internet.:kfeliz
mas vou deixar vc me citando igual um retardado.
:klolwtf

Mas você não falou de custo E benefício, falou só de custo, porque o benefício mesmo está escasso. Não vou nem entrar no mérito de jogos exclusivos, porque isso uma hora eu acho que se resolve (e caso contrário não haveria discussão, afinal você pode aproveitar tudo que o'1 Series S tem a oferecer com seu Xone X e não gastar dinheiro em uma migração), mas de posicionamento de mercado.

Gamepass não te deixa jogar o que você quer, ele te dá uma seleção de jogos que não vão ter, de imediato, a maioria dos jogos que chamam a atenção (se quero jogar AC Valhalla, não adianta me dar Injustice 2), então ele sempre será complemento, uma forma mais barata de ter jogos quando outras opções melhores estão barradas. Falo isso porque tenho plus e now (paguei menos que o anual do gamepass inclusive) cuja seleção de games não deve nada ao Gamepass, mas ainda assim a maioria do tempo jogo games comprados fora destes serviços.

A coisa poderia mudar um pouco de figura se a M$ tivesse um output de jogos first, day one no serviço, como a Sony e a Nintendo possuem, uma coisa é dar The Medium (um indei de potencial, mas ainda assim um indie) outra seria dar Spider Man Miles Morales, Demon Souls e Animal Crossing. Então é algo que pode mudar de figura no futuro, mas, hoje, a M$ não fez por merecer um voto de confiança, terá que mostrar serviço primeiro.

O lado de hardware também pesa, console de entrada não é algo que tenha uma boa relação de benefício. a definição "de entrada" já traz esta conotação, ele é aquela opção que você pega quando não tem mais o que fazer. Afinal mais que desempenho inferior, não há qualquer garantia de suporte, que daqui a dois anos aberrações como Cyberpunk 2070 em console base não venha a acontecer no console mais fraco se este não for muito bem otimizado.

Em suma, hoje, por todos estes fatores, PS5 é a melhor opção custo/benefício e por isso está e vai vender mais. Para reverter isso a M$ vai ter que acelerar sua produção interna e vai ter que melhorar seus dev kits (se nem o Series X está mostrando força com sua GPU monstra, imagine Series S e sua GPU frouxa), por mais que a galera fique zoando, as ferramentas de produção da M$ estão bem aquém e isso tem que ser resolvido.

não concordo, pagar 4500 em um ps5 e 200 a 350 em jogos,
mas se pra vc ta bom, ok
Gamepass ultimate saiu menos de 13 reais por mês, com promocão que paguei ate 2022.
Isso preço cheio nem vou citar que conta com amigo compartilhada paguei metade disso.
PSNow como não tem no Brasil, o preço em dolar deixa mais caro!

vc citou do do one x para o serie S.
Nao, sai do one fat para o serie S o upgrade foi muito grande!
E custo beneficio muito grande para entrar na geraçao gastando menos de 2700


Nao tem nada a ver custo beneficio com vender mais.
muita gente as vezes prefere outro produto independente do custo beneficio.
eu busco o custo beneficio para jogar bastante jogos com menor valor possivel.
vc pode ser que não liga pra isso.
ok, fica com o ps5.
:kjoinha
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.783
Pontos
453
Caixista citando os consoles novos da microsoft como custo x beneficio é brincadeira né? Eu comprei o ps5 e series x, no ps5 eu já zerei astros playroom, miles morales, demons souls e sackboy, no series x a dlc do gears 5, já os jogos multi, assassins, watch dogs, cod e immortals fenyx é o mesmo preço tanto no ps5 quanto no series x, aí comprar console new gen para jogar velharia? Eu joguei tudo que eu queria do xbox one na geração passada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
não concordo, pagar 4500 em um ps5 e 200 a 350 em jogos,
mas se pra vc ta bom, ok

Não precisa pagar R$ 350 em jogos, as promoções são frequentes, especialmente quando tem acesso a mídia física e trocas e usados entram no meio da conversa. Só que isso não é relevante, se quiser jogar o game que realmente deseja vai ter que comprar seja no PS5, seja no Series X ou S.

Em suma, quando pego um AC Valhalla, pelo mesmo valor que se paga no game, tenho desempenho bem melhor no PS5 e Series X que no Series S e isso afeta o custo/beneficio do console de entrada,

Gamepass ultimate saiu menos de 13 reais por mês, com promocão que paguei ate 2022.
Isso preço cheio nem vou citar que conta com amigo compartilhada paguei metade disso.
PSNow como não tem no Brasil, o preço em dolar deixa mais caro!

Deixa caro, mas você pega todo junho por U$ 40 na típica promoção anual da Sony. Somando plus e now você consegue assinar anualmente por cerca de R$ 350 sem muita dificuldade. Gamepass ultimate sai para gente por R$ 45/mês. É mais caro mesmo com os três primeiros meses gratuitos.

Claro que em ambos os casos tem esquemas (compartilhamento, promoções passadas que o cara comprou um caminhão de renovações), mas isso é pontual demais para entrar em análise, eu mesmo não tenha acesso a nada disso e nem quero compartilhar conta neste momento (apesar de que esta última é mais fácil, só que vale para ambos).

A vantagem da M$ não é preço, porque nisso ele perde por uma boa margem, é ter jogos exclusivos day one, é ter um Halo Infinite no serviço enquanto Demon Souls é lançado a preço cheio. Só que para isso virar um diferencial real ela tem que melhorar sua produção.

Nao tem nada a ver custo beneficio com vender mais.
muita gente as vezes prefere outro produto independente do custo beneficio.
eu busco o custo beneficio para jogar bastante jogos com menor valor possivel.
vc pode ser que não liga pra isso.
ok, fica com o ps5.

Claro que tem, geralmente o produto que vende mais é aquele com melhor custo/benefício. Este papo de marca é desculpa, X360 bomba relógio com 3RL vendeu mais que PS3 no começo porque o PS3 era caro e os primeiros games ruins, ou seja, vendeu aquele que, somando tudo, tinha melhor custo/benefício. A coisa só mudou de figura quando a Sony melhorou a relação custo/beneficio reduzindo o preço e melhorando a oferta de games.

Agora, sobre custo/beneficio te mostrei que o do PS5 é melhor, não é questão de ligar para para marca, pelo contrário. A diferença de preço do Series S não justifica a diferença de tecnologia para as máquinas mais parrudas (só o SSD maior já bate a diferença de preço) e, em termos de custo, now+plus entregam, hoje, praticamente a mesma coisa que gamepass ultimate por um custo menor. Some isso ao fato de que não há games de grande orçamento exclusivos (e só para constar, não acho que sair para PC faça que um game deixe de ser exclusivo) no Series S/X e você com certeza não tem uma melhor relação custo/benefício atualmente qualquer que seja o ponto de vista.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A pergunta que não quer calar aos afrontosos, quantos jogos exclusivos nível AAA (tipo God of War e Ghost of Tsushima) o Xbox Series ganhou depois de tanto passar o pano pra Microsoft?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.783
Pontos
453
A pergunta que não quer calar aos afrontosos, quantos jogos exclusivos nível AAA (tipo God of War e Ghost of Tsushima) o Xbox Series ganhou depois de tanto passar o pano pra Microsoft?
Eles ganharam gears, já jogaram gears umas 50x kkkkk.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
essa imagem retrata bem vc
olha seus últimos posts.
nem vou perder meu tempo citando mais vc, vc tem sérios problemas mentais.
Ai na APE deveria cortar sua internet.:kfeliz
mas vou deixar vc me citando igual um retardado.
:klolwtf

UE vc que esta tentando defender o indefensável kkkkk
Detalhe,nem é caixista :klol:ksorriso
Diverti mais o pessoal.
Posta mais vai....
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
A explicação é que o PS5 deve estar engasgando com "jogo velho" e a Sony quer esconder pelo máximo de tempo que puder. Se for isso, também explica pq fizeram o remaster do Spider-Man ao invés de dar upgrade no jogo de PS4 via retro.
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.
Negacionismo e deboche não vão te ajudar

Força aí, eu sei que é um momento difícil, mas estamos diante do Dreamcast de 2020
Provavelmente a retro funcionando no Series X estupra a retro no PS5, aí ficaria feio pra Sony enviar o console pra gente que entende.
:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
As comparações chegaram ja




2hyHkPn.jpeg
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Vcs viram essa materia do proprio OS?
É uma vergonha o que a Konami fez com essa franquia.:facepalm



Devem ter feito de proposito. É a deixa pra Konami agora focar de vez no mercado mobile e sair no de consoles definitivamente.
 
Topo Fundo