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Cade a amarok de 258cv?

Grave Uypo

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Todas noticias diziam até março / abril de 2020. pois bem, tamo em maio e nada ainda. Os porras dos vendedores dizem que só ano que vem... e eu quero compra uma amanhã. negocio ta praticamente fechado já. será que é cagada? se eu nao comprar agora o preço vai subir 8 mil reais. é a ultima que tem com o valor de abril. modelo topo de linha, 203 mil reais. (acho q vai pra 211 mil).

uma b*sta isso, maldito corona. sinceramente fiquei um pouco decepcionado nessa v6 de 225cv. ficou aquém do que eu esperava. esses 33 cavalinhos extras seriam muito bem vindos
 

ned ludd

Bam-bam-bam
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a VW fez recall de um SUV esses tempos. VW não sabe fazer esse tipo de carro ainda, melhor comprar uma toyota ou mit
 

Grave Uypo

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a VW fez recall de um SUV esses tempos. VW não sabe fazer esse tipo de carro ainda, melhor comprar uma toyota ou mit
não foi isso que perguntei, mas ok.

hilux acabou em 2015. o modelo atual é um lixo e não tem nem espaço pra adulto no banco de trás. o cruze, mesmo com aquele teto curvado, tem mais espaço pra cabeça que a hilux, o que eu acho patético. extremamente superfaturada e RUIM.

dei test drive em todas agora e a amarok continua a melhor. e a l200 é uma bela duma b*sta também. 160 mil vc pega uma s10 ltz (semi-top) ou uma amarok 2.0 completinha, e a l200 nesse preço vem pé de boi ridicula. e mesmo a mais completinha de 200 mil eu achei pior. Japonês perdeu a mão com essas pickups. Uma pena, pq a hilux antiga que eu tenho é um tanque de guerra e bem confortavel.

fiquei entre a s10 e a amarok depois de testar todas.

a s10 é dura igual uma ferrari e tem o problema do curso da suspensão traseira ser curto demais, que faz ela bater bastante em fim de curso em qualquer estrada de terra ruinzinha. eu queria levar ela mas essa suspensão dura é deal breaker total. mesmo no asfalto a caminhonete é extremamente desconfortavel, quero nem ver na estrada de terra. as muié ja reclamam das caminhonetes boas imagina esse pau que é a s10.

quanto a amarok eu tenho uma amarok 2013 com 200 mil km e nunca deu nada, apesar de saber de varios relatos e dos problemas cronicos dela (principalmente de entrar poeira na correia e explodir tudo --- manutenção preventiva em dia evita isso, e o proprio ar condicionado deixar entrar e acumular poeira (a minha tem isso). e a v6 não tem o problema da correia por que usa corrente.
 
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konata

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não foi isso que perguntei, mas ok.

hilux acabou em 2015. o modelo atual é um lixo e não tem nem espaço pra adulto no banco de trás. o cruze, mesmo com aquele teto curvado, tem mais espaço pra cabeça que a hilux, o que eu acho patético. extremamente superfaturada e RUIM.

dei test drive em todas agora e a amarok continua a melhor. e a l200 é uma bela duma b*sta também. 160 mil vc pega uma s10 ltz (semi-top) ou uma amarok 2.0 completinha, e a l200 nesse preço vem pé de boi ridicula. e mesmo a mais completinha de 200 mil eu achei pior. Japonês perdeu a mão com essas pickups. Uma pena, pq a hilux antiga que eu tenho é um tanque de guerra e bem confortavel.

fiquei entre a s10 e a amarok depois de testar todas.

a s10 é dura igual uma ferrari e tem o problema do curso da suspensão traseira ser curto demais, que faz ela bater bastante em fim de curso em qualquer estrada de terra ruinzinha. eu queria levar ela mas essa suspensão dura é deal breaker total. mesmo no asfalto a caminhonete é extremamente desconfortavel, quero nem ver na estrada de terra. as muié ja reclamam das caminhonetes boas imagina esse pau que é a s10.

quanto a amarok eu tenho uma amarok 2013 com 200 mil km e nunca deu nada, apesar de saber de varios relatos e dos problemas cronicos dela (principalmente de entrar poeira na correia e explodir tudo --- manutenção preventiva em dia evita isso, e o proprio ar condicionado deixar entrar e acumular poeira (a minha tem isso). e a v6 não tem o problema da correia por que usa corrente.
Como você acha S10 dura? Andava na 2008 do meu pai e era um conforto danado perto do meu uno básicão
 

Grave Uypo

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Como você acha S10 dura? Andava na 2008 do meu pai e era um conforto danado perto do meu uno básicão
a antiga era mole. não macia, mole. temos uma no escritório e da medo de andar naquela coisa, bem mais instavel que a hilux e a direção é super arisca, super sensivel, e nunca andei num carro que rola mais em curva que ela. tem q ter costume. mas a nova tem a suspensão de pedra. alem de dura, é curto o curso. nem lembra a s10 antiga. inclusive por que o interior é bem confortável, em grande contraste com a velha. vem com bastante tecnologia a bordo também. se nao fosse a suspensão terrivelmente desconfortavel seria forte concorrente com a amarok sem duvidas. A trailblazer que também testei tem uma suspensão BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais macia, mas mesmo assim não é tão boa quanto a amarok. e custa 100 mil a mais. tnc

Compra a atual e manda reprogramar, é a mesma coisa que a VW vai fazer.
ja ta na minha garagem. foi isso mesmo que pensei, o motor não muda nada mesmo então que se foda, se for o caso eu mando reprogramar. mas depois de andar nela um pouco, acho que nem isso. ela ja ta mais que otima com 225cv e o fato de estar trabalhando com folga da uma segurança extra. ela tem uns mimos que nao tem na outra amarok também, como camera de ré. essa é mais próxima do topo de linha que a outra é, além de ser mais recente, claro.
 
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johnhartigan

Bam-bam-bam
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a antiga era mole. não macia, mole. temos uma no escritório e da medo de andar naquela coisa, bem mais instavel que a hilux e a direção é super arisca, super sensivel, e nunca andei num carro que rola mais em curva que ela. tem q ter costume. mas a nova tem a suspensão de pedra. alem de dura, é curto o curso. nem lembra a s10 antiga. inclusive por que o interior é bem confortável, em grande contraste com a velha. vem com bastante tecnologia a bordo também. se nao fosse a suspensão terrivelmente desconfortavel seria forte concorrente com a amarok sem duvidas. A trailblazer que também testei tem uma suspensão BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais macia, mas mesmo assim não é tão boa quanto a amarok. e custa 100 mil a mais. tnc


ja ta na minha garagem. foi isso mesmo que pensei, o motor não muda nada mesmo então que se foda, se for o caso eu mando reprogramar. mas depois de andar nela um pouco, acho que nem isso. ela ja ta mais que otima com 225cv e o fato de estar trabalhando com folga da uma segurança extra. ela tem uns mimos que nao tem na outra amarok também, como camera de ré. essa é mais próxima do topo de linha que a outra é, além de ser mais recente, claro.

Parabéns pela viatura, não tem camionete do mesmo tamanho que bata nela hoje em dia se tratando de powertrain e suspensão, se achar mais dura atrás e não for de carregar muito peso tira o feixe de molas mais curto.
Só fica esperto com o óleo dos primeiros 10 mil km, vários relatos de que baixa bastante. Amigo meu que comprou uma V6 disse que ouviu que estavam colocando a mesma quantidade de óleo da 2.0 e por isso dava esse problema. Verdade ou mentira, não sei, mas fica de olho.
 

Grave Uypo

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Parabéns pela viatura, não tem camionete do mesmo tamanho que bata nela hoje em dia se tratando de powertrain e suspensão, se achar mais dura atrás e não for de carregar muito peso tira o feixe de molas mais curto.
Só fica esperto com o óleo dos primeiros 10 mil km, vários relatos de que baixa bastante. Amigo meu que comprou uma V6 disse que ouviu que estavam colocando a mesma quantidade de óleo da 2.0 e por isso dava esse problema. Verdade ou mentira, não sei, mas fica de olho.
amarok é super confortavel. dura é a s10. e manutenção eu sei o quanto é importante, não vou marcar toca não. principalmente depois daquela range rover maldita q peguei como parte do pagamento num terreno
 
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