O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cade sua cidade?

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
fotoguarulhosqa1.jpg


tah aí a foto da minha cidade, auhAUhAUHUAH
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
sunyear;2656624 disse:
Não acredito! Alguem no fórum que conhece Umuarama? :lol
Mora faz tempo em Cascavel? Vou praí de vez em nunca à trabalho. Trabalho na Unipar de Umuarama.


Saí de SP ano passado pra visitar sua cidade

As festas atrás da igreja com leilão de gado são legais :kongpositivo:
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Recife
Chegada no aeroporto em formato de b*ceta:kongpositivo:
aeroporto-recife-stereoleo-via-flickr-cc.jpg


Boa Viagem (onde eu moro)
recife.jpg

recife26tn.jpg

recife84vv.jpg


Av Agamenon Magalhães, a principal da cidade
recife115tt.jpg


Ponte Dom Pedro I (ou II sei lá :p)
recife124ej.jpg


Avenida Guararapes, onde fica o carnaval
recife158xp.jpg


Recife Antigo
recife170it.jpg


Zona Norte
recife205qb.jpg


Região central
recife.jpg


+Região central
recife%20foto.jpg



O caldeirão
panoramica_ilha_do_retiro.jpg


O caldeirão com sopa dentro (e fora)
1975_Ilha_do_Retiro.jpg

 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Juiz de fora


[SIZE="4"]As luminárias do Calçadão da Halfeld[/SIZE]

luminaria.jpg


Numa visão panorâmica, os globos se agrupam numa massa que se impõe com uma força brutal à arquitetura dos prédios, de maneira a escondê-la, quando deveriam apenas servir à iluminação. Individualmente, os globos têm formas diferentes, uns em peça única, outros divididos ao meio, por uma haste de metal, além de diferirem de cores, entre o branco e o amarelado. Some-se a isso, o deplorável estado de sujeira permanente que exibem, submetidos a dejetos de pombos e à poeira.



[SIZE="4"]A estátua da Liberdade do motel na Avenida Deusdedith Salgado[/SIZE]

estatua.jpg


De uma pobreza risível à reprodução do original. E por que ela foi escolhida para ser a peça principal da decoração da fachada? Será que sua intenção é transmitir aos usuários o sentimento de liberdade ao penetrar em seus domínios. Precisa? Aí fica ainda mais cômico.



[SIZE="4"]O chuveirão na Avenida Independência[/SIZE]

chuveiro.jpg


Um chuveiro e uma torneira em tamanho descomunal foram bolados para transmitir, ao observador, a idéia de água para todos, na quantidade que lhes aprouver. Em retribuição, todos deveriam agradecer à companhia de água que se faz representar ali pela generosidade. Só que a impressão que passa, é que aquilo foi feito para servir de banheiro aos animais do porte de um elefante ou de uma girafa. Ou não?


[SIZE="4"]O monumento às Forças Armadas no Largo do Riachuelo[/SIZE]

armadas.jpg


Aqui estamos diante da concepção de uma medonha arquitetura que, com o tempo, assumiu o seu verdadeiro papel: o de servir como puxa-saquismo dos políticos aos militares, cujas armas estão protegidas das intempéries por um gigantesco chapéu mexicano. Para disfarçar a vergonha, em tempos mais recentes, foi colocado, no local, uma placa esclarecendo tratar-se de uma homenagem aos heróis da FEB. Ocorre que o autor do 'disfarce', esqueceu-se que pertinho dali, na mesma pracinha, já havia uma escultura em bronze, bem mais discreta em tamanho, de um soldado em ação, empunhando um fuzil, em trajes de combate - esta sim, uma obra de arte que faz jus à memória dos ex-combatentes.


[SIZE="4"]As barracas padronizadas dos ambulantes[/SIZE]

ambulantes.jpg


Ganha um doce quem mostrar duas, entre as centenas, apenas duas barracas iguais, obedientes ao desenho original, previsto para liberar o comércio ambulante - eufemismo de camelotagem - em um atentado admitido e incentivado, pela prefeitura, ao comércio legalmente estabelecido no Centro. O conjunto é pavoroso! Em dias de chuva, então, é um tal de cobri-las com plásticos de cores diversas, com predominância do negro-funéreo, quando o horror visual enfatiza ainda mais a pobreza do comércio de favela em pleno centro da cidade.


[SIZE="4"]O prédio inacabado na esquina da Floriano Peixoto com Rio Branco[/SIZE]

predio.jpg


A quem pertence, não interessa. Importa é que, no coração da cidade, há um monumento à inércia empresarial-imobiliária, na forma do esqueleto de um prédio, que apodrece a olhos vistos há mais de 15 anos. No dia em que suas peças, enferrujadas pelo tempo, começarem a ruir sobre a calçada, é possível que as autoridades dirijam suas vistas para admirar
 


Topo Fundo