O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeira Gamer. Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Entao, ultimamente tenho sofrido muito com dores nas costas por causa do sofá que uso pra jogar e vou troca-lo. Essas cadeiras gamer valem a pena? Gosto de jogar durante longos periodos e preciso de algo que nao detone minha coluna. Pesquisando me deparei com essas cadeiras gamer, gostaria de opnioes sobre elas, se valem a pena ou se sao apenas enganações...






P.s - Por curiosidade onde vcs costuma jogar? Cadeiras de escritorio, sofás, poltrona do papai, cadeira de plastico, vaso sanitario, cadeira eletrica etc rsssss
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Interessante, diga mais. Elas sao mais confortaveis ou ortopedicas?

edit - O loco, pesquisei essas cadeiras presidentes e sao bem mais baratas que as gamers...

sim exatamente muita dessas marcas de cadeira gamer só tem nome e preço, e se você mora em um lugar quente ou não faz uso de quarto com ar condicionado. Prefira os modelo que usam pano como material aquelas que imitam courinho ou couro mesmo fazem suar e são uma m**** em tempo de calor.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
eu antigamente achava que isso era frescura e boiolagem esse negócio de "cadeira gaymer" , até mesmo por causa dos preços absurdamente altos, porém surgiu uma oportunidade pra mim de pegar uma cadeira gamer praticamente zero por um ótimo preço e eu acabei pegando , e digo, que foi um ótimo investimento, pois antes eu usava a famosa "cadeira de bar" , aquelas cadeiras brancas que tem em bares e butecos, porém quando eu ficava por muitas horas sentado nela, as minhas costas e a minha bunda ficava doendo e dormente devido ao desconforto dela, aí quando eu peguei essa cadeira gamer, que é toda estofada, tem regulagem de altura e inclinação, almofada para lombar e nuca, as minhas dores acabaram, a diferença é enorme, todo o meu preconceito acabou e agora é só alegria !!

OBS: NUNCA compre as "cadeiras de escritório", todas são uma m****, desconfortáveis ao extremo para muitas horas sentado, eu trabalho em um local aonde tem uns 5 modelos dessas cadeiras, e nenhuma é confortável, 1 hora já sentado as dores já começam a aparecer !!!

antes eu usava uma dessa com uma almofada nas costas , mas sempre me dava dores nas costas

images


agora eu tenho uma cadeira dessa, e a diferença é brutal, recomendo fortemente , principalmente pra quem fica muitas horas no PC

images


uma dica é não sentar nela suado , já que o material dela é um tipo de "courino" que com o tempo ele resseca e descasca , infelizmente isso é inevitável, porém se você tomar alguns cuidados da pra retardar esse processo, como usar algum hidratante para couro automotivo ou mesmo creme hidratante de pele, e se quiser forre ela com alguma toalha ou lençol , isso não atrapalha em nada o uso, é só um cuidado extra !!
 
Ultima Edição:


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.884
Pontos
503
Eu queria ter a cadeira de 399 do pewds :'(

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
eu antigamente achava que isso era frescura e boiolagem esse negócio de "cadeira gaymer" , até mesmo por causa dos preços absurdamente altos, porém surgiu uma oportunidade pra mim de pegar uma cadeira gamer praticamente zero por um ótimo preço e eu acabei pegando , e digo, que foi um ótimo investimento, pois antes eu usava a famosa "cadeira de bar" , aquelas cadeiras brancas que tem em bares e butecos, porém quando eu ficava por muitas horas sentado nela, as minhas costas e a minha bunda ficava doendo e dormente devido ao desconforto dela, aí quando eu peguei essa cadeira gamer, que é toda estofada, tem regulagem de altura e inclinação, almofada para lombar e nuca, as minhas dores acabaram, a diferença é enorme, todo o meu preconceito acabou e agora é só alegria !!

OBS: NUNCA compre as "cadeiras de escritório", todas são uma m****, desconfortáveis ao extremo para muitas horas sentado, eu trabalho em um local aonde tem uns 5 modelos dessas cadeiras, e nenhuma é confortável, 1 hora já sentado as dores já começam a aparecer !!!

antes eu usava uma dessa com uma almofada nas costas , mas sempre me dava dores nas costas

images


agora eu tenho uma cadeira dessa, e a diferença é brutal, recomendo fortemente , principalmente pra quem fica muitas horas no PC

images


uma dica é não sentar nela suado , já que o material dela é um tipo de "courino" que com o tempo ele resseca e descasca , infelizmente isso é inevitável, porém se você tomar alguns cuidados da pra retardar esse processo, como usar algum hidratante para couro automotivo ou mesmo creme hidratante de pele, e se quiser forre ela com alguma toalha ou lençol , isso não atrapalha em nada o uso, é só um cuidado extra !!


To vendo muito dessas cadeiras gamer ter esse tipo de almofada na regiao lombar, e é justamente onde tem doido horrores em mim. (segundo o ortopedista a inflamação deve ser na junçao de um tal de osso iliaco com sei lá o que...).

Fico na duvida se essa almofada nesse lugar é justamente pra evitar a dor que sinto ou se no meu caso ela vai piorar já que já tá inflamado. Entretanto ja vi que tem varias que podem tirar...



P.s - Quanto a suar aqui nao tem jeito, vou ter dar preferencia a material que evite descascar, já que aqui faz calor e sou quase um lobisomem loooool...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
To vendo muito dessas cadeiras gamer ter esse tipo de almofada na regiao lombar, e é justamente onde tem doido horrores em mim. (segundo o ortopedista a inflamação deve ser na junçao de um tal de osso iliaco com sei lá o que...).

Fico na duvida se essa almofada nesse lugar é justamente pra evitar a dor que sinto ou se no meu caso ela vai piorar já que já tá inflamado. Entretanto ja vi que tem varias que podem tirar...



P.s - Quanto a suar aqui nao tem jeito, vou ter dar preferencia a material que evite descascar, já que aqui faz calor e sou quase um lobisomem loooool...
Recomendo vc fazer alongamentos, principalmente aquele que vc alcança os dedos da mão no chão, sem dobrar os joelhos.
Eu tinha essas dores ai, depois que comecei a fazer esses alongamentos, nunca mais senti nada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Evito ao maximo. Horrorosos

Prefiro cadeida comum. Ja acho confortável sendo inteira de madeira
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Me arrependo muito em ter gasto dinheiro em uma.
esses dias vi uma loja no centro que tinha cadeiras de escritório muito mais confortáveis e pela metade do preço desta b*sta.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu nunca vi necessidade. Eu sempre tive receio. Sempre achei muito caro.

Até testar uma.

Estou há 1 mês com a minha que comprei na Black Friday por R$ 530

Garanto: foi a melhro aquisição que fiz em muito tempo. O conforto que eu tenho hoje valeu todo meu investimento.

Quem fala mal é quem não teve. E eu digo, pq eu era um desses que falava mal.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Então, eu sempre curti jogar em console e uma posição mais pra deitado do que sentado... Comprei uma cadeira gamer e não curti... Ela deitava também e tals mas era desconfortável nos braços...

Vendi a cadeira e comprei uma daquelas poltronas do papai e pqp, mtas vezes jogo o dia todo (agora q estou de férias) e não sinto dor nenhuma, é gostoso demais hahaha

Então bom, vai numa loja e testa amigo... Tanto cadeira gamer etc...

A cadeira comprei pela internet já a poltrona fui nas lojas aqui e testei várias até achar aquela que me senti confortável... Acredite isso faz a diferença!!!



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu nunca vi necessidade. Eu sempre tive receio. Sempre achei muito caro.

Até testar uma.

Estou há 1 mês com a minha que comprei na Black Friday por R$ 530

Garanto: foi a melhro aquisição que fiz em muito tempo. O conforto que eu tenho hoje valeu todo meu investimento.

Quem fala mal é quem não teve. E eu digo, pq eu era um desses que falava mal.
concordo plenamente, eu mesmo adorava falar mal e criticar quem usava, mas depois que eu passei a usar uma, o conforto de se usar o PC e principalmente de se jogar mudou, agora minha dores nas costas sumiram e eu posso ficar o mesmo tempo de antes jogando sem problemas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo