O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Fala pessoal blz?!?!?

Estou caçando poltronas/cadeiras gamer pro escritório aqui. Mas não consigo achar uma boa e que não seja tão cara a ponto de ter que doar algum órgão.
Ja vi as AKRacing, DXRacer...mas são bem caras, apesar do apelo.

Estou procurando algo duradouro, de boa qualidade e que seja robusto...nada que vá quebrar na primeira fap, ops, jogada.
Queria uma poltrona com regulagem de altura do assento e regulagem do encosto dos braços, alem de uma poltrona com o assento largo, pois eu me esparramo todo qd estou no PC e/ou jogando, e pq minha bunda é grande tb.
Ah, claro...minha faixa de preço seria até R$1.500

Vi esse tal de Pro Gamer, e achei mt boa, mas não encontrei review dela na net.
125312593_1GG.jpg


Tb gostei de uma que utilizo no trabalho, o modelo LED da Flexform, mas é bem caro tb (por volta de 1,800 Temers)
07902.jpg




Enfim, qual poltrona/cadeira vc possui no seu cantinho de jogos/PC??

 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Uso um deste. Muito macio e confortável, excelente C&B!
pequenos-tamboretes-banquinhos-bancos-decorativos-e-praticos-19987-MLB20180493140_102014-F.jpg
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Marcando, tbm to precisando de uma. Não posso pagar mais que 500 reais, não precisar ser gamer, na maior parte do tempo vou estar estudando.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.499
Pontos
653
Uso aquelas cadeiras de bar. Acho confortável até, mas não são muito resistentes e infelizmente não têm regulagem de altura.
Tenho bunda grande tb, ainda bem q não tenho hemorroidas.


Abçs.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Tenho uma giroflex 64

Vale a pena investir numa cadeira de gente

giroflex-64-9878-chefsessel-01.jpg
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
To com uma dessa aqui pra vender: http://www.staples.com.br/cadeira-de-escritorio-creswick-staples/p
Usei por quase 3 anos, e mandei revestir novamente, completa com um courino de ótima qualidade, em breve devo anunciá-la.
Só estou me desfazendo dela, pq vou me mudar, e no apto ela vai ficar um pouco grande pro espaço do escritório.
Se alguém tiver interessado, só avisar... =)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Um amigo tem uma dessa marca aqui, mas não sei o modelo exato. PQP. Eu preciso comprar uma dessas. Minha coluna vai agradecer.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O que exatamente configura uma cadeira "gamer"? O que ela tem de diferente de uma cadeira "normal"?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Tenho uma giroflex 64

Vale a pena investir numa cadeira de gente

giroflex-64-9878-chefsessel-01.jpg


Interessante essa cadeira, mas to querendo uma q tenha regulagem do braço, isso é essencial

O que exatamente configura uma cadeira "gamer"? O que ela tem de diferente de uma cadeira "normal"?

Geralmente é o conforto, elas são parrudas pra aguentar o tranco msm, sem falar que vem com tds as firulas como regulagem de encosto, braço, etc...sem falar em apoio pra lombar e pra cabeça.
O "design" é outro ponto que chama a atenção tb.


+10 de agi nos FPS. +10 de int nos RTS. E uns buffs.

PQP! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Também estou precisando de uma cadeira nova, tanto pra estudar como pra jogar.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Meu irmão comprou uma dxracer por 1000 na ultima black friday. Elas são realmente parrudas, bem melhores que essas cadeiras da staples nojentas que nego paga 500.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Meu irmão comprou uma dxracer por 1000 na ultima black friday. Elas são realmente parrudas, bem melhores que essas cadeiras da staples nojentas que nego paga 500.
A Staples perdeu mt qualidade aqui no Brasil...antigamente eles eram referência, hj em dia eu só vejo reclamação.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Tenho uma dessa:
cavaletti-slim-18001-syncorn-sl.jpg


É muito boa, é a Cavaletti Slim. Tem ajuste de braço. vários níveis de reclinação (ela trava reclinada) e rodinhas muito boas. (não trancam nem fazem barulho) Garantia de 5 anos, marca consolidada no mercado. Paguei 1200 na época, não me arrependo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Eu uso uma semelhante a essa, mas forrada com uma almofada fina
58524408.jpg

Sou pão-duro mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Essas cadeiras Gamers são parrudas mesmo ou só tem firulas inúteis pra deixar mais caro??

Está difícil achar uma cadeira boa de verdade com um bom CxB. :kduvida

Um amigo tem uma dessa marca aqui, mas não sei o modelo exato. PQP. Eu preciso comprar uma dessas. Minha coluna vai agradecer.

È boa mesmo essas cadeiras da AKRacing?? O Angry Joe sempre usa. :kbeca
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
foda é que cadeira razoávelmente "durável" é caro. Seja comprando essas marcas aí ou de coisas boas de escritório mesmo.
As minhas compradas no big (walmart) duram 1 ou 2 anos e gg. Daí sei lá, tava pensando em gastar mais pra durar mais. Mas 1400 vampiros é foda
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
È boa mesmo essas cadeiras da AKRacing?? O Angry Joe sempre usa. :kbeca

Eu cheguei a pesquisar, pessoal fala bem tanto dessas da AK quanto das DXracer. Pra ser sincero, se fosse comprar uma hj continuaria em dúvida entre as duas marcas. Mas o fato é que depois de usar uma eu PRECISO comprar, é confortável demais. Meu eu do futuro irá agradecer.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu cheguei a pesquisar, pessoal fala bem tanto dessas da AK quanto das DXracer. Pra ser sincero, se fosse comprar uma hj continuaria em dúvida entre as duas marcas. Mas o fato é que depois de usar uma eu PRECISO comprar, é confortável demais. Meu eu do futuro irá agradecer.

Uma cadeira boa eu acho um investimento, no meu caso eu passo praticamente o dia todo sentado, seja jogando, estudando ou trabalhando. Acho que eu vou acabar comprando uma dessas mesmo.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Essas cadeiras ditas de "couro" eu indico apenas em 2 situações:
1° Vc esta num lugar com ar condicionado ligado no talo fulltime (vide escritório).
2° Vc mora no alto de uma serra gaucha onde faz frio boa parte do tempo.

Caso não esteja em nenhuma dessas citadas, corra desse tipo de caideira. Preferia as de tela ow nylon, caso contrario vc ira suar igual um porco. E olha que não sou nenhum hipopótamo obeso, tenho 1,75cm e 75Kg.
cadeiraleader.jpg

Comprei essa por R$ 400,00 num promo no extra a 3 anos atras (ela e toda em nylon), e posso lhes dizer que a cadeira e fantástica em todos os sentidos. Conforto, temperatura, inclinação,... Uso nessa tempo para diversas funções (trampo, estudo, jogos,...). Da pra sentar nela apenas de cueca numa boa sem ficar transpirando horrores. Melhor que muita cadeira "Gaymer" por ai!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tenho uma cavaletti dessas de 400 e poucos faz uns 6 anos e ta em bom estado , escamou o corino mas o tecido por baixo é tipo banco de carro e não tem nenhum rasguinho,hj já ta meio sovada mas ela nova era extremamente confortável e ergonômica, e tem as regulagens a gás e altura de apoio dos braços. Excelente custo benefício,
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Tenho uma cavaletti dessas de 400 e poucos faz uns 6 anos e ta em bom estado , escamou o corino mas o tecido por baixo é tipo banco de carro e não tem nenhum rasguinho,hj já ta meio sovada mas ela nova era extremamente confortável e ergonômica, e tem as regulagens a gás e altura de apoio dos braços. Excelente custo benefício,

Posta ai o modelo dela.:kjoinha Fiquei curioso. Tb tenho um de 400 a 6 anos e ta ficando ruim só agora com os braços onde apoio comidos e tals. Mas é bem confortável. Pagar 1500 numa cadeira é tenso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Posta ai o modelo dela.:kjoinha Fiquei curioso. Tb tenho um de 400 a 6 anos e ta ficando ruim só agora com os braços onde apoio comidos e tals. Mas é bem confortável. Pagar 1500 numa cadeira é tenso.
Tentei olhar nela mas não tem escrito o modelo , a minha tem 7 anos , vi no carimbo baixo dela o.o, vou achar uma foto dela

Editado , cavaletti 4103 ,pela imagem é igual
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Alguém poderia indicar na faixa de 400 e 500 reais qual é a melhor custo beneficio. Medo de comprar uma desconfortável.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Alguém poderia indicar na faixa de 400 e 500 reais qual é a melhor custo beneficio. Medo de comprar uma desconfortável.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Tentei olhar nela mas não tem escrito o modelo , a minha tem 7 anos , vi no carimbo baixo dela o.o, vou achar uma foto dela

Editado , cavaletti 4103 ,pela imagem é igual

Eu queria uma que pegasse toda a coluna. O foda é achar uma boa na faixa de preço acessível.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu queria uma que pegasse toda a coluna. O foda é achar uma boa na faixa de preço acessível.
Essa minha tem regulagem de altura esse encosto, mas nunca mexi , pra mim ela escora beleza pouco acima da lombar e fica bem firme e confortável . olhando assim pra ela a gente não dá muito mesmo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pior que minha cadeira agora será um banco de carro estilo essa cadeira dxracer , comprei um cockpit pq tava sem espaço e ele vai ser minha mesa de PC ,nem montei ainda pq to em reforma do quarto hue
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-oh-rc01-n-p91/

Comprei essa, gostei bastante. Não tem como sentar torto, só se vc forçar a barra tb ahhaha. Essa é de tecido, a maior parte é de couro sintético. Eu preferi tecido porque a longo prazo não vai rasgar, o que era minha maior dúvida em relação ao couro sintético (e não achei nenhuma outra fonte com uso de 3 anos por exemplo pra ver como estava o material).
 
Topo Fundo