O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Utilizo e recomendo estas duas cadeiras:

Finlandek Diplomata
a67e9dd3d7e67ec6c649e23dda10ecf1.jpg


Finlandek Turin Chair
fe672a9eae597edcb4ea05775c0384e5.jpg


Minhas impressões:
A cadeira Diplomata é excelente pra se ter em casa, no escritório particular, pois ela é grande, robusta e muito confortável pra passar várias horas seguidas estudando. Tenho a minha há mais de um ano e ela está bem firme ainda, lógico q não está durinha como nova, mas ainda é muito precisa. A posição relax é um show a parte! Perfeita pra quem for ver filmes no notebook ou jogar.

A Turin Chair eu levei pro trabalho e foi a melhor coisa q já fiz por mim naquele lugar. Antes eu vivia trocando as várias cadeiras velhas e quebradas lá do órgão público em q eu trampo, vivia com dores nas costas... Depois q comprei a turin, que é muito compacta, leve, clean e precisa, tudo mudou! Agora passo minhas 8h de expediente bem mais confortável, lendo e trabalhando sem sofrer. Vejo que sofri a toa nos 2 anos de trabalho com aquela velharia.

Preços

Diplomata paguei 330 no Extra (promoção)
Turin paguei 389 (fora da promoção)


Recomendação
Super recomendo as duas! Tanto para usar no trabalho ou no seu escritório particular, pode comprar e usar, suas costas vão agradecer !!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Cara, com certeza sairá mais barato e BEM MAIS durável que comprando as cadeiras.

Acredite porque já vi tópicos no Adrenaline comentando esses feitos e o negócio é uma baita ideia boa.

Eu apoio com tua ideia, cara.

Valeeu.

Mas é uma empreitada. Nao sei onde começar procurando por um banco de carro foda, sem um carro foda que o acompanhe.

Um cara no youtube fez com esse de hyundai, disse que tudo ficou em 800 reais. Os gringos ja metem banco de porsche, mercedes, etc.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Utilizo e recomendo estas duas cadeiras:

Finlandek Diplomata
a67e9dd3d7e67ec6c649e23dda10ecf1.jpg


Finlandek Turin Chair
fe672a9eae597edcb4ea05775c0384e5.jpg


Minhas impressões:
A cadeira Diplomata é excelente pra se ter em casa, no escritório particular, pois ela é grande, robusta e muito confortável pra passar várias horas seguidas estudando. Tenho a minha há mais de um ano e ela está bem firme ainda, lógico q não está durinha como nova, mas ainda é muito precisa. A posição relax é um show a parte! Perfeita pra quem for ver filmes no notebook ou jogar.

A Turin Chair eu levei pro trabalho e foi a melhor coisa q já fiz por mim naquele lugar. Antes eu vivia trocando as várias cadeiras velhas e quebradas lá do órgão público em q eu trampo, vivia com dores nas costas... Depois q comprei a turin, que é muito compacta, leve, clean e precisa, tudo mudou! Agora passo minhas 8h de expediente bem mais confortável, lendo e trabalhando sem sofrer. Vejo que sofri a toa nos 2 anos de trabalho com aquela velharia.

Preços

Diplomata paguei 330 no Extra (promoção)
Turin paguei 389 (fora da promoção)


Recomendação
Super recomendo as duas! Tanto para usar no trabalho ou no seu escritório particular, pode comprar e usar, suas costas vão agradecer !!


Sent from my iPhone using Tapatalk

estou quase comprando essa Finlandek Diplomata, o preço está mt bom.
atualmente, como está o estado da cadeira? já começou a rasgar o couro?

estou de olho nessa tbm: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78378

nessa faixa de preço : R$ 300 ~ R$ 600 no máximo, teria alguma opção melhor?
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Finlandek Diplomata já estou com quase 2 anos e foi uma das melhores compras que já fiz, conforto de uma poltrona boa e ocupa bem menos espaço no quarto, excelente mesmo. Até agora não houve desgaste no tecido da capa e nem no estofado, tô achando muito durável pelo preço de 360 reais que paguei nela.

O detalhe que o meu possui estofado nos braços que deixa muito mais confortável pra assistir TV etc, comprei esse na cor branca, bem bonito a cadeira.

ArquivoExibir.aspx
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Finlandek Diplomata já estou com quase 2 anos e foi uma das melhores compras que já fiz, conforto de uma poltrona boa e ocupa bem menos espaço no quarto, excelente mesmo. Até agora não houve desgaste no tecido da capa e nem no estofado, tô achando muito durável pelo preço de 360 reais que paguei nela.

O detalhe que o meu possui estofado nos braços que deixa muito mais confortável pra assistir TV etc, comprei esse na cor branca, bem bonito a cadeira.

ArquivoExibir.aspx

obrigado pelo comentário amigo, vou pegar essa mesma
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Finlandek Diplomata já estou com quase 2 anos e foi uma das melhores compras que já fiz, conforto de uma poltrona boa e ocupa bem menos espaço no quarto, excelente mesmo. Até agora não houve desgaste no tecido da capa e nem no estofado, tô achando muito durável pelo preço de 360 reais que paguei nela.

O detalhe que o meu possui estofado nos braços que deixa muito mais confortável pra assistir TV etc, comprei esse na cor branca, bem bonito a cadeira.

ArquivoExibir.aspx


Tenho uma dessas, preta, só não tem revestimento nos braços, já fazem uns 8 anos. Mas logo cedo começou a descascar o courino e hoje está bem feia. Faz bastante barulho também enquanto você está nela, quando dá uma balançada e na hora de sentar/levantar. Não acho muito confortável, é bem quebra galho. Lembro que paguei na época algo em torno de 250 reais no Extra. Não tem muito segredo, você tem o que você paga. Hoje estou procurando uma melhor para fazer um upgrade, mas pelo que paguei na época foi um bom negócio. Se a grana tá apertada, recomendo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tenho uma dessas, preta, só não tem revestimento nos braços, já fazem uns 8 anos. Mas logo cedo começou a descascar o courino e hoje está bem feia. Faz bastante barulho também enquanto você está nela, quando dá uma balançada e na hora de sentar/levantar. Não acho muito confortável, é bem quebra galho. Lembro que paguei na época algo em torno de 250 reais no Extra. Não tem muito segredo, você tem o que você paga. Hoje estou procurando uma melhor para fazer um upgrade, mas pelo que paguei na época foi um bom negócio. Se a grana tá apertada, recomendo.

Meu vizinho tem um modelo desses e no segundo ano já estava assim conforme vc descreveu, o modelo mais recente com estofado nos braços é bem mais resistente tanto no courino quanto na estrutura pode confiar, o meu aqui tá inteirona até hoje sem descascar nem nada e uso bastante o relax da cadeira pra ver TV jogar e usar o PC celular e iPad pra provar a boa estrutura da cadeira.

A cadeira tá ainda como novo e pelo preço que paguei achei excelente demais, jamais imaginaria ter uma cadeira com tanta qualidade e conforto por um preço tão bom, quase pensei em comprar uma poltrona no meu quarto mas ia ocupar um espaço enorme kkkkk, essa cadeira supriu muito a minha necessidade de ser tão confortável quanto uma poltrona e ocupando beeeeeeeem menos espaço além do rodízio e relax que deixa mais pratico e confortavel ainda.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
@EgonRunner

Como está sua cadeira da marca ProGamer depois de 1 ano?


único ponto a reclamar é a espuma do apoio esquerdo que rachou.

o apoio é fixo reto (sobe e desce mas não gira) e tem uma leve curva pra baixo pra acomodar o braço melhor.
funciona muito bem quando estou usando o mouse (destro), onde permite deixar o braço reto no apoio direito (e quando percebo já estou apoiando meu peso no lado direito, vício de postura), mas o apoio está inteiro (pq nesse caso estou apoiado num ângulo reto).

já quando estou usando o controle, os braços ficam em ângulo exercendo pressão nessa curva dos apoios laterais (basicamente o cotovelo).
mas com o controle eu fico com meu peso totalmente apoiado no lado esquerdo em ângulo (não reto como no lado direito) então isso acabou rachou a espuma do apoio, não em cima, mas na lateral.

não sei se deu pra entender ... depois tiro uma foto.

fora isso, não precisei apertar parafuso, o elástico do encosto lombar não arrebentou nas costuras, espuma do assento está muito confortável, no geral nota está excelente, e olha que sou um ogro usando a cadeira.

edit: a cadeira anterior, uma xing ling genérica, consegui rachar e quebrar o apoio esquerdo, que era uma mistura de plástico e ferro.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Finlandek Diplomata já estou com quase 2 anos e foi uma das melhores compras que já fiz, conforto de uma poltrona boa e ocupa bem menos espaço no quarto, excelente mesmo. Até agora não houve desgaste no tecido da capa e nem no estofado, tô achando muito durável pelo preço de 360 reais que paguei nela.

O detalhe que o meu possui estofado nos braços que deixa muito mais confortável pra assistir TV etc, comprei esse na cor branca, bem bonito a cadeira.

ArquivoExibir.aspx
Já estou na minha segunda cadeira desse modelo. a primeira comprei em torno de 2010, durou uns 3 anos e troquei.
Essa atual, o courino está começando a descascar e acho que tô ficando velho, pq minhas costas estão abrindo o bico nela. Provavelmente n é culpa da cadeira, mas ela tbm n ajuda.
Tô pensando em comprar uma cadeira nova e começando a pesquisar... queria saber sugestões da galera pra comprar A cadeira. Já tô de saco cheio de ficar trocando de cadeira a cada 2 anos pq vai pro saco, afinal passo um bom tempo na frente do PC, seria melhor ter uma que fosse bastante confortável. Requisitos pra mim seriam:

* Confortável pras costas (especialmente na lombar, que a minha tá fodida)
* Durável (ou seja, SEM COURINO. Pode ser couro, tecido, tanto faz. Mas courino n rola, já que dá 2 anos começa a descascar)
* Se for cara, tem que dar pra parcelar haha (cara = 500 reais ou mais)

Alguma sugestão?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pô, legal saber que o tópico continua vivo. Vlw galera

Eu atualizei minha cadeira a uns 4 meses atrás. Saí da Pro Gamer (que deu início a esse tópico) e parti pra uma Dx Racer.
A Pro Gamer durou aproximadamente dois anos, mas ja estava dando sinais de idade. O sistema hidráulico (acho q é assim q denomina) ja estava desgastado (cadeira ficava descendo sozinha) e os braços ficaram moles.


Peguei uma Dx Racer Classic Black:

cadeira-dxracer-classic-ft-black-ct122-n.jpg


Paguei R$1899 na época + frete.

Não poderia estar mais satisfeito.
A cadeira tem uma qualidade mais robusta e profissional que a Pro Gamer, vc sente o material de qualidade (sem falar q a cadeira é pesadinha).
Montar foi super simples, nenhuma novidade...em 20min (se vc for preguiçoso como eu), dá pra montar e sair usando.


Esse modelo possui mais funcionalidade que a Pro Gamer, principalmente nos braços que possuem ajuste de altura e do descanso.
A inclinação tb é mais firme, e possui tb um ajuste pro balanço da cadeira (é o q assumo q serve a manivela, não uso muito).


O unico contra é o material do assento. É um tipo de couro que não incomoda...mas em dias quentes, dependendo da bermuda q uso, a perna gruda na cadeira (é engraçado, rs)


Fora isso, recomendo 200%
Prestes a comprar essa e ir direto para uma confortável falência. Kkkkk

A almofada de lombar é removivel? Na foto do post ta sem ela, mas em varios sites está com uma.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Tenho uma da Pichau.

donekbrancafrete.jpg


A considero "boa". Nunca tive uma cadeira antes, então, a resumiria desta forma.

+ Confortável
+ Dá pra, literalmente, deitar nesta cadeira.
+ Almofadas para o pescoço e lombar funcionam muito bem pra ergonomia.

- Braços da cadeira têm poucos níveis de regulagem de altura. Não consigo, por exemplo, os erguer até a altura da minha mesa, o que deixa a posição pra teclado + mouse cansativa se ficar uma quantidade maior de tempo usando o PC.

- Ainda falando dos braços da cadeira, talvez por essa imagem já seja possível notar, os mesmos são muito "abertos", de forma que, se tu não és o Gaben, igualmente teus braços não conseguirão repousar nos da cadeira enquanto manipula o teclado ou o mouse.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Prestes a comprar essa e ir direto para uma confortável falência. Kkkkk

A almofada de lombar é removivel? Na foto do post ta sem ela, mas em varios sites está com uma.
É removível sim, o q desaconselho totalmente. Almofada de lombar é obrigatória
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
foda dessas cadeiras mais caras é que msm custando quase 2k, a porra do tecido que usam é courino. Ou seja, é CTZ que depois de 2 anos a cadeira vai estar descascando. Ai fode. Se for pra gastar 2k e durar 2 anos, vou logo pra ergohuman, gasto 4 e dura 5 anos.
devo trocar de cadeira nos próximos meses, ia comprar esse mês mas adiei a compra pq peguei um switch hehe
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
foda dessas cadeiras mais caras é que msm custando quase 2k, a porra do tecido que usam é courino. Ou seja, é CTZ que depois de 2 anos a cadeira vai estar descascando. Ai fode. Se for pra gastar 2k e durar 2 anos, vou logo pra ergohuman, gasto 4 e dura 5 anos.
devo trocar de cadeira nos próximos meses, ia comprar esse mês mas adiei a compra pq peguei um switch hehe
Quase com 3 anos aqui, sem nenhuma descascada. E eu uso bastante.
Máximo que aconteceu foi cair uma parafuso que estava frouxo.

.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Quase com 3 anos aqui, sem nenhuma descascada. E eu uso bastante.
Máximo que aconteceu foi cair uma parafuso que estava frouxo.

.
qual modelo da cadeira? to com uma com 2 anos e meio de courino aqui que tá começando a abrir o bico já, rachando td nas costuras.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
foda dessas cadeiras mais caras é que msm custando quase 2k, a porra do tecido que usam é courino. Ou seja, é CTZ que depois de 2 anos a cadeira vai estar descascando. Ai fode. Se for pra gastar 2k e durar 2 anos, vou logo pra ergohuman, gasto 4 e dura 5 anos.
devo trocar de cadeira nos próximos meses, ia comprar esse mês mas adiei a compra pq peguei um switch hehe
Tambem me preocupo com isso. Eu estava buscando por couro legítimo, mas com todas as features da dx racer classic, dá 6 mil reais. Impossivel.

Amo aquelas cadeiras FOSSEIS de couro dos advogados de filmes. Mas nao é meu caminhão.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Eu já tive essa Detroit. É fácil de montar, durou uns 3 anos até o gás não funcionar mais, as rodinhas quebraram também, e o couro de cima começou a descascar. Acho que da pra dizer que tem a vida útil de uns 2 anos
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Acabei comprando uma DT3 Elite de suéde por 1.5k à vista. Montar foi até tranquilo, embora precise de duas pessoas pra facilitar. A caixa é enorme e pesada, parece de um fogão mais fina. To curtindo. Bem mais confortável que a anterior genérica, super silenciosa (na verdade não faz barulho nenhum) e com ótimas regulagens. O tecido, por ser preto meio que "suja" bastante, então ainda estou meio cuidando disso, até porque é nova. Mas não é sujeira de fato, meio que só marca o tecido e acaba parecendo sujeira, mas não é. Recomendo fortemente, courino aqui nunca mais.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
foda dessas cadeiras mais caras é que msm custando quase 2k, a porra do tecido que usam é courino. Ou seja, é CTZ que depois de 2 anos a cadeira vai estar descascando. Ai fode. Se for pra gastar 2k e durar 2 anos, vou logo pra ergohuman, gasto 4 e dura 5 anos.
devo trocar de cadeira nos próximos meses, ia comprar esse mês mas adiei a compra pq peguei um switch hehe
Compra de marca de escritório: Alberflex, Flexform, Bortolino, Cavaletti etc.
Elas tem no mínimo 3 anos de garantia.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Tenho uma da Pichau.

donekbrancafrete.jpg


A considero "boa". Nunca tive uma cadeira antes, então, a resumiria desta forma.

  • Confortável
  • Dá pra, literalmente, deitar nesta cadeira.
  • Almofadas para o pescoço e lombar funcionam muito bem pra ergonomia.

- Braços da cadeira têm poucos níveis de regulagem de altura. Não consigo, por exemplo, os erguer até a altura da minha mesa, o que deixa a posição pra teclado + mouse cansativa se ficar uma quantidade maior de tempo usando o PC.

- Ainda falando dos braços da cadeira, talvez por essa imagem já seja possível notar, os mesmos são muito "abertos", de forma que, se tu não és o Gaben, igualmente teus braços não conseguirão repousar nos da cadeira enquanto manipula o teclado ou o mouse.
Darth, ainda está curtindo a cadeira?

Qual modelo da Pichau você pegou?

Estou namorando está aqui https://www.pichau.com.br/cadeira-pichau-gaming-bukhara-arctic-camo-edition-ot-r90-arctic
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Darth, ainda está curtindo a cadeira?

Qual modelo da Pichau você pegou?

Estou namorando está aqui https://www.pichau.com.br/cadeira-pichau-gaming-bukhara-arctic-camo-edition-ot-r90-arctic
Ainda estou curtindo, sim.

Os prós e contras permanecem os mesmos. Passo boas horas na cadeira, e ela, até agora, não perdeu em nada a qualidade do estofado.

Continuo tendo como reclamação a abertura e o ângulo dos "braços" da cadeira, que tornam impossível eu manter meus antebraços repousando sobre eles enquanto eu uso o teclado, bem como a pouca altura alcançada pelo ajuste destes braços (ficam abaixo da altura da minha bancada). Resumidamente, os braços dela são minha única reclamação nestes, praticamente, 6 meses de uso.

O modelo é este aqui: Cadeira Pichau Gaming Donek Branca, BY-8188-BRANCO
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Ainda estou curtindo, sim.

Os prós e contras permanecem os mesmos. Passo boas horas na cadeira, e ela, até agora, não perdeu em nada a qualidade do estofado.

Continuo tendo como reclamação a abertura e o ângulo dos "braços" da cadeira, que tornam impossível eu manter meus antebraços repousando sobre eles enquanto eu uso o teclado, bem como a pouca altura alcançada pelo ajuste destes braços (ficam abaixo da altura da minha bancada). Resumidamente, os braços dela são minha única reclamação nestes, praticamente, 6 meses de uso.

O modelo é este aqui: Cadeira Pichau Gaming Donek Branca, BY-8188-BRANCO
Obrigado pelas considerações.

Estou pesquisando mais sobre as cadeiras e vi um comentário de que a densidade da espuma não é tão firme assim.

É algo que você chegou a notar, ou é normal?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Obrigado pelas considerações.

Estou pesquisando mais sobre as cadeiras e vi um comentário de que a densidade da espuma não é tão firme assim.

É algo que você chegou a notar, ou é normal?
Bom, é a minha primeira cadeira gamer. O estofado não é "fofo", ele é mais rígido. Entretanto acho confortável. Especialmente quando regulo a as almofadas (lombar e pescoço) na posição correta. Sinto que a postura fica muito boa, e não me incomodo de passar horas jogando. Talvez se fosse mais densa a espuma fosse ainda melhor, mas disso não tenho o que reclamar.

Repito, nunca usei outra, então não tenho parâmetro de comparação.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Topo Fundo