O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sparco Classic

Confortável até, apesar do aspecto. O vendedor me informou que foram uma das primeiras unidades, por isso o estado, mas até agora estou gostando. O preço também foi bom, vou testar por alguns dias pra ver.

bjhJgwB.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Ganhei essa cadeira e fui ver o preço e é de 750 reais. Porém, como tirei da caixa passa a ser usada. Nisso, estou vendendo por 550 reais, estou perdendo valor? As vezes penso em por 600.

A pergunta, é: Como é feita a retirada a porcentagem do produto usado?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tenho uma DT3 Romeo, foi a com menor preço de tecido que encontrei, alem do mais a espuma tem 70cm³. Ela não deforma facil.

Ela é exclusiva da loja que explode.


IMG-20190507-091623.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Tenho uma DT3 Romeo, foi a com menor preço de tecido que encontrei, alem do mais a espuma tem 70cm³. Ela não deforma facil.

Ela é exclusiva da loja que explode.


IMG-20190507-091623.jpg
To namorando uma DT3 faz um tempo já, mas estou esperando ela voltar em estoque.

Pelo que pesquisei das cadeiras que temos por aqui essa marca é uma das que mais tem qualidade.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
To namorando uma DT3 faz um tempo já, mas estou esperando ela voltar em estoque.

Pelo que pesquisei das cadeiras que temos por aqui essa marca é uma das que mais tem qualidade.

To gostando bastante, achei bem solida e confortável, só estou tentando acostumar com as almofadas, o da nuca não consegui, acho que vou abandonar a da lombar também :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
To gostando bastante, achei bem solida e confortável, só estou tentando acostumar com as almofadas, o da nuca não consegui, acho que vou abandonar a da lombar também :klol
Eu também acho que não conseguiria acostumar, kkkkk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu tenho uma DT3 tb, tá numas páginas pra trás deste tópico. Nunca acostumei com as almofadas que vieram com ela. Tirei as 2 e uso uma outra na lombar, mais macia.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu acabei acostumando com a almofada e lombar. Depois de um tempo se nen sente mais a diferença. E isso so vai deixar vc melhor ajustado na cadeira!

Mas eu não sei como é essa almofada da DT3. A minha é uma da Cougar e as almofadas são boas demais! Mas nos primeiros dias eu queria tirar achando q nunca ia me acostumar. mas acostuma sim! Só perseverar.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Estou procurando uma até 1000 reais, que não seja gamer (colorida ou formato de fórmula 1), com um material mesh (sem ser couro sintético)

Valeu
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Alguém aqui tem/teve/já usou uma cadeira dessas?

Eu to pensando seriamente em comprar, pq minhas costas estão me fodendo ultimamente. Mas queria ter ctz que vale o $$ antes, pq é cara pra c***lho e vou ficar mto puto se minhas costas continuarem doendo nessa cadeira ai haha
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Alguém aqui tem/teve/já usou uma cadeira dessas?

Eu to pensando seriamente em comprar, pq minhas costas estão me fodendo ultimamente. Mas queria ter ctz que vale o $$ antes, pq é cara pra c***lho e vou ficar mto puto se minhas costas continuarem doendo nessa cadeira ai haha
Se tiver $ pra investir bastante nisso vai pra melhor que existe, uma Herman Miller Aeron, mas é bem cara. no site deles ta uns 8000, no amazon uns 500-900$, mercado livre uns 4,000 (dai tem q ver se é original ou n tbm).

E parece que dao garantia de 12 anos tbm.


aeron_carbono_b_AER1B23DW-0010_1.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Se tiver $ pra investir bastante nisso vai pra melhor que existe, uma Herman Miller Aeron, mas é bem cara. no site deles ta uns 8000, no amazon uns 500-900$, mercado livre uns 4,000 (dai tem q ver se é original ou n tbm).

E parece que dao garantia de 12 anos tbm.


aeron_carbono_b_AER1B23DW-0010_1.jpg
8k é demais, tá doido. peguei uma dt3 helora e to esperando chegar. se notar melhora consideravel da minha de 300 mangos pra ela, na próxima já penso em pegar uma ainda melhor =P veremos.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
a cadeira (helora da DT3 que comentei ter comprado acima) chegou ontem. foi tensinho de montar sozinho. o manual manda colocar tudo na base (costas, braços... menos encosto de cabeça) e colocar nas rodinhas + cilindro. o problema é que aquela porra pesa demais e eu sozinho tentando acertar o buraco, tava danado com minhas costas segurando aquilo e errando haha o encosto de cabeça também deu um trabalhinho pra colocar e precisei de um martelo no fim pra conseguir, pq tava ruim de alinhar o buraco do parafuso do suporte com o do encosto.
No fim, deu tudo certo.

Vão ai as primeiras impressões:

Sentei nela e fiquei positivamente surpreso. o tecido eu achava que era aqueles mesh que pinicam (já tive uma de mesh que pinicava, por isso tinha pé atrás com esse tipo de tecido). Mas não, é bem de boa. não pinica e a sensação é de estar sentado num tipo de elástico. bem diferente de outras cadeiras que já tive. Não achei a sensação do tecido pior que a de courino que tinha antes (e adoro o conforto do courino). Na parte da frente da perna, na coxa dá pra sentir uma espécie de "fita" passando entre os lados da cadeira, mas nada que tenha me atrapalhado.

O encosto das costas é simplesmente DIVINO! depois que ajeitei ali, a sensação é que o encosto lombar empurra a lombar pra cima e tira total a pressão das costas. gostoso demais a sensação que proporciona. Pro que eu queria (já que minha lombar justamente que tá fudida) isso foi perfeito. a regulagem do encosto de cabeça é boa tbm, unico contra é que ela só vai pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás. não vai pros lados.

O ajuste de "slide" da base (onde vc senta) tbm é mto util pra nivelar as costas no apoio lombar. Unica parte contra da cadeira que encontrei até agora foi o controle da reclinação. dá pra vc liberar a cadeira pra reclinar ou travar ela em determinada posição. Mas não dá pra delimitar até onde vc quer que recline. ou reclina tudo que pode, ou fica travada numa posição. Isso me incomodou um pouco.

Ah, o ajuste do ângulo dos suportes dos braços tbm achei um barato. nunca tive isso em cadeira nenhuma antes e me parece bem util.

Enfim, ontem usei a cadeira umas 2h e foi isso ai que deu pra perceber. Volto aqui pra postar mais impressões depois de uns dias usando pra ver, dentre outras coisas, se alguma parte do corpo fica doendo depois de uso prolongado. vamos ver. até aqui a cadeira parece promissora.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
a cadeira (helora da DT3 que comentei ter comprado acima) chegou ontem. foi tensinho de montar sozinho. o manual manda colocar tudo na base (costas, braços... menos encosto de cabeça) e colocar nas rodinhas + cilindro. o problema é que aquela porra pesa demais e eu sozinho tentando acertar o buraco, tava danado com minhas costas segurando aquilo e errando haha o encosto de cabeça também deu um trabalhinho pra colocar e precisei de um martelo no fim pra conseguir, pq tava ruim de alinhar o buraco do parafuso do suporte com o do encosto.
No fim, deu tudo certo.

Vão ai as primeiras impressões:

Sentei nela e fiquei positivamente surpreso. o tecido eu achava que era aqueles mesh que pinicam (já tive uma de mesh que pinicava, por isso tinha pé atrás com esse tipo de tecido). Mas não, é bem de boa. não pinica e a sensação é de estar sentado num tipo de elástico. bem diferente de outras cadeiras que já tive. Não achei a sensação do tecido pior que a de courino que tinha antes (e adoro o conforto do courino). Na parte da frente da perna, na coxa dá pra sentir uma espécie de "fita" passando entre os lados da cadeira, mas nada que tenha me atrapalhado.

O encosto das costas é simplesmente DIVINO! depois que ajeitei ali, a sensação é que o encosto lombar empurra a lombar pra cima e tira total a pressão das costas. gostoso demais a sensação que proporciona. Pro que eu queria (já que minha lombar justamente que tá fudida) isso foi perfeito. a regulagem do encosto de cabeça é boa tbm, unico contra é que ela só vai pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás. não vai pros lados.

O ajuste de "slide" da base (onde vc senta) tbm é mto util pra nivelar as costas no apoio lombar. Unica parte contra da cadeira que encontrei até agora foi o controle da reclinação. dá pra vc liberar a cadeira pra reclinar ou travar ela em determinada posição. Mas não dá pra delimitar até onde vc quer que recline. ou reclina tudo que pode, ou fica travada numa posição. Isso me incomodou um pouco.

Ah, o ajuste do ângulo dos suportes dos braços tbm achei um barato. nunca tive isso em cadeira nenhuma antes e me parece bem util.

Enfim, ontem usei a cadeira umas 2h e foi isso ai que deu pra perceber. Volto aqui pra postar mais impressões depois de uns dias usando pra ver, dentre outras coisas, se alguma parte do corpo fica doendo depois de uso prolongado. vamos ver. até aqui a cadeira parece promissora.
Top mano!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ontem comprei uma dx corredora
Vamos ver qual é dessas cadeiras gamer
 

joeydays

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Dxracer king k06-n vs DT3 Prime EVO

E a pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião do donos de cadeiras gamers entre essas duas cadeiras:


R$1.736,92 em 12x ou R$1.493,93 no boleto. Originalmente R$1799.


R$ 1.699,00 em 10x ou R$1580.07 no boleto. Originalmente R$1999.

Ambas estão em promoção devido ao dia dos namorados. Estou inclinado à comprar no boleto.

Desde já agradeço o/
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Dxracer king k06-n vs DT3 Prime EVO

E a pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião do donos de cadeiras gamers entre essas duas cadeiras:


R$1.736,92 em 12x ou R$1.493,93 no boleto. Originalmente R$1799.


R$ 1.699,00 em 10x ou R$1580.07 no boleto. Originalmente R$1999.

Ambas estão em promoção devido ao dia dos namorados. Estou inclinado à comprar no boleto.

Desde já agradeço o/
as duas cadeiras são de courino. eu não gastaria essa grana em cadeiras de courino. por melhor que ela seja, ESTOURANDO, em 3 anos vai estar descascando, feia pra c***lho e sujando td em volta.
Isso fora o fato de que, se vc mora em lugar quente, elas serão quentes pra caramba. nessa faixa de preço, eu peguei a DT3 Helora, fiz um mini-review acima. tô gostando. apesar de que tá me dando uma dorzinha nas costas depois de mto tempo sentado. Mas to testando as regulagens, pq tenho quase ctz que tem haver com meus pés n ficarem mto no chão quando reclino no assento.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém recomenda uma poltrona com ótimo custo beneficio? *Até uns 2k
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Faço a mesma pergunta acima, mas eu procuro algo até 1,2k, qual as indicações?

Eu tenho uma da STAPLES atualmente presidencial, mas infelizmente o couro sintético dela costuma se desfazer depois dos seus 2/3 anos, um coco.

Queria investir em algo que dure mais e de melhor qualidade, nunca sentei nessas cadeiras gamers mas só vejo coisas boas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Faço a mesma pergunta acima, mas eu procuro algo até 1,2k, qual as indicações?

Eu tenho uma da STAPLES atualmente presidencial, mas infelizmente o couro sintético dela costuma se desfazer depois dos seus 2/3 anos, um coco.

Queria investir em algo que dure mais e de melhor qualidade, nunca sentei nessas cadeiras gamers mas só vejo coisas boas.
por 1200, tem uma da tok&stok que eu n testei, mas parece de um estilo bom e n é de courino. eu fujo de courino como o diabo da cruz kkkk

https://www.tokstok.com.br/cadeira-...B18ggyyGaW5zKpq3D-lSnoVjy1ki3YWIaAr-nEALw_wcB

mas de novo, eu n testei. n sei se é boa. mas pela faixa de preço que vc indicou, se eu fosse arriscar uma, seria essa.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Queria una indicação de cadeira gamer que suporte pelo menos 140kg e tenha um encosto alto, tenho 1,90m.Alguém sabe de alguma que tenha garantia BR?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Será que hidratando o courino como se hidrata o couro de um carro não prolonga a vida útil?

Eu li em muitos lugares que sim, prolonga tranquilamente. E o bom que o produto se acha fácil em supermercados na sessão de carros.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Será que hidratando o courino como se hidrata o couro de um carro não prolonga a vida útil?

Excelente pergunta!

A minha atual da STAPLES estava descascando, por isso me enviaram uma novinha em folha, chegou essa semana, to pensando em hidratar ela frequentemente (tenho os produtos pois mexo no meu carro) e vou reparar se melhora a duração.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Eu li em muitos lugares que sim, prolonga tranquilamente. E o bom que o produto se acha fácil em supermercados na sessão de carros.
Excelente pergunta!

A minha atual da STAPLES estava descascando, por isso me enviaram uma novinha em folha, chegou essa semana, to pensando em hidratar ela frequentemente (tenho os produtos pois mexo no meu carro) e vou reparar se melhora a duração.

Pois é, levantei essa questão porque alguns carros não usam couro de verdade, tipo o meu, kkkkk.

Já fiz hidratação nos meus bancos e achei super de boa, além de que eles ficam super limpos.

Vou fazer isso quando minha cadeira chegar.
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Hidratar só se for couro, corino é plástico, não vai absorver o produto.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Alguém daqui tem a cadeira do link abaixo?


Realizei um pedido agora, ficou em 462 com frete, estou precisando urgentemente de uma e meu orçamento só dá até 500.
 
Topo Fundo