O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Porra, fudeu

A base da cadeira simplesmente não desmonta. Como vou enviar para a devolução?

Pqp, tô ultra mega puto comigo msm por não ter pesquisado essa m****. Vou ser obrigado a ficar com uma cadeira b*sta, foda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Toma cuidado ao retirar, porque se danificar, nem que seja pouco, a empresa tem o direito de não aceitar o seu reembolso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Toma cuidado ao retirar, porque se danificar, nem que seja pouco, a empresa tem o direito de não aceitar o seu reembolso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Eles falaram q não precisa, só eu demontar o q der da cadeira
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
https://www.comfy.com.br/cadeira-ga...MIi-CDlsme5QIVUrZ-Ch2X1AquEAEYASAGEgIlxfD_BwE gostei dessa e do preço. Vou pintar o verde de vermelho, cor não importa a Talent Estetica muda para qualquer cor o couro. Eles são foda, mas so vi mexerem em produtos automotivos.

Gostei dessa tambem
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
cadeira-skol-bar-e-praia-tramontina-suporta-154-kg-D_NQ_NP_867771-MLB31149954366_062019-Q.jpg


só que da antárctica
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Alguém tem recomendações das cadeiras flexform? Estou precisand adquirir uma cadeira e considerei várias dessas estilos gamer mas li relatos de que estas não são tão duráveis quanto cadeiras tradicionais de marcas renomadas como a Flexform. Daí eu querer saber se vale mais a pena uma DT3 Elise ou uma Uni Me da Flexform!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Pessoar! Vocês que compraram uma DT3, o que estão achando da espuma do assento??
Ela está afundando, perdendo a forma??

Estou de olho numa GTI ou GTZ:

GTI-BlackO-2.jpg


GTZ-2-1.jpg


Mas vejo que todas as espumas são do mesmo tipo:

Densidade do estofamentoEncosto 50kg/m³ / Assento 60kg/m³

Eu comprei uma "sem marca" uns anos atrás numa loja de artigos pra escritório, a mulher jurou que era couro, agora ele está todo esfarelado, sujando o quarto todo e a espuma do assento já está toda mole. Não adianta voltar lá pra reclamar, prq a loja faliu...
Eu tenho 1,70 e > 85Kg, não pode ser só culpa da minha "grande e gorda bunda". :kgordo

.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Pessoar! Vocês que compraram uma DT3, o que estão achando da espuma do assento??
Ela está afundando, perdendo a forma??

Estou de olho numa GTI ou GTZ:

GTI-BlackO-2.jpg


GTZ-2-1.jpg


Mas vejo que todas as espumas são do mesmo tipo:

Densidade do estofamentoEncosto 50kg/m³ / Assento 60kg/m³

Eu comprei uma "sem marca" uns anos atrás numa loja de artigos pra escritório, a mulher jurou que era couro, agora ele está todo esfarelado, sujando o quarto todo e a espuma do assento já está toda mole. Não adianta voltar lá pra reclamar, prq a loja faliu...
Eu tenho 1,70 e > 85Kg, não pode ser só culpa da minha "grande e gorda bunda". :kgordo

.
Eu tenho uma dt3 Modena e acho uma b*sta a espuma do assento, com 6 meses já tinha afundado e descascado o courino, acionei o rma e me mandaram um assento novo, tenho assento antigo aqui e tô pensando em levar numa estofaria pra reformar ele e colocar uma espuma e couro descente.

Enviado de meu ZenFone Max Pro M1 usando o Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Tenho uma DT3 Elise acho que há mais de ano, e aparentemente está como nova ainda. Apenas um dos encostos de braço de que está "rachado" num ponto, mas não altera a sua funcionalidade e só dá pra perceber se reparar de perto.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Eu tenho uma dt3 Modena e acho uma b*sta a espuma do assento, com 6 meses já tinha afundado e descascado o courino, acionei o rma e me mandaram um assento novo, tenho assento antigo aqui e tô pensando em levar numa estofaria pra reformar ele e colocar uma espuma e couro descente.

Enviado de meu ZenFone Max Pro M1 usando o Tapatalk
Show! Pelo menos o suporte deles funciona!
E como está o assento novo? Sensação de que está cedendo?

A GTZ me agradou por ser de tecido, e na teoria, não teria esse problema do "couro" descascar.

.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Show! Pelo menos o suporte deles funciona!
E como está o assento novo? Sensação de que está cedendo?

A GTZ me agradou por ser de tecido, e na teoria, não teria esse problema do "couro" descascar.

.
Eu não gosto de couro no carro, pq esquenta demais. Ai fiz meu bancos em Suede/Alcantara de pobre com couro. Agora nessas cadeira talvez o couro seja melhor, couro so ressaca e quebra se for mal cuidado. Você pode fazer detailer automotivo de bancos na cadeira e também usar vitrificadores que protegem o couro. Essa DT3 parece ser boa, mas pelo preço já vi cadeira mais completa com apoio de lombar (que deve ser ótimo) e etc
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Show! Pelo menos o suporte deles funciona!
E como está o assento novo? Sensação de que está cedendo?

A GTZ me agradou por ser de tecido, e na teoria, não teria esse problema do "couro" descascar.

.

Estou usando o assento novo tem uns 2 meses, comprei uma capa pra tentar manter o courino conservado e está funcionando, também estou colocando um travesseiro no assento pra ficar mais confortável.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Eu tenho uma dt3 Modena e acho uma b*sta a espuma do assento, com 6 meses já tinha afundado e descascado o courino, acionei o rma e me mandaram um assento novo, tenho assento antigo aqui e tô pensando em levar numa estofaria pra reformar ele e colocar uma espuma e couro descente.

Enviado de meu ZenFone Max Pro M1 usando o Tapatalk
Eu faria uma proteção pra bancos, comprar uma cadeira cara que é bonita e usar capa e travesseiro, eu compraria uma do extra de 150 reais. Cada um na sua claro, mas você vão precisa de cadeira cara então rs
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Estou usando o assento novo tem uns 2 meses, comprei uma capa pra tentar manter o courino conservado e está funcionando, também estou colocando um travesseiro no assento pra ficar mais confortável.
Mas ela não é confortável pra sentar?? :keehk

Cá entre nós, você pesa quanto?

Prq em Janeiro devo pegar essa GTI mesmo, esse sistema de braços que levantam vai fazer muita diferença na minha área de trabalho.

.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Eu costumo sentar pelado no PC, será que o é melhor uma opção de tecido ao invés de courino dado o suor? :hmm:
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho q fiz burrada.

Acabei de pagar 800+ em uma cadeira Mymax e o q havia me chamado a atenção nela é suportar até 150 kg (sou balofo e to na casa dos 115 kg). Ano passado comprei uma de 400 q devido ao meus "pesinho" não durou 6 meses.

Nessa nova, quando fui montar já estranhei a qualidade da base. Aí fui pesquisar sobre a marca e me deparo com esse vídeo:



Varios relatos da cadeira ser uma b*sta. Comprei na Pichau e to quase solicitando o reembolso (nem sei se é facil conseguir isso com eles, até pq, já montei a cadeira e usei). Paguei muito caro para algo pode durar pouco. Pior q eu sempre pesquiso as Porras antes de comprar e dessa vez eu dei mole.


Essa marca é uma porcaria, me lasquei tbm, mas devo conseguir pegar a grana de volta e comprar outra, to olhando o tópico...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Mas ela não é confortável pra sentar?? :keehk

Cá entre nós, você pesa quanto?

Prq em Janeiro devo pegar essa GTI mesmo, esse sistema de braços que levantam vai fazer muita diferença na minha área de trabalho.

.
60kg só

Não acho tão confortável assim, tenho outra poltrona de escritório que comprei numa loja de moveis para escritório aqui, custou menos que a DT3 e acho muito mais confortável e durável.

Não recomendo mas cada um faz o que quer com seu dinheiro.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Eu faria uma proteção pra bancos, comprar uma cadeira cara que é bonita e usar capa e travesseiro, eu compraria uma do extra de 150 reais. Cada um na sua claro, mas você vão precisa de cadeira cara então rs

Pois eh, mas o assento poderia ser melhor neah? acho bem desconfortável mesmo assim, o principal motivo de usar com travesseiro é que como o encosto é reclinável eu uso ela mais para assistir algo no PC meio deitado, ai uso ela mais ou menos como cama, para trabalho e uso normal eu uso outra de escritório mesmo que acho muito mais confortável se for para ficar sentado normal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Espuma decente no assento é difícil encontrar porque espuma de boa qualidade e densidade não custa barato.
A minha já deformou (ficou comprimida) e vou levar num tapeceiro para fazer o enchimento com uma espuma boa. Imagino gastar uns 100 reais no serviço.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Espuma decente no assento é difícil encontrar porque espuma de boa qualidade e densidade não custa barato.
A minha já deformou (ficou comprimida) e vou levar num tapeceiro para fazer o enchimento com uma espuma boa. Imagino gastar uns 100 reais no serviço.
Dessas cadeiras caras de 700 para cima? Que isso deviam ser perfeitas, essas de Carrefour e etc beleza. Agora essas caras estragar é foda, eu vou pegar de tecido porque couro ecologico (courvim) tem que fazer proteção e não fica menos de 100 reais eu mesmo fazendo e dura um ano. Tecido dura muito mais, mas a DX que faz de tecido anda tão cara, ai to preferindo comprar meu home da Sony HS700 que está 700 mais caro que a cadeira hahaa
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Dessas cadeiras caras de 700 para cima? Que isso deviam ser perfeitas, essas de Carrefour e etc beleza. Agora essas caras estragar é foda, eu vou pegar de tecido porque couro ecologico (courvim) tem que fazer proteção e não fica menos de 100 reais eu mesmo fazendo e dura um ano. Tecido dura muito mais, mas a DX que faz de tecido anda tão cara, ai to preferindo comprar meu home da Sony HS700 que está 700 mais caro que a cadeira hahaa

Cara a melhor coisa em relação a cadeira é o seguinte:

Vá em uma loja de móveis de escritório usados e pegue uma cadeira executiva com a estrutura perfeita. A estrutura dessas cadeiras é extremamente durável.
Se estiver ruim de espuma ou couro, vá em um tapeceiro e peça para colocar uma espuma de alta densidade e revestir com tecido novo. Há tecidos muito elegantes e de boa qualidade (inclusive tecido de banco de veículo) que você pode colocar na cadeira. O couro é elegante, fácil de limpar, mas exige mais cuidados e não é tão durável e gruda na pele no calor, pois não é respirável.
 
Topo Fundo