O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.485
Reações
16.979
Pontos
503
,

3mranger.0001-6.jpg



Essa é pra ti então asushushus

Pior que curti essa aberração, acho que vou pesquisar outros modelos pra eventualmente trocar a poltrona que tenho aqui.

Abraços!
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Pessoal, to pensando em pegar uma DT3 Moira por 1.600 badalos em 12x sem juros.

Essa marca é boa? Alguém que tenha a cadeira sabe me dizer se vale a pena?

Incrível como o preço disparou nos últimos dois meses...
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Pessoal, to pensando em pegar uma DT3 Moira por 1.600 badalos em 12x sem juros.

Essa marca é boa? Alguém que tenha a cadeira sabe me dizer se vale a pena?

Incrível como o preço disparou nos últimos dois meses...
Olha, tem um amigo meu que tem uma DT3 prime evo, aquelas gamer, e a cadeira é muito parruda. Ele comprou quase 2 anos e ela ta firme e forte, pagou 1300 reais na época, e o cara pesa 150kgs. Eu acho uma excelente marca a DT3
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
Olha, tem um amigo meu que tem uma DT3 prime evo, aquelas gamer, e a cadeira é muito parruda. Ele comprou quase 2 anos e ela ta firme e forte, pagou 1300 reais na época, e o cara pesa 150kgs. Eu acho uma excelente marca a DT3

Queria muito esse modelo, pena que aumentou demais o preço e ainda fica fora de estoque frequentemente. Acho que é um sinal pra eu procurar uma de tecido, mas enquanto junto grana, vou pensando e pesquisando.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Queria muito esse modelo, pena que aumentou demais o preço e ainda fica fora de estoque frequentemente. Acho que é um sinal pra eu procurar uma de tecido, mas enquanto junto grana, vou pensando e pesquisando.
Eu to começando a achar que a produção parou por conta da pandemia, faz tempo já que minha namorada procura cadeira pra comprar mas tudo quanto é marca ta indisponível. Só aquelas mais segunda linhas que provavelmente vendiam pouco que acha estoque por ai
 


shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Fechei uma Plexmetal Presidente por 1.060 em 4x no cartão. Tem todas as regulagens que precisa, experimentei na loja depois de muita pesquisa foi o melhor CxB que encontrei.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Bom dia, poderiam me indicar uma cadeira gamer top? Tenho 1,80, e 80kg.
Sem restrição de valor, quero algo para trabalho e jogos, o dia todo.
Valeu
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Bom dia, poderiam me indicar uma cadeira gamer top? Tenho 1,80, e 80kg.
Sem restrição de valor, quero algo para trabalho e jogos, o dia todo.
Valeu

Herman Miller Aero. Não é gamer, mas é uma das melhores cadeiras do mercado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Dando uma upada no tópico pra perguntar qual melhor cadeira gamer abaixo dos 900 reais.

Conforto e durabilidade é basicamente o que eu busco.

Tenho 1,81m / 85 kg.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.434
Pontos
1.074
Dando uma upada no tópico pra perguntar qual melhor cadeira gamer abaixo dos 900 reais.

Conforto e durabilidade é basicamente o que eu busco.

Tenho 1,81m / 85 kg.
Estou atrás de uma nessa faixa tb


Alguém comprou alguma daquelas q a pichau vende?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Estou atrás de uma nessa faixa tb


Alguém comprou alguma daquelas q a pichau vende?

Comprei a PCYES Sti Master.

Achei ela bem confortável em comparação a cadeira de escritório que eu utilizava. Acho que nem dá pra comparar porque nem acolchoada ela era.

Apesar da cadeira ter me atendido bem ela é bem básica. Os descansos dos braços são fixos e o encosto não reclina. Também não tem apoio de cabeça.. Mas tudo isso você saca na descrição antes de comprar.

Ela atende mesmo na questão do conforto e também pelo fato de me manter na postura correta o tempo todo. Eu quero ver como vai ser a durabilidade.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Bom, tinha comprado uma Thunderx3 EC1 pelo menos pra quebrar o galho nessa pandemia, mas achei uma verdadeira cadeira inquisitória, assento duro e parece que te "cospe" pra fora, como se não quisesse que você sentasse. Diante disso, não tive escolha e acabei pegando uma TGC12 por 1.8k.

Espero que os relatos sejam verdadeiros, porque só nesses últimos meses gastei mais dinheiro com cadeira do que na minha vida toda.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Comprei a PCYES Sti Master.

Achei ela bem confortável em comparação a cadeira de escritório que eu utilizava. Acho que nem dá pra comparar porque nem acolchoada ela era.

Apesar da cadeira ter me atendido bem ela é bem básica. Os descansos dos braços são fixos e o encosto não reclina. Também não tem apoio de cabeça.. Mas tudo isso você saca na descrição antes de comprar.

Ela atende mesmo na questão do conforto e também pelo fato de me manter na postura correta o tempo todo. Eu quero ver como vai ser a durabilidade.

Olha @Trendkill, eu tô bem longe de enaltecer minhas coisas só porque são minhas, pelo contrário tenho senso auto-crítico apurado. Essa cadeira tá longe de ser ruim como tb de ser excelente, minha cadeira presidente que paguei até 80 % do preço dela ainda me sinto mais confortável. Parece exagero né cara... rrsrs. Pô, essa cadeira eu sinto um incômodo estranho, dói minha nuca, costas, a bermuda agarra no material, enfim não recomendo não apesar de ter gostado um pouco sim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Olha @Trendkill, eu tô bem longe de enaltecer minhas coisas só porque são minhas, pelo contrário tenho senso auto-crítico apurado. Essa cadeira tá longe de ser ruim como tb de ser excelente, minha cadeira presidente que paguei até 80 % do preço dela ainda me sinto mais confortável. Parece exagero né cara... rrsrs. Pô, essa cadeira eu sinto um incômodo estranho, dói minha nuca, costas, a bermuda agarra no material, enfim não recomendo não apesar de ter gostado um pouco sim.

Então, eu fiz ressalvas sobre algumas características da cadeira no meu post. Mas comigo tem sido de boa desde o tempo em que comprei.

O que reparei na questão da postura é que ela só firma bem você quando a posição da coluna está bem ereta. Se você senta meio "esparramado pra frente" acontece meio da cadeira inclinar pra frente.

Eu não falei no meu post que ela era excelente. Mas em relação à que eu tinha, e a do meu trabalho, ela é bem melhor sim.

Pra mim a experiência está sendo postitiva. Quero ver a durabilidade.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O que reparei na questão da postura é que ela só firma bem você quando a posição da coluna está bem ereta. Se você senta meio "esparramado pra frente" acontece meio da cadeira inclinar pra frente.

Justamente isso, ela é boa sim nessa regra que vc menciona, eu é que sou meio esparramado pra sentar e ainda gosto de ficar meio torto por isso minha birra.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Negada alguém sabe me informar se tem na faixa de até R$1.100,00 alguma cadeira gamer que não seja de poliuretano (corino)? pelo que ví o corino descasca fácil com o tempo
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Bom, tinha comprado uma Thunderx3 EC1 pelo menos pra quebrar o galho nessa pandemia, mas achei uma verdadeira cadeira inquisitória, assento duro e parece que te "cospe" pra fora, como se não quisesse que você sentasse. Diante disso, não tive escolha e acabei pegando uma TGC12 por 1.8k.

Espero que os relatos sejam verdadeiros, porque só nesses últimos meses gastei mais dinheiro com cadeira do que na minha vida toda.

Minha Thunderx3 deu problema no envio, foi enviado para o local incorreto e retornou pro remetente. Cancelei a compra e peguei no lugar uma da marca flexform, que é muito bem falada e tem garantia de 7 anos(essa aqui: https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd). Não queria fazer a cagada de comprar algo novamente em meio a greve dos correios, mas o envio dessa aí é grátis feito pela jamef, com prazo de 7 dias. Como a necessidade é muita, acabei ligando o f**a-se.

O foda agora vai ser a burocracia pra receber meu dinheiro de volta, ainda mais que comprei pelo mercado livre. Estou suspeitando até de golpe do vendedor, mandou uma mensagem avisando que vai ter a conta suspensa pois os correios f*deram com ele. Tá uma verdadeira odisséia pra conseguir uma cadeira decente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Minha cadeira da PCYES começou a abrir a costura do couro um mês depois! PqP! Sem condições!

Não recomendo..

Agora é começar a dor de cabeça de entrar em contato com a loja.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.972
Pontos
1.444
Tenho uma DX Racer Nex. Comprei antes da pandemia então paguei o preço mais justo.

Já estou a quase 1 ano com ela, está perfeita ainda, e usando mais de 8 horas por dia pois estou home office...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Tenho uma DX Racer Nex. Comprei antes da pandemia então paguei o preço mais justo.

Já estou a quase 1 ano com ela, está perfeita ainda, e usando mais de 8 horas por dia pois estou home office...

Eu também estou em home office. Uso nessa quantidade aí também..

Mas abrir costura com um mês é sacanagem.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Chegou a minha flexform led com encosto pra cabeça. Já veio montada, com exceção do encosto pra cabeça, que acabei fazendo m**** e montando sem uma peça que vem separada. Porém encaixou e está funcional, parece que a peça era somente pra regular melhor o encosto de cabeça. De todo modo, sinto que não utilizarei muito ele(me arrependí um pouco de pegar essa versão, já que tinha o mesmo modelo sem o encosto mais barato).

Quanto a cadeira em sí, o assento e a ergonomia logo de cara dá pra ver que são bem superiores em relação a Thunderx3 EC1. Já valeria só pelo assento que é bem mais confortável. Quanto a ergonomia, sinto que a cadeira me "acolhe", ao contrário da Thunder que parecia que estava me cuspindo pra fora.

Quanto as regulagens, só falta ter um botão pra virar um megazord. Dá pra regular altura do assento, do apoio pra lombar, altura dos braços, angulagem dos braços, altura do encosto de cabeça, resistência do encosto, ângulo de inclinação. A inclinação dá pra "trancar" em quatro pontos diferentes ou deixar solto, se ajustando ao peso que você faz. A resistência do encosto aparentemente é pra controlar essa pressão que ele exerce quando você deixa ele solto, mas não notei muita diferença entre as configurações(talvez esteja fazendo errado). No site do fabricante diz que tem ajuste de profundidade dos braços e do assento, mas ainda não descobrí como regula isso. O manual que veio não tem nada falando disso, parece nem ser específico para esse modelo, pois diz que há regulagem pra altura do encosto, mas não conseguí movimentá-lo((me sentí o Jack Nicholson em "Um estranho no ninho" tentando levantar o bebedouro), e só de olhar aparenta ser fixo.

O modelo que comprei o encosto é de tela. Achei extremamente confortável, mas tem um modelo acolchoado também, pra quem preferir.

Único ponto negativo não é nem em relação a cadeira em sí, mas por conta da minha mesa. Essa cadeira é mais alta que a minha antiga, e minha mesa tem aquelas superfícies deslizantes próprias pra teclado e mouse, que ficaram baixas demais pra altura dessa cadeira, mesmo na regulagem mais baixa. Acabei tendo que passar mouse e teclado pra cima, onde fica a TV/Monitor. Está utilizável mas não ficou 100%. Vou modificar a mesa depois pra tentar melhorar isso ou em último caso comprar um daqueles suportes ajustáveis que você encaixa na mesa.
 
Ultima Edição:

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Minha Thunderx3 deu problema no envio, foi enviado para o local incorreto e retornou pro remetente. Cancelei a compra e peguei no lugar uma da marca flexform, que é muito bem falada e tem garantia de 7 anos(essa aqui: https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd). Não queria fazer a cagada de comprar algo novamente em meio a greve dos correios, mas o envio dessa aí é grátis feito pela jamef, com prazo de 7 dias. Como a necessidade é muita, acabei ligando o f**a-se.

O foda agora vai ser a burocracia pra receber meu dinheiro de volta, ainda mais que comprei pelo mercado livre. Estou suspeitando até de golpe do vendedor, mandou uma mensagem avisando que vai ter a conta suspensa pois os correios f*deram com ele. Tá uma verdadeira odisséia pra conseguir uma cadeira decente.
Recebeu a cadeira da flexform? Aprovada? Estou pensando em comprar uma também.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Recebeu a cadeira da flexform? Aprovada? Estou pensando em comprar uma também.

Acabei de responder no post acima rs. Aprovadíssima.

Fotos da criança que esquecí de postar(por favor não reparem na bagunça vergonhosa ao fundo. Joguei os manuais, recibos e os fios do mouse e do teclado tudo de qualquer jeito rs).


flexform-led.jpg
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Acabei de responder no post acima rs. Aprovadíssima.

Fotos da criança que esquecí de postar(por favor não reparem na bagunça vergonhosa ao fundo. Joguei os manuais, recibos e os fios do mouse e do teclado tudo de qualquer jeito rs).


flexform-led.jpg
Valeu. Postamos quase no mesmo instante. Hehehehe. Devo comprar ela mesmo. Eu prefiro um modelo de escritório do que uma cadeira gamer chamativa. Engraçado: as rodinhas têm um detalhe em azul que não é exibido no site da Flexform. Enquanto não arrumo uma mesa, estou usando teclado e mouse de colo (lapboard sem fio). Não sei se terei alguma dificuldade em fazer isso (uso do lapboard) por conta dos braços da cadeira.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Valeu. Postamos quase no mesmo instante. Hehehehe. Devo comprar ela mesmo. Eu prefiro um modelo de escritório do que uma cadeira gamer chamativa. Engraçado: as rodinhas têm um detalhe em azul que não é exibido no site da Flexform. Enquanto não arrumo uma mesa, estou usando teclado e mouse de colo (lapboard sem fio). Não sei se terei alguma dificuldade em fazer isso (uso do lapboard) por conta dos braços da cadeira.

Os braços da cadeira são ajustáveis em 3 ou 4 pontos, e dá pra girar ele mais ou menos uns 45º(um pouco menos na verdade) pra fora ou pra dentro, então acho que não terá problema em relação a isso. Só achei meio baixa as regulagens abaixo da mais alta em relação a regulagem mínima da altura do assento. Pro meu braço ficar 100% apoiado no apoio de braço eu preciso colocar na regulagem máxima, e eu não sou nem tão alto assim(1.77m).

E só um conselho. Se for comprar o modelo com encosto de cabeça, encaixe a pecinha que vem no encaixe lá do encosto antes de colocar, porque não tem como remover depois que coloca.
 
Ultima Edição:

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Os braços da cadeira são ajustáveis em 3 ou 4 pontos, e dá pra girar ele mais ou menos uns 45º(um pouco menos na verdade) pra fora ou pra dentro, então acho que não terá problema em relação a isso. Só achei meio baixa as regulagens abaixo da mais alta em relação a regulagem mínima da altura do assento. Pro meu braço ficar 100% apoiado no apoio de braço eu preciso colocar na regulagem máxima, e eu não sou nem tão alto assim(1.77m).

E só um conselho. Se for comprar o modelo com encosto de cabeça, encaixe a pecinha que vem no encaixe lá do encosto antes de colocar, porque não tem como remover depois que coloca.
Comprei! Valeu! À vista ainda teve desconto de 10%. E frete grátis.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Comprei! Valeu! À vista ainda teve desconto de 10%. E frete grátis.

Acabei de descobrir que os braços deslizam também pra frente, pra trás e pros lados. Deve ser de boa usar com suporte. Mas 100% de certeza, só você experimentando pessoalmente mesmo.

Daqui a pouco eu descubro mais alguma coisa. É tanta regulagem, e que não tem no manual, que eu fico perdido aqui. Ainda bem que vem montado, senão ia passar perrengue aqui.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Descobrí que o assento também desliza pra frente.

Agora só falta descobrir como faz pra regular a profundidade dele.

Edit. Acabei de descobrir que profundidade é justamente "deslizar pra frente e pra trás". Como sou noob, estava achando que tinha algo a ver com a densidade da espuma do assento :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo