O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal meu orçamento é até R$700
Tenho 1.85m, 85kg.
Não precisa ser necessariamente gamer.
Quero cadeira/poltrona pra uso diário no computador, porque trabalho em casa o dia todo no PC e preciso de uma cadeira confortável.
Estou entre essas 2.

Cadeira Presidente Brizza Tela (Com Cashback e frete está saindo R$654)
https://www.shoptime.com.br/produto...page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cadeira Uni Me All Black (R$100 acima do orçamento e vejo muitos falando bem, frete grátis)
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black

Dúvida cruel.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Comprei a minha cadeira gamer mês passado nesse site e eles tem uma variedade enorme de cadeiras de todos os tipos.



Tenho visto relatos positivos das cadeiras da Flexform, que foi o que me fez comprar recentemente a minha, uma LED HD, porém essa especificamente é acima do orçamento dele. Das que se encaixam, falam bem da Uni Me e da Tecton.

Dá pra comprar direto do site deles, com frete grátis pra todo o Brasil pela jamef com garantia de 7 anos.


Valeu pessoal pela ajuda!! Vou encaminhar para ele dar uma olhada, gostei bastante da Flexform heim.. eu pessoalmente tive cadeiras da STAPLES que não recomendo... courino de péssima qualidade, durou 2 anos e começou a descascar... ficava mais caro arrumar do que comprar uma nova. Abandonei e comprei uma AKRacing ProX BIGGER antes da pandemia, foi uns 1,7k... hoje tá 2,5k hahaha, absurdo!!!!
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal tenho problema de dor na coluna, inclusive estou trocando de colchão atualmente.
Porém trabalho o dia inteiro no pc em casa e depois vejo tv e jogo game no sofá.
A cadeira que trabalho é simples porém confortavel, o sofá é daqueles de 2,50cm que abre para deitar e tal, mas acaba não sendo muito bom para coluna.
A questão é, uma cadeira gamer resolveria o meu problema para trabalhar, jogar e ver tv?
São realmente acima da média para ficar muitas horas sentado, confortável e ela abraça a coluna?
É muito confortavel também o assunto?
Ou seria melhor investir numa poltrona para tv e game?
Quais cadeiras ou poltronas indicam? Que não custe um rim...
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Pessoal meu orçamento é até R$700
Tenho 1.85m, 85kg.
Não precisa ser necessariamente gamer.
Quero cadeira/poltrona pra uso diário no computador, porque trabalho em casa o dia todo no PC e preciso de uma cadeira confortável.
Estou entre essas 2.

Cadeira Presidente Brizza Tela (Com Cashback e frete está saindo R$654)
https://www.shoptime.com.br/produto...page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cadeira Uni Me All Black (R$100 acima do orçamento e vejo muitos falando bem, frete grátis)
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black

Dúvida cruel.

Olha a flexform é uma marca melhor que a plaxmetal, mas esse preço de 654 tá "barato".

Na dúvida pega flexform mesmo, vejo bastante gente falando bem da FRISOKAR ADDIT ALTA ( ela tem 6 anos de garantia se não me engano).
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Tenho visto relatos positivos das cadeiras da Flexform, que foi o que me fez comprar recentemente a minha, uma LED HD, porém essa especificamente é acima do orçamento dele. Das que se encaixam, falam bem da Uni Me e da Tecton.

Dá pra comprar direto do site deles, com frete grátis pra todo o Brasil pela jamef com garantia de 7 anos.


Qual sua análise da LED depois desse tempo que está com ela? Achou algum ponto negativo fora o encosto da cabeça?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.965
Pontos
2.164
Minha cadeira tá horrível, vi um pessoal elogiando esta:


E comprei. Esperando chegar. Na faixa de preço dela, achei a melhor opção.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.203
Pontos
774
Qual sua análise da LED depois desse tempo que está com ela? Achou algum ponto negativo fora o encosto da cabeça?

Não é necessariamente um ponto negativo, tem mais a ver com o perfil da cadeira, mas quem procura uma cadeira pra "deitar" nela e relaxar, acho que não irá atender, pois como já havia dito, não inclina tanto e foi claramente feita pra posições de trabalho se pensando na ergonomia/postura correta. No entanto, eu particularmente a achei bem confortável nas posturas mais eretas, e devido às inifnitas opções de ajuste, acredito que o usuário não terá problemas em adaptá-la para sua preferência(dentro dessa proposta).

Só reiterando que o encosto nessa cadeira é realmente ruim, além de ser praticamente inútil. É vergonhoso a flexform cobrar 300 reais nisso, se eu soubesse jamais teria comprado essa versão.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Minha cadeira é uma vergonha, mas nunca acho uma cadeira decente, seja pelo preço exorbitante ou por ser desses materiais de couro sintético que acho muito incômodo, sem contar os gatos que destruirão em 2 dias.

Alguém tem ou conhece melhor cadeiras Flexform?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.144
Pontos
453
Quanto será que essa nova cadeira da Razer vai custar no Brasil ?

O diferencial verdadeiro desta entre outras tantas cadeiras gamer, além da marca, é a presença de controle de postura com apoio enorme para a lombar. Esta parte é móvel e pode ser configurada em 26 graus diferentes para mudar a curvatura da coluna. Fechando a parte de customização, o apoio dos braços também pode ser ajustado, mas em quatro direções diferentes.

148735
148736



 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tinha comprado uma gamer comum da Pichau, modelo Donek, numa Black Fraude, paguei na epoca 700 pilas. Credo, que horror, óbvio que não durou muito. Encosto começou a tocar o ferro da armação bem na minha espinha kkkkk lixo demais

Comprei uma DT3 Sports modelo GTZ (que é de tecido ao invés de couro, com regulagem de encosto). Sinceramente, maravilhosa, minhas costas agradecem! Fiquei com muito trauma dessas cadeiras com cara de carro de corrida kkkkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Tinha comprado uma gamer comum da Pichau, modelo Donek, numa Black Fraude, paguei na epoca 700 pilas. Credo, que horror, óbvio que não durou muito. Encosto começou a tocar o ferro da armação bem na minha espinha kkkkk lixo demais

Comprei uma DT3 Sports modelo GTZ (que é de tecido ao invés de couro, com regulagem de encosto). Sinceramente, maravilhosa, minhas costas agradecem! Fiquei com muito trauma dessas cadeiras com cara de carro de corrida kkkkkkkk
Eu queria uma de tecido. Sem condição aqui no RJ de usar esses couros PU.

Como é o tecido dessa? Como que é o conforto do assento? Como que ficam as pernas? Não curto cadeiras muito curtas em que metade da coxa fica para fora.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Eu queria uma de tecido. Sem condição aqui no RJ de usar esses couros PU.

Como é o tecido dessa? Como que é o conforto do assento? Como que ficam as pernas? Não curto cadeiras muito curtas em que metade da coxa fica para fora.
Sou como vc nesse quesito, a Donek era estreita (as laterais anguladas reduzem o espaço de bunda kkkkk) e meio curta.
Essa é exatamente o oposto. O assento é largo e pra eu dobrar o joelho pro chão, ou eu sento um teco pra frente do encosto, ou eu encosto tudo, e ponho uma perna para cada lado kkkkk.

O assento em si é bem acolchoado, anos luz mais acolchado que a Donek, é bem afofado. Não é uma poltrona de vô, mas eu tenho passado dias inteiros nessa cadeira.

O tecido é bem confortavel, ele não me pinica. Não parece ser a melhor malha do universo, nem de longe, mas está aguentando de boas, realmente no calor é insuportável o couro PU, esse aqui eu praticamente derreto na cadeira, mas não fico grudado nela.
Pra vc entender, tenho 1.76m de altura, sentado exatamente no encosto, meu joelho dobra no limite do assento, mas só pontinha do pé no chão kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Sou como vc nesse quesito, a Donek era estreita (as laterais anguladas reduzem o espaço de bunda kkkkk) e meio curta.
Essa é exatamente o oposto. O assento é largo e pra eu dobrar o joelho pro chão, ou eu sento um teco pra frente do encosto, ou eu encosto tudo, e ponho uma perna para cada lado kkkkk.

O assento em si é bem acolchoado, anos luz mais acolchado que a Donek, é bem afofado. Não é uma poltrona de vô, mas eu tenho passado dias inteiros nessa cadeira.

O tecido é bem confortavel, ele não me pinica. Não parece ser a melhor malha do universo, nem de longe, mas está aguentando de boas, realmente no calor é insuportável o couro PU, esse aqui eu praticamente derreto na cadeira, mas não fico grudado nela.
Pra vc entender, tenho 1.76m de altura, sentado exatamente no encosto, meu joelho dobra no limite do assento, mas só pontinha do pé no chão kkkkk
Também tenho 1,76. Parece uma boa opção mas pelo que vi no site não tem
images

Não existem opções alternativas nesse perfil.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Também tenho 1,76. Parece uma boa opção mas pelo que vi no site não tem
images

Não existem opções alternativas nesse perfil.
Cara, quando comprei, a DT3 estava esgotada também. Comprei numa tal de Progaming Store (aqui em SP) pelo site deles (pq saia 100 reais mais barato que no ML). Me arrependo amargamente, serviço porco da loja, mandaram a cadeira sem as rodinhas (sim), passaram a me ignorar no suporte. Fiquei uns 4 meses com uma cadeira frankenstein, até voltar rodinha no estoque da DT3 e eu ter que comprar. Agora ela está completinha mesmo, mas foi uma novela.

Recomendo comprar no ML se ainda houver
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Cara, quando comprei, a DT3 estava esgotada também. Comprei numa tal de Progaming Store (aqui em SP) pelo site deles (pq saia 100 reais mais barato que no ML). Me arrependo amargamente, serviço porco da loja, mandaram a cadeira sem as rodinhas (sim), passaram a me ignorar no suporte. Fiquei uns 4 meses com uma cadeira frankenstein, até voltar rodinha no estoque da DT3 e eu ter que comprar. Agora ela está completinha mesmo, mas foi uma novela.

Recomendo comprar no ML se ainda houver
Não tem essa bodega em lugar algum. Impressionante como só vendem coisas com esse couro PU.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Não tem essa bodega em lugar algum. Impressionante como só vendem coisas com esse couro PU.
É marba pra produzir, é marba de fazer o produto parecer "premium", é porque não tem pro player gamer com cadeira de tecido, enfim.....
Essa futebolização dos equipamentos de computador e escritório por causa de cultura gamer é foda
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
É marba pra produzir, é marba de fazer o produto parecer "premium", é porque não tem pro player gamer com cadeira de tecido, enfim.....
Essa futebolização dos equipamentos de computador e escritório por causa de cultura gamer é foda
É ruim mesmo. Igual carro com banco de couro. Queria ver se até a BF teria uma cadeira como essa com bom preço mas nem aparecem opções, foda.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.965
Pontos
2.164
Minha cadeira tá horrível, vi um pessoal elogiando esta:


E comprei. Esperando chegar. Na faixa de preço dela, achei a melhor opção.

Chegou a cadeira em menos da metade do prazo. Gostei demais dela. Ela tem o encosto bem alto e é bem confortável.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Não é necessariamente um ponto negativo, tem mais a ver com o perfil da cadeira, mas quem procura uma cadeira pra "deitar" nela e relaxar, acho que não irá atender, pois como já havia dito, não inclina tanto e foi claramente feita pra posições de trabalho se pensando na ergonomia/postura correta. No entanto, eu particularmente a achei bem confortável nas posturas mais eretas, e devido às inifnitas opções de ajuste, acredito que o usuário não terá problemas em adaptá-la para sua preferência(dentro dessa proposta).

Só reiterando que o encosto nessa cadeira é realmente ruim, além de ser praticamente inútil. É vergonhoso a flexform cobrar 300 reais nisso, se eu soubesse jamais teria comprado essa versão.

Show! Vou ver se aparece alguma promoção/cupom agora na BF e comprar essa LED na versão sem o encosto.

Realmente o intuito é esse mesmo, cadeira para trabalho.

Tenho uma dessas dxracer, é confortável, mas o suporte postural não é muito bom e depois de umas poucas horas começo a sentir a lombar (que já está arrebentada devido uma hérnia de disco).
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Tinha comprado uma gamer comum da Pichau, modelo Donek, numa Black Fraude, paguei na epoca 700 pilas. Credo, que horror, óbvio que não durou muito. Encosto começou a tocar o ferro da armação bem na minha espinha kkkkk lixo demais

Comprei uma DT3 Sports modelo GTZ (que é de tecido ao invés de couro, com regulagem de encosto). Sinceramente, maravilhosa, minhas costas agradecem! Fiquei com muito trauma dessas cadeiras com cara de carro de corrida kkkkkkkk

Onde você conseguiu comprar essa cadeira? foi pela internet? Pesquisei aqui e não encontrei disponível em lugar nenhum. Se puder informar onde comprou, agradeço.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Onde você conseguiu comprar essa cadeira? foi pela internet? Pesquisei aqui e não encontrei disponível em lugar nenhum. Se puder informar onde comprou, agradeço.
Na época que comprei, foi na Progaming Store. Não recomendo. Existia 1 vendedor que a tinha no ML tbm. De resto, também tava zica na época, tudo esgotado em todos os sites
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Preciso de dicas para cadeira. Que seja confortável e me permita sentar direito. A minha atual é é uma piada de mau gosto. Prefiro que não seja de couro PU porque aqui no RJ é impraticável e meus gatos irão destruir em um dia. Algo até R$1000.

Eu vi de escritório, de presidente, em mesh, em tecido, etc. e tal mas tenho dúvidas sobre a parte do conforto. A minha é em mesh e até gosto, mas como ela é baixa, a parte de metal e plástico pega no meio das minhas costas, então é uma m****.

Procurando aqui e em outros lugares ouvi falar muito de Cavaletti, Flexform e Plaxmetal. Parecem ser marcas que duram, possuem algum grau de confiança e garantia boa.

Pessoalmente não curto muito cadeira de escritório no estilo
candalleditadasvenusdigital-195.jpg


Eu tenho uma dessas em outro quarto e não curto a posição que o encosto fica e a mobilidade que ele tem. O tipo de cadeira que acho mais confortável é como do banco do carro que realmente é confortável para a bunda, te ajusta nas costas e quase que te abraça.

Achei várias opções ali da Flexform e Plaxmetal mas a Cavaletti parece algo lendário, pois não achei em lugar algum e quando aparece em algum site é sempre sob consulta.

Também não ligo se for cadeira gamer e tal, mas como mencionei os posts anteriores, não se acha de tecido e tal.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.144
Pontos
453
Preciso de dicas para cadeira. Que seja confortável e me permita sentar direito. A minha atual é é uma piada de mau gosto. Prefiro que não seja de couro PU porque aqui no RJ é impraticável e meus gatos irão destruir em um dia. Algo até R$1000.

Eu vi de escritório, de presidente, em mesh, em tecido, etc. e tal mas tenho dúvidas sobre a parte do conforto. A minha é em mesh e até gosto, mas como ela é baixa, a parte de metal e plástico pega no meio das minhas costas, então é uma m****.

Procurando aqui e em outros lugares ouvi falar muito de Cavaletti, Flexform e Plaxmetal. Parecem ser marcas que duram, possuem algum grau de confiança e garantia boa.

Pessoalmente não curto muito cadeira de escritório no estilo
candalleditadasvenusdigital-195.jpg


Eu tenho uma dessas em outro quarto e não curto a posição que o encosto fica e a mobilidade que ele tem. O tipo de cadeira que acho mais confortável é como do banco do carro que realmente é confortável para a bunda, te ajusta nas costas e quase que te abraça.

Achei várias opções ali da Flexform e Plaxmetal mas a Cavaletti parece algo lendário, pois não achei em lugar algum e quando aparece em algum site é sempre sob consulta.

Também não ligo se for cadeira gamer e tal, mas como mencionei os posts anteriores, não se acha de tecido e tal.

Até 1000 reais melhor custo beneficio desse ser a DT3. Agora sobre os gatos, não tem como manter eles fora do cômodo onde vai ficar a cadeira ?

148738
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Até 1000 reais melhor custo beneficio desse ser a DT3. Agora sobre os gatos, não tem como manter eles fora do cômodo onde vai ficar a cadeira ?

Visualizar anexo 148738
Não tem como. Os gatos também são os donos da casa.

O ruim é que não se acha em tecido de jeito nenhum. Como falei, PU no RJ não dá.

Estou vendo as Flexform que estão em promoção mas mesmo assim não é fácil escolher.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu tenho uma DT3 Elise, mas confesso que to namorando a Uni Me da Flexform:


Que diga-se de passagem, custa metade do que as gamers custam.

Eu esperava mais conforto nessas cadeiras gamers.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Fiquei mó animado com a queda do preço da Tecton Golden Unique, quando clico, esgotado :/ essa é a black friday minha de cada dia haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Alguém tem a Plaxmetal Brizza Tela Presidente? Estou considerando seriamente pegar essa (sem o encosto para cabeça). Tem bastantes ajustes e sai no preço da Tecton com tela (sem ajuste nos braços).
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
que a minha DT3 que peguei na pichau na época por 700 conto os braços rachou o coro aí coloquei uma fita preta neles pra não rasgar mais :kkk

o amarelo da pintura já ta saíndo e tenho que usar uma almofada no acento pra não foder a bunda :kgay :klol

fora que o pino do encosto da cadeira as vezes fica saíndo do lugar aí vira e mexe tomo um cagaço caindo pra trás :lolwtf


foi só dinheiro jogado fora que poderia ter pego algo melhor um pouco mais barato sem ter gamer no meio
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Comprei a Plaxmetal Brizza Tela Presidente. Seja o que Deus quiser.
que a minha DT3 que peguei na pichau na época por 700 conto os braços rachou o coro aí coloquei uma fita preta neles pra não rasgar mais :kkk

o amarelo da pintura já ta saíndo e tenho que usar uma almofada no acento pra não foder a bunda :kgay:klol

fora que o pino do encosto da cadeira as vezes fica saíndo do lugar aí vira e mexe tomo um cagaço caindo pra trás :lolwtf


foi só dinheiro jogado fora que poderia ter pego algo melhor um pouco mais barato sem ter gamer no meio
Se não for couro natural tem que ser um couro sintético de qualidade como algumas montadoras colocam nos carros. Nego vem com esse couro PU com espessura de 0,0001 mm que, quando começa a descascar, um abraço. Simplesmente começará a sair tudo ao redor. Alguns reclamam também de assentos que afundam.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.203
Pontos
774
Fiquei mó animado com a queda do preço da Tecton Golden Unique, quando clico, esgotado :/ essa é a black friday minha de cada dia haha

Se a cor não for critério, tem a black e a coffee pelo mesmo valor: https://www.flexform.com.br/loja/of...e-escritorio-flexform-tecton-all-black-unique


Edit: Ué, a Golden parece que tá em estoque aqui. Ou é só na última etapa do pagamento que aparece que não tem em estoque?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Se a cor não for critério, tem a black e a coffee pelo mesmo valor: https://www.flexform.com.br/loja/of...e-escritorio-flexform-tecton-all-black-unique


Edit: Ué, a Golden parece que tá em estoque aqui. Ou é só na última etapa do pagamento que aparece que não tem em estoque?

opa, parece que voltaram pro catálogo ontem! achei essa coffe ainda mais bonita!
 
Topo Fundo