O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Minha cavaletti tá toda arrebentada já.
Tenho 1,80 e 90 kg.
Estou pensando em ir pra esse mundo de cadeiras gamer, principalmente pelo encosto alto de cabeça.
Como aqui é quente, queria uma com revestimento em tecido.
Até agora as que eu achei que não são em PU, de marca que eu já ouvi falar são da DT3 Sports.
Os modelos são os Elise Fabric (com tecido de algodão), Mizano e GTZ.
Em teoria, o tecido de algodão é mais confortável e resistente né?
Alguém tem dessa marca? Presta? Ou há custo-beneficio melhor?
 

lbmmeshuggah

Larva
Mensagens
2
Reações
8
Pontos
3
Olá pessoal.
Meu nome é Leandro.
Sou Designer de Produto e apreciador de videogames. Em quaisquer plataformas.

Venho trabalhando junto a um estúdio de marcenaria que desenvolve mobiliário comercial, com o intuito de criarmos produtos e soluções em diversas áreas. Uma delas é a área gamer.

Inicialmente nós projetamos os wallmounts (suporte de parede) para os consoles playstation 4 (nos seus 3 modelos) e para os Xbox. Nós observamos outros produtos no mercado e criamos algo que segue a mesma linha, todavia tivemos cuidado com as técnicas de fabricação uma vez que todos os produtos existentes que colocamos as mãos apresentavam/apresentam falhas bastante críticas em relação ao acabamento. Geramos os protótipos que foram testados e apontadas as correções e melhorias necessárias. Os primeiros modelos finais em metal estão chegando da pintura esta semana e estão à venda.

Nosso próximo produto, que vem sendo desenvolvido, é a mesa gamer. Já temos vários modelos criados em 3d e gostaríamos de conversar com possíveis compradores para podermos entender as necessidades e melhorias necessárias e depois disto possamos encaminhar venda aos interessados.

Finalmente, gostaria de manter contato com a comunidade, principalmente com quem tem necessidade por itens que não estão a disposição no mercado e que demandam estudo e projeto ou que tenham ideias para a inovação de produtos existentes.

Caso desejem contato direto, posso repassar meu whats.

Desde já agradeço à toda comunidade.

Abraço!

150823150826
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Nas lojas aqui da cidade tem uma Dazz Prime-X, na faixa de 1200. Vale a pena? Tem algumas com melhor custo-beneficio?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Olá pessoal.
Meu nome é Leandro.
Sou Designer de Produto e apreciador de videogames. Em quaisquer plataformas.

Venho trabalhando junto a um estúdio de marcenaria que desenvolve mobiliário comercial, com o intuito de criarmos produtos e soluções em diversas áreas. Uma delas é a área gamer.

Inicialmente nós projetamos os wallmounts (suporte de parede) para os consoles playstation 4 (nos seus 3 modelos) e para os Xbox. Nós observamos outros produtos no mercado e criamos algo que segue a mesma linha, todavia tivemos cuidado com as técnicas de fabricação uma vez que todos os produtos existentes que colocamos as mãos apresentavam/apresentam falhas bastante críticas em relação ao acabamento. Geramos os protótipos que foram testados e apontadas as correções e melhorias necessárias. Os primeiros modelos finais em metal estão chegando da pintura esta semana e estão à venda.

Nosso próximo produto, que vem sendo desenvolvido, é a mesa gamer. Já temos vários modelos criados em 3d e gostaríamos de conversar com possíveis compradores para podermos entender as necessidades e melhorias necessárias e depois disto possamos encaminhar venda aos interessados.

Finalmente, gostaria de manter contato com a comunidade, principalmente com quem tem necessidade por itens que não estão a disposição no mercado e que demandam estudo e projeto ou que tenham ideias para a inovação de produtos existentes.

Caso desejem contato direto, posso repassar meu whats.

Desde já agradeço à toda comunidade.

Abraço!

Visualizar anexo 150823Visualizar anexo 150826
Mestre você tambem desenvolve suportes individuais para controles?
 

lbmmeshuggah

Larva
Mensagens
2
Reações
8
Pontos
3
Mestre você tambem desenvolve suportes individuais para controles?
Bom dia.

Não desenvolvemos (ainda) o suporte por conta da parte eletrônica. Se não há demanda para carregamento do controle quando depositado no suporte pode ser desenvolvido. Caso haja esta necessidade, infelizmente ainda somos incapazes de fornecer um suporte.

Abraço!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Chegou na semana passada minha Plaxmetal Brizza Tela Presidente. A loja mandou com braços comuns ao invés do 3D mas foram muito solícitos e mandaram os braços que chegaram ontem. Comprei no ML na loja Maiart.

IMG-20201112-192257.jpg

IMG-20201112-192328.jpg


Bem mais confortável do que imaginei. O assento é bem confortável e a tela bem boa. Para quem mora no RJ onde o calor é infernal e é ruim de ficar até com camisa, ajuda bastante. O apoio é bem alto e pega as minhas costas toda. O lance dos braços 3D é legal porque dá para ajustar na direção certa do teclado e mouse. Você pode subir/descer, mover para frente/trás e também girar para dentro e para fora.

Peguei o tipo Backplax que dá ajustar legal a inclinação legal. Só não comprei com encosto de cabeça porque nem no carro encosto a cabeça mesmo.
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
@Samba sincopado

Cara, pergunta de noob, mas você descobriu onde regular a profundidade do assento? Comprei a LED, ótima cadeira! Mas a profundidade do assento não achei onde regular.

edit: esquece, achei :klolz

c***lho, put* cadeira transformer. Nunca tinha tido uma com tanto ajuste assim. Sem dúvidas extremamente ergonômica e adaptável a diversos biotipos.

Tenho 1,87 / 85KG e a cadeira ficou bem boa. Tela com boa qualidade, obviamente bem mais fresco que cadeira de tecido (e de courino então...), pegando praticamente as costas inteiras. O ajuste lombar também tem boa variação, então vai servir uma bela gama de estaturas distintas. Assento grande, não fica "espremendo" a perna que nem algumas cadeiras gamers que são estreitinhas (tem elevação nas laterais que imitam carro de corrida, mas só enchem o saco depois de umas horas sentado). Apoios de braços 4D em um material bem macio (bem semelhante a dxracer nesse sentido).

P/ quem precisar de cadeira operativa, para trabalhar, recomendo demais.

Edit 2: pra não falar que não tem nenhum contra, a altura dos apoios dos braços não é muito grande. Até a minha altura está certinho, mantenho os 90° no cotovelo, mas já estou na regulagem máxima. Provavelmente se você tiver mais de 1,90 a altura do apoio dos braços pode ficar meio baixa pra você.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Pra quem interessar possa, a Cavaletti entrou no mundo de cadeiras Gamer, com a Way Gamer.
cavaletti-way-gamer-bracos-4D-base-nylon-calvaetti-3_2020_9_22_16_36.jpg

Tá na faixa de 2100.
Achei ela extremamente confortável. Só to meio receoso por causa desse revestimento espace, que depois de um tempo, pinica a pele, caso use muito sem camisa.
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Bom dia.

Não desenvolvemos (ainda) o suporte por conta da parte eletrônica. Se não há demanda para carregamento do controle quando depositado no suporte pode ser desenvolvido. Caso haja esta necessidade, infelizmente ainda somos incapazes de fornecer um suporte.

Abraço!

Tu modela em qual programa, meu camarada?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503

Bom preço? Parece durável

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Finalmente tomei vergonha e vou trocar minha cadeira, estava muito afim da Tecton unique, mas tem o modelo que é de tecido e sem encosto da cabeça! Esse negócio do couro esquentar muito mais é real? fico muito sem camisa no pc e se ficar suando feito uma porca vai ser foda! E o encosto de cabeça, presta? Já li algumas pessoas falando que é praticamente inútil...

Fora isso, alguma outra marca modelo a se considerar até 1,5k?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.546
Pontos
1.013
Essas cadeiras ditas de "couro" eu indico apenas em 2 situações:
1° Vc esta num lugar com ar condicionado ligado no talo fulltime (vide escritório).
2° Vc mora no alto de uma serra gaucha onde faz frio boa parte do tempo.

Caso não esteja em nenhuma dessas citadas, corra desse tipo de caideira. Preferia as de tela ow nylon, caso contrario vc ira suar igual um porco. E olha que não sou nenhum hipopótamo obeso, tenho 1,75cm e 75Kg.
cadeiraleader.jpg

Comprei essa por R$ 400,00 num promo no extra a 3 anos atras (ela e toda em nylon), e posso lhes dizer que a cadeira e fantástica em todos os sentidos. Conforto, temperatura, inclinação,... Uso nessa tempo para diversas funções (trampo, estudo, jogos,...). Da pra sentar nela apenas de cueca numa boa sem ficar transpirando horrores. Melhor que muita cadeira "Gaymer" por ai!
Comprei uma parecida com essa mas as rodinhas só mexem corretamente se eu NÃO ESTIVER SENTADO NELA :(
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Eu tenho uma DT3 Elise, mas confesso que to namorando a Uni Me da Flexform:


Que diga-se de passagem, custa metade do que as gamers custam.

Eu esperava mais conforto nessas cadeiras gamers.

Caramba, acabei de assistir esse video

 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Comprei ontem uma My Chair Premium All Black da Flexform pelo site oficial, frete grátis. Tinha 10% de desconto à vista, mas comprei no cartão pra parcelar e tb pra facilitar um possível estorno.

 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Comprei ontem uma My Chair Premium All Black da Flexform pelo site oficial, frete grátis. Tinha 10% de desconto à vista, mas comprei no cartão pra parcelar e tb pra facilitar um possível estorno.


Quando chegar diz aí o que você achou dela.
Vou monitorar na Black Friday pra ver se abaixa um pouquinho o valor, mas parece uma boa cadeira
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Quando chegar diz aí o que você achou dela.
Vou monitorar na Black Friday pra ver se abaixa um pouquinho o valor, mas parece uma boa cadeira

Pode deixar.
O encosto tem 44 cm de altura, pra mim que sou baixo (1,67) parece ser de boa.
Comprei junto a tecton unique coffee. Testo as duas, fico com uma e devolvo a outra. É o único jeito que tenho de testar as cadeiras, já que aqui não tem representantes.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Frisokar Addit presidente com apoio de cabeça por 605 com cashback do AME.

É uma das melhores nesse estilo. É esta muito, muito barata.

 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Alguém tem essa:

Recomenda?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
As cadeiras chegaram ontem, Flexform My Chair Premium e Tecton Coofee Unique.

A Coofee é certo que vou devolver, achei muito grande para mim (1,67m/75Kg) e minha tia (pouco mais baixa que eu) tb não gostou muito.

A My Chair tem muitas regulagens - altura do braço, profundidade do braço, altura do assento, profundidade do assento, inclinação do encosto e um relax que gostei bastante.

Tem um ajuste para lombar, é bem sutil, fica na parte inferior do encosto.

Essa ainda estou em dúvida, achei muito boa no início, mas depois de um tempo senti um desconforto grande nas costas e um pouco nas pernas (coloquei o assento no máximo possível para frente). Estou desconfiado que minha coluna está mais ferrada que o normal, vi relatos de pessoas que passam horas nessa cadeira e acham ótima, postei um video de um cara 10 cm mais alto que eu que adorou a cadeira.

O estranho é que, ao me levantar da cadeira para aliviar o desconforto, me sinto muito mais reto. Sem zoeira, agendei uma sessão de quiropraxia com um fisioterapeuta no sábado, vou aproveitar pra falar da cadeira :klol estou pensando até em agendar consulta com ortopedista, ir a fundo nisso.

156700

156701

156702

156703
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.764
Pontos
1.559
Chegou na semana passada minha Plaxmetal Brizza Tela Presidente. A loja mandou com braços comuns ao invés do 3D mas foram muito solícitos e mandaram os braços que chegaram ontem. Comprei no ML na loja Maiart.

IMG-20201112-192257.jpg

IMG-20201112-192328.jpg


Bem mais confortável do que imaginei. O assento é bem confortável e a tela bem boa. Para quem mora no RJ onde o calor é infernal e é ruim de ficar até com camisa, ajuda bastante. O apoio é bem alto e pega as minhas costas toda. O lance dos braços 3D é legal porque dá para ajustar na direção certa do teclado e mouse. Você pode subir/descer, mover para frente/trás e também girar para dentro e para fora.

Peguei o tipo Backplax que dá ajustar legal a inclinação legal. Só não comprei com encosto de cabeça porque nem no carro encosto a cabeça mesmo.

Consegue encostar as costas e ela segurar firmemente você? Quero muito uma cadeira telada porque a minha de 300 reais telada não posso encostar mais as costas da cadeira porque abusei demais e tenho a sensação que vai quebrar.


Uma das rodinhas já quebraram. Então peguei a base estrela de ferro com suas próprias rodinhas da minha cadeira anterior e coloquei nesta aí. Deu certo. Só faltou eu conseguir colocar os braços 3D pra ficar quase perfeito, mas não consegui.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Chegou na semana passada minha Plaxmetal Brizza Tela Presidente. A loja mandou com braços comuns ao invés do 3D mas foram muito solícitos e mandaram os braços que chegaram ontem. Comprei no ML na loja Maiart.

IMG-20201112-192257.jpg

IMG-20201112-192328.jpg


Bem mais confortável do que imaginei. O assento é bem confortável e a tela bem boa. Para quem mora no RJ onde o calor é infernal e é ruim de ficar até com camisa, ajuda bastante. O apoio é bem alto e pega as minhas costas toda. O lance dos braços 3D é legal porque dá para ajustar na direção certa do teclado e mouse. Você pode subir/descer, mover para frente/trás e também girar para dentro e para fora.

Peguei o tipo Backplax que dá ajustar legal a inclinação legal. Só não comprei com encosto de cabeça porque nem no carro encosto a cabeça mesmo.
quanto ´pagou nela ?

ela tem autocompresssor ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Consegue encostar as costas e ela segurar firmemente você? Quero muito uma cadeira telada porque a minha de 300 reais telada não posso encostar mais as costas da cadeira porque abusei demais e tenho a sensação que vai quebrar.


Uma das rodinhas já quebraram. Então peguei a base estrela de ferro com suas próprias rodinhas da minha cadeira anterior e coloquei nesta aí. Deu certo. Só faltou eu conseguir colocar os braços 3D pra ficar quase perfeito, mas não consegui.
Eu tive exatamente a mesma preocupação que você sobre a insegurança de relaxar as costas. Lá no trabalho sentei em uma dessas que vendem na Amazon baratinhas e foi uma m****. Você senta e seu corpo vai para trás, não tem estabilidade, a cadeira range toda. Nem apertando o máximo para travar o negócio travava.

Neste caso esta Plaxmetal fica bem firme e você regula onde quer que ela fique com esse sistema backplax. Uma coisa que gostei muito foram os braços 3D porque posso direcionar para a direção do mouse e do teclado e se mudar de posição posso acomodar meus braços em outra mais confortável.

quanto ´pagou nela ?

ela tem autocompresssor ?
R$800 e pouco. Esta usa o sistema backplax. Com autocompensador é uns R$100 e pouco a R$200 mais cara.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
As cadeiras chegaram ontem, Flexform My Chair Premium e Tecton Coofee Unique.

A Coofee é certo que vou devolver, achei muito grande para mim (1,67m/75Kg) e minha tia (pouco mais baixa que eu) tb não gostou muito.

A My Chair tem muitas regulagens - altura do braço, profundidade do braço, altura do assento, profundidade do assento, inclinação do encosto e um relax que gostei bastante.

Tem um ajuste para lombar, é bem sutil, fica na parte inferior do encosto.

Essa ainda estou em dúvida, achei muito boa no início, mas depois de um tempo senti um desconforto grande nas costas e um pouco nas pernas (coloquei o assento no máximo possível para frente). Estou desconfiado que minha coluna está mais ferrada que o normal, vi relatos de pessoas que passam horas nessa cadeira e acham ótima, postei um video de um cara 10 cm mais alto que eu que adorou a cadeira.

O estranho é que, ao me levantar da cadeira para aliviar o desconforto, me sinto muito mais reto. Sem zoeira, agendei uma sessão de quiropraxia com um fisioterapeuta no sábado, vou aproveitar pra falar da cadeira :klol estou pensando até em agendar consulta com ortopedista, ir a fundo nisso.

Visualizar anexo 156700

Visualizar anexo 156701

Visualizar anexo 156702

Visualizar anexo 156703
Nobre, para quem tem 1,83 qual das duas você recomendaria?

Acha que justifica pagar quase o dobro na maior?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Nobre, para quem tem 1,83 qual das duas você recomendaria?

Acha que justifica pagar quase o dobro na maior?

Pelo tamanho das cadeiras, imagino que a tecton unique seria melhor. A altura mínima é maior, o assento é maior e ainda pode ajustar a profundidade, só o encosto que achei meio esquisito, como se não fornecesse muita firmeza, pelo menos é a impressão que tive.

Quanto a diferença de preço, tu deve ter visto a my chair comum, com braços fixos. Pelos preços que ficaram depois da BF (1755 a tecton), sinceramente acho que não vale o preço, mas só testando pra ter certeza.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo tamanho das cadeiras, imagino que a tecton unique seria melhor. A altura mínima é maior, o assento é maior e ainda pode ajustar a profundidade, só o encosto que achei meio esquisito, como se não fornecesse muita firmeza, pelo menos é a impressão que tive.

Quanto a diferença de preço, tu deve ter visto a my chair comum, com braços fixos. Pelos preços que ficaram depois da BF (1755 a tecton), sinceramente acho que não vale o preço, mas só testando pra ter certeza.
Valeu, vou tentar passar numa loja e experimentar.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
A Flexform é muito prestativa antes de vender, chega a responder quatro emails no mesmo dia, mas o pós venda está se mostrando um lixo. Quero devolver as duas cadeiras, mas estou tentando contato há uma semana e nada. Hoje faz uma semana que o prazo de sete dias expirou, mas solicitei a devolução um dia antes. De lá pra cá mandei vários emails, todos sem resposta e nada da transportadora aparecer.

edit: fiz uma pesquisa no Reclame Aqui e tem várias postagens semelhantes ao que estou passando - pós venda morto, mas problemas resolvidos depois que abre reclamação naquele site. Parece até "estratégia" pra tentar passar a imagem de empresa que resolve pepinos de pós venda.
Passam whatsapp nas respostas, que não encontrei no site oficial: (11) 99167-2884
 
Ultima Edição:

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Alguém já comprou ou fez orçamento da Cavalleti Vélo?
To com medo de ir na loja ver e ficar com cara de cu quando me falarem o preço. Depois de ver as Okamura de 30 mil reais eu não duvido de nada.


162908

Faz tempo que comprei minha ultima cadeira e na época foi caro, to com medo da inflação. :P
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Alguém já comprou ou fez orçamento da Cavalleti Vélo?
To com medo de ir na loja ver e ficar com cara de cu quando me falarem o preço. Depois de ver as Okamura de 30 mil reais eu não duvido de nada.


Visualizar anexo 162908

Faz tempo que comprei minha ultima cadeira e na época foi caro, to com medo da inflação. :P
Chuto 1600 ~ 1800 nessa aí.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Para vocês que manjam mais, os travesseiros para coluna e cabeça valem?

Sempre namorei as cadeiras da Noblechair e da SecretLab, mas ambas não vem com o acessório.

Vi também uma AK Racing Core EXSE com um preço bem legal, mas li que vem com menos enchimento e desanimei :(
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Chuto 1600 ~ 1800 nessa aí.
Acertou. Um pouco menos de 1800 na configuração padrão dela.

Depois de mandar email pra 37 lojas finalmente uma me respondeu hoje. Com alguns upgrades ela sai por 2000 reais. Amanhã vou na loja ver a cadeira pessoalmente e se gostar vou comprar.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Fim da novela com a Flexform, estorno feito. Mande email para tirar dúvidas, respondem no mesmo dia; pós-venda, praticamente inexistente.

No dia seguinte ao meu post ali a loja entrou em contato, pediu desculpas e iniciou o processo de coleta. Por volta do Natal a transportadora passou na minha casa, mas a ordem era de apenas um item, nem especificou qual cadeira, levaram a mais cara.

O tempo passou, nada de coletarem a outra, mando emails e nenhum tem retorno. Felizmente minha mãe decidiu ficar com a cadeira que estava aqui, entrei em contato novamente sobre o estorno e a decisão de ficar com a outra (isso já era 21/01), nada de resposta. No dia 25 mandei outro email.

Então, no dia 26, um amigo que estava ciente da lenga-lenga mandou um email pra Flexform, pra tirar dúvida de uma cadeira qualquer. Enviou por volta das 11h, e às 15h responderam. Fiquei putaço e fiz uma reclamação no ReclameAqui.

No dia seguinte (27) a empresa respondeu e recebi emails sobre o processo de estorno. Hoje vi que o valor foi creditado.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Fim da novela com a Flexform, estorno feito. Mande email para tirar dúvidas, respondem no mesmo dia; pós-venda, praticamente inexistente.

No dia seguinte ao meu post ali a loja entrou em contato, pediu desculpas e iniciou o processo de coleta. Por volta do Natal a transportadora passou na minha casa, mas a ordem era de apenas um item, nem especificou qual cadeira, levaram a mais cara.

O tempo passou, nada de coletarem a outra, mando emails e nenhum tem retorno. Felizmente minha mãe decidiu ficar com a cadeira que estava aqui, entrei em contato novamente sobre o estorno e a decisão de ficar com a outra (isso já era 21/01), nada de resposta. No dia 25 mandei outro email.

Então, no dia 26, um amigo que estava ciente da lenga-lenga mandou um email pra Flexform, pra tirar dúvida de uma cadeira qualquer. Enviou por volta das 11h, e às 15h responderam. Fiquei putaço e fiz uma reclamação no ReclameAqui.

No dia seguinte (27) a empresa respondeu e recebi emails sobre o processo de estorno. Hoje vi que o valor foi creditado.

estava esperando os preços da bf voltarem (eu bobeei enquanto trocava email com eles durante a bf pra personalizar a cadeira, só terminaram de me responder por bf e sem desconto :/) , mas com esse pós venda do descaso vou pensar seriamente em pegar alguma outra
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
estava esperando os preços da bf voltarem (eu bobeei enquanto trocava email com eles durante a bf pra personalizar a cadeira, só terminaram de me responder por bf e sem desconto :/) , mas com esse pós venda do descaso vou pensar seriamente em pegar alguma outra

Pode tentar a sorte de comprar uma cadeira e nunca ter problema, mas se precisar do pós-venda, a chance de dor de cabeça é grande. Aconteceu exatamente como eu falei no meu post ali acima, mesmo caso dos outros que pesquisei: nunca davam retorno, uma reclamação no ReclameAqui e tudo resolvido. É uma pena que tenha chegado a esse ponto.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pode tentar a sorte de comprar uma cadeira e nunca ter problema, mas se precisar do pós-venda, a chance de dor de cabeça é grande. Aconteceu exatamente como eu falei no meu post ali acima, mesmo caso dos outros que pesquisei: nunca davam retorno, uma reclamação no ReclameAqui e tudo resolvido. É uma pena que tenha chegado a esse ponto.

Eu valorizo bastante o atendimento e tendo a priorizar as empresas que o tem se possível! A exceção são as de informática mesmo, que não mudam tanto nesse quesito haha
 
Topo Fundo