O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Comprei essa cadeira. Estava em promo na magazine luiza. 700 reais.
Peso na faixa dos 90-100kg variando conforme o ano. Ela diz suportar 150kg.

1 dos braços do pé da cadeira o metal literalmente rachou, dessa forma o encaixe da roda não consegue firmar e portanto ela fica caindo. ISso "entorta" a cadeira levemente, o que gera desconforto nas costas e no posicionamento da mão já que deixa você torto.

Ou seja, ,metal de baixa qualidade que não suporta o stress de uso.

E após 7 meses. Garantia era de 6. GG
Vou ter que apelar e usar uma cola que lembra +argamassa que cola pra literalmente prender o pé da cadeira pra salvar o produto. Se não funcionar GG vou ter que comprar outra.
cadeira-gamer-snake-mamba-negra-9183-reclinavel-black-red_78530.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
vou deixar um relato aqui que talvez seja util pra galera:

minha vida toda eu sempre fui de comprar as cadeiras mais baratas com costas grandes. aquelas "presidente" de 300 mangos, sabe? todas elas, depois de um ano, o assento já tava com a espuma fodida, courino começando a descascar...
ultima vez que fui comprar cadeira, em junho/19 (e acredito que até postei aqui sobre na época), eu queria algo de qualidade pra n ficar trocando todo ano. pesquisei bastante na época e acabei optando pela DT3 Helora (que acredito, saiu de linha. mas tem cadeiras mto similares a venda até hj, meu irmão msm comprou uma dessas mês passado) pelo fato dela ser de mesh, não de courino. E por ser mesh tanto no assento quanto costas, tbm n usa espuma.

Como falei, peguei em junho/19. To usando ela aqui até hj e pra mim, ela parece tão boa quanto no dia que montei. n sinto nenhum desgaste aparente. continua bonitona e n tá frouxa em nada. na época, paguei 1500 na bixa. hj em dia as similares estão na casa de 1900. Mas não tenho do que reclamar. já to com ela há 1,5 anos e tá inteiraça. bem confortável e com várias regulagens. Ela durando uns 5 anos, no fim vou ter gasto mais ou menos o mesmo que comprando 5 cadeiras de 300 reais (trocando ela todo ano pq vai ficando zoada) e vou ter aproveitado o conforto extra nesse meio tempo.

Daqui pra frente só vou pegar essas cadeiras premium, já vi que vale a pena pela durabilidade delas.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Pessoal, to querendo dar uma atualizada no primeiro post do tópico, colocando as melhores cadeiras dividas por categoria, pra ajudar quem tá na duvida. Algo como:
  • Budget (até R$500)
  • Medium-End (R$501 até R$1000)
  • High-End (acima de R$1000)

Nada exagerado, algo como 3 cadeiras por categoria.


Como estou meio por fora, poderiam dar sugestões de marcas e modelos?
O que acham?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Qual dessas recomendam?




 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Qual dessas recomendam?





Nenhuma. É tudo o mesmo lixo.
Nenhuma tem ajuste do encosto, no máximo a função "relax" que não tem ergonomia alguma.
Já tive essa da PCyes e tenho pesadelo até hoje com ela.

Cadeira "gaymer" no Brasil só acima de 1200 reais. Ou pouco abaixo disso em promoção.
Estou com uma simples da Flexform aqui e foi a melhor compra que fiz ano passado. Não deformou absolutamente nada, postura ajustável muito boa, perfeita. Garantia de 5 anos.
Futuramente pretendo pegar outro modelo mais "chique" da mesma marca.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Nesse caso, tem alguma cadeira de escritório com a parte das costas elevada como em caderas gamers? Eu não gosto de metade das minhas costas fora do apoio da cadeira. Quero algo para encostar a cabeça.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Nesse caso, tem alguma cadeira de escritório com a parte das costas elevada como em caderas gamers? Eu não gosto de metade das minhas costas fora do apoio da cadeira. Quero algo para encostar a cabeça.

Cadeira Tecton Coffee Unique | Flexform

7 anos de garantia e frete grátis.

Mesmo se não for pegar dessa marca, quando for escolher, fique atento a isso aqui:

Cadeira ergonômica – Atende todos os requisitos da Norma Regulamentadora – NR17. *Suporte de peso 136kg
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
É isso aí pessoal, minha cadeira nova chegou semana retrasada, vai aí o review.

Cadeira Anterior
Fazem 7 anos que comprei uma Cavaletti Slim. Na época as opções eram bem mais limitadas e a Cavaletti era (ainda é) uma das melhores marcas no mercado.

172629

Essa Slim é razoavelmente básica: tem ajuste de altura do braço, inclinação no encosto com 4 posições travadas (assento vem junto) e ajuste de altura. O material dela é PU e a espuma é de viscoelástico (a tal da espuma da nasa). O que me fez escolher ela na época foi principalmente o viscoelástico, pois sou pesado (120kg) e sei que espuma normal laceia e conforme o tempo passa as minhas cadeiras do trabalho sempre ficaram quase na tábua no assento.

O que me incomoda nessa cadeira são os braços. Eles são de plástico rígido com textura, mais rala teu cotovelo do que ajuda. Ainda por cima, eu acho que o ajuste deles é meio baixo (a cadeira que uso no trabalho vai mais alto). O que eu realmente gosto nela é a espuma, fazem 7 anos e ela ainda continua boa, inclusive a do assento. Apesar de básica os materiais são de alta qualidade: os rodízios começaram a descascar a borracha no mês passado e pistão arreou fazem 6 meses. Durou muito tempo sem problemas. O PU não rasgou até hoje e a estrutura dela segue firme.

Cadeira Nova
Quando fomos mandados pra casa no ano passado a empresa nos deu um crédito de home-office. Eu pessoalmente não precisava comprar nada, mas esse crédito foi aumentando e eu fui enchendo o saco de carregar a cadeira todo dia de um quarto pro outro (não tem espaço pra ela passar rolando de um quarto pro outro). A única coisa que eu realmente podia melhorar no meu setup era a cadeira. No final das contas tinha um crédito de 1000 reais que eu estava disposto a dobrar para comprar uma cadeira boa para deixar na mesa de trabalho.

A principio eu cogitei a Caveletti Velo, cheguei a postar aqui perguntando dela:
172627

Quando fui na loja ver, a cadeira é muito pequena. Eu quase não encaixei nela, e ela é estreita e baixinha. Parece bem maior no catálogo. Fui ver os outros modelos na loja e já tinha visto a Idea no catálogo como segunda opção. Depois de ver um monte de cadeira e ficar na dúvida entre o modelo gamer novo deles (é bem confortável mas os braços não me agradaram e não dava pra trocar) e a Idea, resolvi pegar a ultima pela quantidade de ajustes que ela tem.

172633

Peguei a configuração com:
  • Revstimento em tecido
  • Rodízio de PU para piso frio
  • Braços 3D (é um upgrade em cima do braço original, tem mais ajustes)
Além disso já faz parte da configuração padrão dela:
  • Ajuste de distância do assento
  • Ajuste de altura do encosto
  • Base em alumínio
  • Sistema de ajuste igual ao da cadeira anterior: 4 travas e função relax
Saiu 2023 reais, bem no limite que eu queria. O prazo de entrega era 20 dias úteis, ela precisava ser fabricada nessa configuração.

Chegou há duas semanas e lá vai o que eu achei. O que tem de bom:
  • O pistão dela chega ainda mais alto do que da cadeira anterior (uns 5 ou 10 cm a mais), o que deixa ela na altura perfeita pra bancada que eu trabalho (81cm de altura).
  • Os braços são emborrachados e ajustam altura, profundidade e giro em uns 30 graus +/-. Nada mais de ralar os cotovelos. O acabamento deles é melhor, com alumínio cromado e uma barra mais grossa.
  • O ajuste de altura do encosto é excelente. Substitui o suporte de lombar que essa cadeira não tem.
  • O encosto reclina sem reclinar o assento junto.
  • As rodinhas são BEM melhores do que as que eu tinha antes. Essas são para piso frio, enquanto as da outra cadeira são para carpete.
O que eu não gostei:
  • Eu esperava que o acabamento em espuma e tecido fossem esquentar menos do que o acabamento em espuma e PU da cadeira antiga. Esquenta igual, com o problema de que essa de tecido pode absorver suor e ficar fedendo. Na cadeira antiga minha mãe fez uma capa de tecido pra eu colocar em cima, pra não ficar "colando" no couro artificial, eu to usando a cadeira nova com uma toalha em cima pra segurar o suor. Agora eu consigo perceber que a higiene do tecido é pior e, se é pra deixar alguma coisa em cima, abraça o fato de que vai ficar uma capa em cima da cadeira e mete o PU que não vai manchar se cair refrigerante ou algo do tipo em cima.
  • Os braços chegam na mesma altura da cadeira anterior, o que pra mim é meio baixo. Eles conseguem ajustar exatamente onde deveriam estar não fosse o fato de eles ficarem uns dois ou três dedos mais baixos do que eu gostaria. Não é um grande problema pois hoje em dia apoio os braços na bancada, mas se um dia não for trabalhar numa mesa em L, vai ser meio chato.
  • Não existem configurações dessa cadeira com apoio de cabeça (as que tinham não e agradaram).
  • A espuma, como é nova, é meio dura ainda. Eles não fazem mais cadeiras com viscoelástico, então essa dai vai ceder e ficar no formato da minha bunda hahaha. Se vai ceder ao ponto de chegar na chapa de madeira só o tempo dirá. Por enquanto é meio dura. Curiosamente, mesmo se comprar a Slim hoje em dia ela não vem mais com a espuma de viscoslastico que tem na minha.
Pela quantidade de ajustes que ela tem, vale o preço. Se apoio de cabeça não é uma prioridade então é uma excelente opção. Se apoio de cabeça for crucial, o modelo gamer que eles me mostraram lá é excelente nesse quesito, mas os braços são mais simples do que esse braço 3d que eu coloquei na minha (e ainda mais baixos). Quando eu fui lá esse modelo gamer ainda não estava no catálogo da Cavaletti.

Aí falando desse lance de catálogo, vem a parte chata da Caveletti. Eles só vendem através de revendedores e nenhum deles vende diretamente pela internet. Todos exigem que você entre em contato para orçamentos, e vários não me responderam porque era início de ano. O lugar que eu comprei é bem legal porque eles tem quase todos modelos lá pra você testar. Quando comprei a cadeira antiga foi meio que no escuro, porque não tinha na loja que eu fui e ainda por cima a vendedora não tinha me oferecido nenhuma personalização (e eu não sabia que dava pra personalizar), o que me faz entender que a sua experiência final pode variar dependendo de quem te vender. O legal é ter a possibilidade de ver a cadeira ao vivo antes de comprar e poder sentar nelas pra testar.

Seguem fotos dela:
172635

172636

Ela parte de uns 1800 na configuração original. Como paguei a vista peguei 5% de desconto + 10% de desconto de uma promoção que tava rolando (nem sabia hahah) e no final fechou os 2023 mangos. A única mudança que eu teria feito era pegar o acabamento com PU mesmo.

Pra fins de curiosidade. essa é a Way Gamer. É a coisa mais Gamer que uma empresa de cadeiras corporativas consegue entregar ahahah. Mas é MUITO confortável:
172631
 

Anexos

  • 1614046671201.png
    1614046671201.png
    91,4 KB · Visualizações: 9

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cadeira Tecton Coffee Unique | Flexform

7 anos de garantia e frete grátis.

Mesmo se não for pegar dessa marca, quando for escolher, fique atento a isso aqui:

Cadeira ergonômica – Atende todos os requisitos da Norma Regulamentadora – NR17. *Suporte de peso 136kg
Obrigada, mas por esse preço não dá, melhor pegar uma cadeira gamer, mesmo que não seja tão boa quanto.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
É isso aí pessoal, minha cadeira nova chegou semana retrasada, vai aí o review.

Cadeira Anterior
Fazem 7 anos que comprei uma Cavaletti Slim. Na época as opções eram bem mais limitadas e a Cavaletti era (ainda é) uma das melhores marcas no mercado.

Visualizar anexo 172629

Essa Slim é razoavelmente básica: tem ajuste de altura do braço, inclinação no encosto com 4 posições travadas (assento vem junto) e ajuste de altura. O material dela é PU e a espuma é de viscoelástico (a tal da espuma da nasa). O que me fez escolher ela na época foi principalmente o viscoelástico, pois sou pesado (120kg) e sei que espuma normal laceia e conforme o tempo passa as minhas cadeiras do trabalho sempre ficaram quase na tábua no assento.

O que me incomoda nessa cadeira são os braços. Eles são de plástico rígido com textura, mais rala teu cotovelo do que ajuda. Ainda por cima, eu acho que o ajuste deles é meio baixo (a cadeira que uso no trabalho vai mais alto). O que eu realmente gosto nela é a espuma, fazem 7 anos e ela ainda continua boa, inclusive a do assento. Apesar de básica os materiais são de alta qualidade: os rodízios começaram a descascar a borracha no mês passado e pistão arreou fazem 6 meses. Durou muito tempo sem problemas. O PU não rasgou até hoje e a estrutura dela segue firme.

Cadeira Nova
Quando fomos mandados pra casa no ano passado a empresa nos deu um crédito de home-office. Eu pessoalmente não precisava comprar nada, mas esse crédito foi aumentando e eu fui enchendo o saco de carregar a cadeira todo dia de um quarto pro outro (não tem espaço pra ela passar rolando de um quarto pro outro). A única coisa que eu realmente podia melhorar no meu setup era a cadeira. No final das contas tinha um crédito de 1000 reais que eu estava disposto a dobrar para comprar uma cadeira boa para deixar na mesa de trabalho.

A principio eu cogitei a Caveletti Velo, cheguei a postar aqui perguntando dela:
Visualizar anexo 172627

Quando fui na loja ver, a cadeira é muito pequena. Eu quase não encaixei nela, e ela é estreita e baixinha. Parece bem maior no catálogo. Fui ver os outros modelos na loja e já tinha visto a Idea no catálogo como segunda opção. Depois de ver um monte de cadeira e ficar na dúvida entre o modelo gamer novo deles (é bem confortável mas os braços não me agradaram e não dava pra trocar) e a Idea, resolvi pegar a ultima pela quantidade de ajustes que ela tem.

Visualizar anexo 172633

Peguei a configuração com:
  • Revstimento em tecido
  • Rodízio de PU para piso frio
  • Braços 3D (é um upgrade em cima do braço original, tem mais ajustes)
Além disso já faz parte da configuração padrão dela:
  • Ajuste de distância do assento
  • Ajuste de altura do encosto
  • Base em alumínio
  • Sistema de ajuste igual ao da cadeira anterior: 4 travas e função relax
Saiu 2023 reais, bem no limite que eu queria. O prazo de entrega era 20 dias úteis, ela precisava ser fabricada nessa configuração.

Chegou há duas semanas e lá vai o que eu achei. O que tem de bom:
  • O pistão dela chega ainda mais alto do que da cadeira anterior (uns 5 ou 10 cm a mais), o que deixa ela na altura perfeita pra bancada que eu trabalho (81cm de altura).
  • Os braços são emborrachados e ajustam altura, profundidade e giro em uns 30 graus +/-. Nada mais de ralar os cotovelos. O acabamento deles é melhor, com alumínio cromado e uma barra mais grossa.
  • O ajuste de altura do encosto é excelente. Substitui o suporte de lombar que essa cadeira não tem.
  • O encosto reclina sem reclinar o assento junto.
  • As rodinhas são BEM melhores do que as que eu tinha antes. Essas são para piso frio, enquanto as da outra cadeira são para carpete.
O que eu não gostei:
  • Eu esperava que o acabamento em espuma e tecido fossem esquentar menos do que o acabamento em espuma e PU da cadeira antiga. Esquenta igual, com o problema de que essa de tecido pode absorver suor e ficar fedendo. Na cadeira antiga minha mãe fez uma capa de tecido pra eu colocar em cima, pra não ficar "colando" no couro artificial, eu to usando a cadeira nova com uma toalha em cima pra segurar o suor. Agora eu consigo perceber que a higiene do tecido é pior e, se é pra deixar alguma coisa em cima, abraça o fato de que vai ficar uma capa em cima da cadeira e mete o PU que não vai manchar se cair refrigerante ou algo do tipo em cima.
  • Os braços chegam na mesma altura da cadeira anterior, o que pra mim é meio baixo. Eles conseguem ajustar exatamente onde deveriam estar não fosse o fato de eles ficarem uns dois ou três dedos mais baixos do que eu gostaria. Não é um grande problema pois hoje em dia apoio os braços na bancada, mas se um dia não for trabalhar numa mesa em L, vai ser meio chato.
  • Não existem configurações dessa cadeira com apoio de cabeça (as que tinham não e agradaram).
  • A espuma, como é nova, é meio dura ainda. Eles não fazem mais cadeiras com viscoelástico, então essa dai vai ceder e ficar no formato da minha bunda hahaha. Se vai ceder ao ponto de chegar na chapa de madeira só o tempo dirá. Por enquanto é meio dura. Curiosamente, mesmo se comprar a Slim hoje em dia ela não vem mais com a espuma de viscoslastico que tem na minha.
Pela quantidade de ajustes que ela tem, vale o preço. Se apoio de cabeça não é uma prioridade então é uma excelente opção. Se apoio de cabeça for crucial, o modelo gamer que eles me mostraram lá é excelente nesse quesito, mas os braços são mais simples do que esse braço 3d que eu coloquei na minha (e ainda mais baixos). Quando eu fui lá esse modelo gamer ainda não estava no catálogo da Cavaletti.

Aí falando desse lance de catálogo, vem a parte chata da Caveletti. Eles só vendem através de revendedores e nenhum deles vende diretamente pela internet. Todos exigem que você entre em contato para orçamentos, e vários não me responderam porque era início de ano. O lugar que eu comprei é bem legal porque eles tem quase todos modelos lá pra você testar. Quando comprei a cadeira antiga foi meio que no escuro, porque não tinha na loja que eu fui e ainda por cima a vendedora não tinha me oferecido nenhuma personalização (e eu não sabia que dava pra personalizar), o que me faz entender que a sua experiência final pode variar dependendo de quem te vender. O legal é ter a possibilidade de ver a cadeira ao vivo antes de comprar e poder sentar nelas pra testar.

Seguem fotos dela:
Visualizar anexo 172635

Visualizar anexo 172636

Ela parte de uns 1800 na configuração original. Como paguei a vista peguei 5% de desconto + 10% de desconto de uma promoção que tava rolando (nem sabia hahah) e no final fechou os 2023 mangos. A única mudança que eu teria feito era pegar o acabamento com PU mesmo.

Pra fins de curiosidade. essa é a Way Gamer. É a coisa mais Gamer que uma empresa de cadeiras corporativas consegue entregar ahahah. Mas é MUITO confortável:
Visualizar anexo 172631

Quanto custa essa Way Gamer? Aqui sai por 2060 mangos, comprei uma em dezembro. Farei uma análise dela depois.

Pelo que vi de cadeiras com ajuste de encosto, ou elas têm relax com trava, ou reclinação do encosto sem relax. Acho que um meio termo seria mais interessante, reclinação no encosto (mantendo os braços retos) apenas pra encontrar uma posição mais confortável, e um relax básico, só pra relaxar mesmo.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Quanto custa essa Way Gamer? Aqui sai por 2060 mangos, comprei uma em dezembro. Farei uma análise dela depois.

Pelo que vi de cadeiras com ajuste de encosto, ou elas têm relax com trava, ou reclinação do encosto sem relax. Acho que um meio termo seria mais interessante, reclinação no encosto (mantendo os braços retos) apenas pra encontrar uma posição mais confortável, e um relax básico, só pra relaxar mesmo.
Com os descontos de pagamento à vista e as promoções saia por uns 2300 ou algo assim. O que eu gostei mais nela foi o encosto alto e a possibilidade de destacar o forro pra lavar. Pra mim a única coisa que eu não gostei mesmo foram os braços.

A cadeira que eu usava no trabalho (uma steelcase) tinha relax e travava em qualquer posição. Mas também era uma cadeira de 5k+.

Essa mesma loja que eu comprei tem Herman Miller, mas é caro demais. Uma aeon nova deve ta saindo por 10k.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Lendo último 1 ano deste tópico e mais algumas opções atuais cheguei nesta lista, alguém tem alguma opinião de experiência de uso qual escolho, os valores são bem próximos, devido ao home office fico até 16h na cadeira, preciso de uma confortável, ergonômica e com encosto de cabeça.

  • Cadeira Tecton All Black Unique
  • Cadeira Klass Black Leather
  • Cadeira Gamer DT3sports Royce Tecido
  • Cadeira Gamer Xt Racer
  • Cadeira Gamer Razer Tarok Pro
  • Cadeira Gamer ThunderX3 BC3 Black ou TGC12
  • Cadeira Gamer Vertagear Racing Series P-Line PL6000
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Alguém recomenda uma cadeira boa e barata para a minha mãe? Ela se tiver 65 kg é muito.

Queria algo q não estragasse com 6 meses de uso

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
A base da minha cadeira quebrou. Incrível! Dei uma olhada no YouTube e tem um monte delas pra vender.

A pergunta é,será q todas servem na minha cadeira? Ela é uma cougar armor one. Não sei se vou precisar comprar outro pistão. Fiquei de olhar com calma amanhã. E uma das rodinhas saiu com a base. Tô querendo comprar um kit de rodinhas tops e mais resistentes.

Se alguém poder dar ajudada eu agradeço!!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
A base da minha cadeira quebrou. Incrível! Dei uma olhada no YouTube e tem um monte delas pra vender.

A pergunta é,será q todas servem na minha cadeira? Ela é uma cougar armor one. Não sei se vou precisar comprar outro pistão. Fiquei de olhar com calma amanhã. E uma das rodinhas saiu com a base. Tô querendo comprar um kit de rodinhas tops e mais resistentes.

Se alguém poder dar ajudada eu agradeço!!
Rodinha compra aquelas em gel. Vale demais a pena, no ML tem. Além de resistentes, elas rolam com muito mais facilidade e zero chance de riscar o chão. Comprei um kit e valeu demais a pena. Acabei pegando mais dois kits, pra mim e pra minha esposa. Não tem comparação mesmo, chega a ser absurdo ainda vir aquelas porcarias de plástico.

Com relação a cadeira, só vendo as fotos pra ajudar, mas geralmente essas cadeiras são bem simples de resolver sim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Rodinha compra aquelas em gel. Vale demais a pena, no ML tem. Além de resistentes, elas rolam com muito mais facilidade e zero chance de riscar o chão. Comprei um kit e valeu demais a pena. Acabei pegando mais dois kits, pra mim e pra minha esposa. Não tem comparação mesmo, chega a ser absurdo ainda vir aquelas porcarias de plástico.

Com relação a cadeira, só vendo as fotos pra ajudar, mas geralmente essas cadeiras são bem simples de resolver sim.

Pelo q vi só a base quebrou. As rodinhas estão todas perfeitas! Vou ver se consigo tirar o pistão dela. Vi q precisa de martelo pelo q olhei no youtube pra ele sair fácil. Depois vou ver se tiro umas fotos. Medo de comprar uma base e não servir.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Pelo q vi só a base quebrou. As rodinhas estão todas perfeitas! Vou ver se consigo tirar o pistão dela. Vi q precisa de martelo pelo q olhei no youtube pra ele sair fácil. Depois vou ver se tiro umas fotos. Medo de comprar uma base e não servir.
Pistão sai na porrada mesmo. Qualquer martelo. Coloca só um pano pra não destruir a base. Joga muito WD ali, bom lubrificante pra facilitar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Preciso comprar uma cadeira nova pro home office e estou pensando nas mais baratas da Flexform, a Lite Pro ou a Plus ... Sou pequeno, peso menos de 60kg e não curto essas cadeiras gamer e presidente portanto essas simples semelhantes ao que tem no escritório da empresa acredito que já me atenderiam. Recomendam esses modelos ?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.190
Pontos
774
Preciso comprar uma cadeira nova pro home office e estou pensando nas mais baratas da Flexform, a Lite Pro ou a Plus ... Sou pequeno, peso menos de 60kg e não curto essas cadeiras gamer e presidente portanto essas simples semelhantes ao que tem no escritório da empresa acredito que já me atenderiam. Recomendam esses modelos ?

Pega a Plus pelo menos por causa da garantia(na Lite e Lite Pro eles oferecem só 1 ano de garantia, enquanto nas demais são 7 anos).

Garantia | Flexform

Observação, não são 7 anos em todas as peças, mas nas mais importantes são pelo menos 5 anos, o que já é muito melhor do que algumas gamers aí que oferecem só de 6 a 12 meses. E isso é o mesmo pra todas as fabricantes de cadeira de escritório(Cavaletti, Plaxmetal etc...).
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Deveria tentar pegar pelo menos uma um pouco acima por causa da garantia. Essas duas eles oferecem apenas 1 ano de garantia enquanto as outras são 7 anos.

Garantia | Flexform

Observação, não são 7 anos em todas as peças, mas nas mais importantes são pelo menos 5 anos, o que já é muito melhor do que algumas gamers aí que oferecem só de 6 a 12 meses. E isso é o mesmo pra todas as fabricantes de cadeira de escritório(Cavaletti, Plaxmetal etc...).
Verdade, bem observado, é coisa que acaba passando batido mas pode fazer diferença.

Nesse caso a que mais me interessa é a My Chair, a Uni não parece ser muito boa pra pessoas de baixa estatura como eu.

Problema é o preço, já sai um tanto mais caro... Apesar da empresa ter liberado uma verba pretendo gastar com mais outras coisas pra montar o resto, não torrar tudo na cadeira [emoji1787]

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.190
Pontos
774
Verdade, bem observado, é coisa que acaba passando batido mas pode fazer diferença.

Nesse caso a que mais me interessa é a My Chair, a Uni não parece ser muito boa pra pessoas de baixa estatura como eu.

Problema é o preço, já sai um tanto mais caro... Apesar da empresa ter liberado uma verba pretendo gastar com mais outras coisas pra montar o resto, não torrar tudo na cadeira [emoji1787]

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Eu editei o meu post. A Plus no caso é a Onix - não me lembrava que Onix era a cor e não o nome do modelo. A garantia dela é de 7 anos também.

Não sei se vai te agradar pois nunca tive uma. Estava só chamando atenção pra garantia mesmo, caso decida por uma da marca. Pelo menos pra mim é um ponto importante na hora da compra, pois a chance de jogar dinheiro no lixo é grande, como um forista logo acima atestou com uma dessas gamers de 6 meses de garantia.

Quanto a Uni não ser boa pra pessoas de baixa estatura, posso estar enganado, mas o que lembro de ter lido sobre ela é exatamente o contrário.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Oi pessoal estou pensando em comprar a cadeira Razer Tarok Pro porém não sei se a marca é boa em cadeiras. Alguém tem a cadeira ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Oi pessoal estou pensando em comprar a cadeira Razer Tarok Pro porém não sei se a marca é boa em cadeiras. Alguém tem a cadeira ?
Essas cadeiras são fabricadas na China em algumas poucas fábricas. A empresa escolhe o que quer em termos de design, estética e tal dentro as opções lá e as fábricas despacham.

Logo, é complicado dizer que é boa porque a estampa é Razer ou qualquer outra. É quase como os óculos de 90% das marcas que são fabricados pela Luxottica.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Essas cadeiras são fabricadas na China em algumas poucas fábricas. A empresa escolhe o que quer em termos de design, estética e tal dentro as opções lá e as fábricas despacham.

Logo, é complicado dizer que é boa porque a estampa é Razer ou qualquer outra. É quase como os óculos de 90% das marcas que são fabricados pela Luxottica.

entendi,acho q vou arriscar então. Consegui um cupom de desconto de 10% nela e a tarok pro tá saindo 1709 reais. Eu tive uma AK Racing por vários anos porém na mudança de casa acabei dando pra meu primo mas arrependi. A cadeira estava boa e pra mim era confortável. Peo design dessa Razer me parece q confortavel também
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal amanhã irei em uma loja que tem as Cavaletti, qual modelo custo-benefício recomendam dar mais atenção? Na verdade queria abaixo de 1.000 se possível! Tenho 1.85m 95kg, valeu!
Ou da Frisokar!
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
imagino que nesse preço só aquelas de secretária! A Velo no modelo mais simples de tudo tava 1,7k acho
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Olhei hoje a Frisokar Addit Diretor, e não curti aquele braço inclina pra cima na frente! Que coisa horrível! Descartei essa e a Presidente.
Olhei tambem a Cavaletti 27001, essa sim é perfeita, confortavel, ergonomica, só as costas que são curtas, não vai até o ombro...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Comprei uma MaxRacer bunker com smi, paguei 2.688,62 reais.
A cadeira tem uma qualidade excelente, aguenta bastante peso (200kg) e é confortável.
A espuma tem uma densidade maior, o que é muito bom pros gordões.
O lado negativo é que é uma cadeira baixa pra mim que tenho 2,07m e a massagem é nada demais.

Abçs.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Galera, to procurando uma cadeira nova até 1k (chorando até 1,3k maximo se a qualidade for melhor) mas preciso que ela tenha aquela braços que se joguem para trás tipo essa
196591
pq eles me atrapalham na hora de usar minha escrivaninha pra escrever, a minha atual tive que cortar fora. Quanto mais funcionalidades melhor. Entendo nada de cadeiras, o que vocês recomendam?

(não necessariamente o estilo dessa da imagem, o que for melhor, mas essas dai me interessou e é esta: Cadeira Escritório Presidente Giratória Tela Mesh Regulagens | Mercado Livre )
 
Topo Fundo